lethalshot escreveu: ↑24 Out 2019 12:23
vascaíno é um bicho doente mesmo , pqp . Claro que não posso generalizar , já conheci inumeros vascaínos gente boa , e aqui no forum mesmo , temos varios que são muito sensatos e não nutrem esse ódio DOENTIO que muitos deles nutrem pelo flamengo . Mas sim esse ódio que alguns deles tem do flamengo é DOENÇA .
Pô, mas isso é zoeira. A gente torce pra vcs perderem porque assim a gente tem a quem zoar. E a recíproca é verdadeira, ou vcs esqueceram o Fla-Madrid de 98? Faz parte da brincadeira. Minha mãe é flamenguista, minha mulher é flamenguista, meu filho diz que é Vasco e Flamengo, pra não desagradar nem o pai, nem a mãe... Não há ódio nenhum, pô!!!
Agora, mudando de assunto, impressionante como um técnico de fora, que acabou de chegar, já quebrou paradigmas que estavam enraizados por aqui.
Primeiro, jogando com ofensividade e sem volante brucutu. O Abel tinha praticamente o mesmo time em mãos e não fez absolutamente nada. O Jesus está fazendo o time jogar o melhor futebol do Brasil. Olha, por exemplo, a diferença para o Palmeiras, que também tem um elenco caro. Nas mãos do Felipão e do Mano o time não joga nada.
Segundo esse mito de poupar jogador pra jogar uma vez por semana. O cara joga com o melhor que tem à disposição e ponto. A gente quando era muleke jogava bola todo dia o dia inteiro, mas o atleta profissional só pode jogar uma vez por semana? Fala sério!!!