Libertadores 2019
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Libertadores 2019
Acho o Bruno Henrique mais importante para o flamengo que o gabigol, gabigol errou antes do gol pelo menos uns 3 gols, ainda acho que ele erra muito!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Acho que o Flamengo leva. Mas vai ter que tomar muito cuidado. Argentino sempre é favorecido pela Conmebosta.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, o Palmeiras também tem qualidade, por exemplo, se deixar esse time do Palmeiras no automático, ele termina esse campeonato em segundo tranquilamente. A questão é que pra competir com um time que está em um campeonato mágico como o Flamengo vem fazendo tem que ter um algo a mais e depois da parada para a copa América o Palmeiras caiu demais de produção e os treinadores não conseguiram fazer o time jogar mais. Eu gostaria muito de ver o Palmeiras do início do ano contra o Flamengo do momento atual. O Palmeiras sabia se defender como poucos e os contra ataques eram mortais.semchinelo escreveu: ↑23 Out 2019 23:41Isso que o Flamengo tá fazendo hoje era o que o Palmeiras era para estar fazendo há 5 anos atrás até os dias de hoje. Problema que o Palmeiras tem quantidade, e não qualidade.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Exatamente. Gabigol está jogando muito, mas tem essas falhas que você falou. BH é decisivo demais, sempre aparece quando o time mais precisa, parece o super herói do time. Foi o super herói do Abel no primeiro semestre.codematrixbr escreveu: ↑24 Out 2019 22:40Acho o Bruno Henrique mais importante para o flamengo que o gabigol, gabigol errou antes do gol pelo menos uns 3 gols, ainda acho que ele erra muito!
Palmeiras e Flamengo não precisam nem de bons treinadores, pela qualidade dos times, para serem competitivos nos pontos corridos. As individualidades fazem os times vencerem, mas na hora das decisões e nos mata-matas, o negócio fica mais difícil. Retrato de ambos os times nos mata-matas nos últimos anos.Tico_Bahiano escreveu: ↑25 Out 2019 12:26Cara, o Palmeiras também tem qualidade, por exemplo, se deixar esse time do Palmeiras no automático, ele termina esse campeonato em segundo tranquilamente. A questão é que pra competir com um time que está em um campeonato mágico como o Flamengo vem fazendo tem que ter um algo a mais e depois da parada para a copa América o Palmeiras caiu demais de produção e os treinadores não conseguiram fazer o time jogar mais. Eu gostaria muito de ver o Palmeiras do início do ano contra o Flamengo do momento atual. O Palmeiras sabia se defender como poucos e os contra ataques eram mortais.
A campanha do Palmeiras é muito boa, seria campeão de novo com tranquilidade. O Palmeiras ainda joga o futebol BR engessado e reativo, mas pro nosso nível, ganharia o campeonato porque tem o elenco com mais opções. Se todos jogam praticamente da mesma forma, o melhor elenco ganha. O problema é que o Flamengo está fazendo um campeonato fora da curva, joga um futebol que é comum na Europa, mas é algo inédito no Brasil. A diferença de intensidade é colossal, o Grêmio que vive sendo poupado tentou marcar alto e com menos de meia hora os jogadores já abriram o bico. É normal a gente ver o Flamengo ganhando fácil e marcando o goleiro aos 44 do segundo tempo. Os 10 pontos acabam refletindo a diferença no nível de atuação.Tico_Bahiano escreveu: ↑25 Out 2019 12:26Cara, o Palmeiras também tem qualidade, por exemplo, se deixar esse time do Palmeiras no automático, ele termina esse campeonato em segundo tranquilamente. A questão é que pra competir com um time que está em um campeonato mágico como o Flamengo vem fazendo tem que ter um algo a mais e depois da parada para a copa América o Palmeiras caiu demais de produção e os treinadores não conseguiram fazer o time jogar mais. Eu gostaria muito de ver o Palmeiras do início do ano contra o Flamengo do momento atual. O Palmeiras sabia se defender como poucos e os contra ataques eram mortais.
Flamengo
18 pontos. Pós copa América foram 18 pontos a mais que o Flamengo conseguiu. Diferença muito grande, pqpLatino escreveu: ↑25 Out 2019 15:50A campanha do Palmeiras é muito boa, seria campeão de novo com tranquilidade. O Palmeiras ainda joga o futebol BR engessado e reativo, mas pro nosso nível, ganharia o campeonato porque tem o elenco com mais opções. Se todos jogam praticamente da mesma forma, o melhor elenco ganha. O problema é que o Flamengo está fazendo um campeonato fora da curva, joga um futebol que é comum na Europa, mas é algo inédito no Brasil. A diferença de intensidade é colossal, o Grêmio que vive sendo poupado tentou marcar alto e com menos de meia hora os jogadores já abriram o bico. É normal a gente ver o Flamengo ganhando fácil e marcando o goleiro aos 44 do segundo tempo. Os 10 pontos acabam refletindo a diferença no nível de atuação.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Um dos meus palpites pra essa Libertadores era q ia dar alguma treta entre torcidas na final. Será q a urubuzada vai ir ou vão mais os flamenguistas com "poder aquisitivo"? Pq a barra brava do River já tá confirmada e vai ser engraçado by quentinho, fora os q vão sem ingresso
Sócios do River Plate esgotam as 12,5 mil senhas para comprar ingressos da final da Libertadores
https://globoesporte.globo.com/google/a ... ores.ghtml

Sócios do River Plate esgotam as 12,5 mil senhas para comprar ingressos da final da Libertadores
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Seca, mas seca bastanteMichael Scofield escreveu: ↑29 Out 2019 14:42Um dos meus palpites pra essa Libertadores era q ia dar alguma treta entre torcidas na final. Será q a urubuzada vai ir ou vão mais os flamenguistas com "poder aquisitivo"? Pq a barra brava do River já tá confirmada e vai ser engraçado by quentinho, fora os q vão sem ingresso![]()
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
-
- Contato:
Será???
Em jogo único, acho q a final fica aberta.
Mas caso se concretize a final em 2 jogos, vejo o fla favorito, 65 x 35%.
-
- Contato:
Da conmebol n pode se duvidar NADA, sky.
A entidade consegue ser mais vagabunda, q a própria cbf, q já é um poço de desorganização e contradição.
Tb acho q as chances sao remotas. A princípio, final única em Santiago. A tendência é q as coisas se acalmem por lá.
Se n rolar, pelo q li, é transferir p outro local neutro.
Mas só de ter essa reuniao c os 2 clubes, já acho salutar
A entidade consegue ser mais vagabunda, q a própria cbf, q já é um poço de desorganização e contradição.
Tb acho q as chances sao remotas. A princípio, final única em Santiago. A tendência é q as coisas se acalmem por lá.
Se n rolar, pelo q li, é transferir p outro local neutro.
Mas só de ter essa reuniao c os 2 clubes, já acho salutar
-
- Contato:
Nego ja falou q a reunião entre os clubes e a conmebol, é só p afinar os termos da final no chile.
Acredito que vá ter bastante torcida do Flamengo, mas deve ir o torcedor comum, não o organizado. O River com as barras leva vantagem no incentivo, com certeza.
-
- Contato:
Calma, cocada!
Tem mais flamenguista no mundo, q argentino.
Pelo q ando vendo nas redes sociais, a cota do flamengo vai esgotar em pouco tempo.
Mó galera planejando ir, e reclamando de só ter 12k de ingresso (sendo q uns 2k devem ir p conselheiros, seus parentes e amigos, fora os agregados dos jogadores).
Chile n é tao caro, e apesar da crise, a galera aqui tem uma grana boa (p padrao latino america).
Deve ir uma boa galera por meios proprios, sem depender dos ingressos do clube.
Torcida do fla vai tar bem presente em santiago, pode esperar.
Tem mais flamenguista no mundo, q argentino.
Pelo q ando vendo nas redes sociais, a cota do flamengo vai esgotar em pouco tempo.
Mó galera planejando ir, e reclamando de só ter 12k de ingresso (sendo q uns 2k devem ir p conselheiros, seus parentes e amigos, fora os agregados dos jogadores).
Chile n é tao caro, e apesar da crise, a galera aqui tem uma grana boa (p padrao latino america).
Deve ir uma boa galera por meios proprios, sem depender dos ingressos do clube.
Torcida do fla vai tar bem presente em santiago, pode esperar.