Quais as chances dessa moça estar pura?
Re: Quais as chances dessa moça estar pura?
Acho que não comentaram, mas ver isso só por fotos ou vídeos sempre vai ser puro chute. Ainda que ela use anabolizantes, tem que lembrar que FORÇA é uma coisa, HIPERTROFIA é outra totalmente distinta (óbvio, mas pelo que tão falando aqui, achei de boa lembrar). Eu tenho menos musculatura aparente em geral (menos hipertrofia, até porque não é o meu foco) mas levanto mais peso do que muito grandão com AEs da minha academia.
-
- Contato:
Dejavu do caralho....
-
- Contato:
Isso me lembrou quando falaram que Gracyzord usava pesos falsos...
Não sei como identificar se os pesos são fakes ou não, mas não seria o mesmo caso aqui?
Não sei como identificar se os pesos são fakes ou não, mas não seria o mesmo caso aqui?
-
- Contato:
E como ter tanta certeza? Não há nada que indique issoKrayzieBone escreveu: ↑25 Out 2019 09:10Isso me lembrou quando falaram que Gracyzord usava pesos falsos...
Essa daqui sim tomou uns venenos... Nataliya Amazonka!!

Geralmente pesa 12kg e uma mais curtinha pesa 10kg.
Tem certeza?Sensui Shinoba escreveu: ↑24 Out 2019 13:03A barra pesa 20 kg (em quase toda academia que vou é entre 16 e 20kg), ali ela tá botando 32,5 kg de cada lado
Geralmente pesa 12kg e uma mais curtinha pesa 10kg.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Absoluta, na smart pesa 18kg, em várias academias gringas pesa 20
A não ser que ela esteja mentindo e ali não tenha 85 kg, mas em geral é mais comum barras de supino de 20 kg que de 12 kg na europa e na america do norte
Tem uma foto no instagram dela que mostra o antes e o depois. Bem suspeito.Sensui Shinoba escreveu: ↑24 Out 2019 23:56Na boa
Os membros superiores dela não são nada de outro mundo, tem como chegar natural sim
O que impressiona e levanta sérias suspeitas é a força mesmo
- Gladiador_JiuJitsu
- Contato:
"Essa porra aqui tem déixxxx quilos!!"
Martelo com 50Kg numa das maiores chupadas de manga da história daquele fórum huahuahuahuahuahua
Quem coloca menos de 35kg de cada lado e frango, fora que ninguém fica contando peso da barra.
A vida começa nos 40 kg de cada lado.
A vida começa nos 40 kg de cada lado.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Olha, quando eu tinha 19 anos, com 78 kg, e sem nunca ter tomado sequer uma creatina na vida cheguei a puxar 106 no supino, meus colegas nessa faixa também, tinha um na faixa de 95 Kg que puxava 120, ele também nem suplemento tomava, então não é nada anormal para uma pessoa (natural) que já treine a algum tempo e que seja jovem, saudável e bem alimentada.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
Mas pra uma mulher de 20 anos...adauto_mma escreveu: ↑25 Out 2019 14:37Olha, quando eu tinha 19 anos, com 78 kg, e sem nunca ter tomado sequer uma creatina na vida cheguei a puxar 106 no supino, meus colegas nessa faixa também, tinha um na faixa de 95 Kg que puxava 120, ele também nem suplemento tomava, então não é nada anormal para uma pessoa (natural) que já treine a algum tempo e que seja jovem, saudável e bem alimentada.