Quais as chances dessa moça estar pura?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Quais as chances dessa moça estar pura?

Mensagem por fethai » 25 Out 2019 15:08

adauto_mma escreveu:
25 Out 2019 14:37
Olha, quando eu tinha 19 anos, com 78 kg, e sem nunca ter tomado sequer uma creatina na vida cheguei a puxar 106 no supino, meus colegas nessa faixa também, tinha um na faixa de 95 Kg que puxava 120, ele também nem suplemento tomava, então não é nada anormal para uma pessoa (natural) que já treine a algum tempo e que seja jovem, saudável e bem alimentada.
No caso a discussão é sobre essa mulher que é objeto do tópico, o que vc acha dela especificamente

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 25 Out 2019 15:24

fethai escreveu:
25 Out 2019 15:08
No caso a discussão é sobre essa mulher que é objeto do tópico, o que vc acha dela especificamente
Sensui Shinoba escreveu:
25 Out 2019 15:02
Mas pra uma mulher de 20 anos...
Pois é, mudei de opinião, não sabia que era tão grande a diferença de força como o mestre Sieger explicou, realmente deve ter um suquinho nessa equação.
Editado pela última vez por adauto_mma em 25 Out 2019 15:32, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

noclaf3
Contato:

Mensagem por noclaf3 » 25 Out 2019 16:17

adauto_mma escreveu:
25 Out 2019 14:37
Olha, quando eu tinha 19 anos, com 78 kg, e sem nunca ter tomado sequer uma creatina na vida cheguei a puxar 106 no supino, meus colegas nessa faixa também, tinha um na faixa de 95 Kg que puxava 120, ele também nem suplemento tomava, então não é nada anormal para uma pessoa (natural) que já treine a algum tempo e que seja jovem, saudável e bem alimentada.
Porra, você e seus amigos vieram de que planeta?

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 25 Out 2019 16:32

noclaf3 escreveu:
25 Out 2019 16:17
Porra, você e seus amigos vieram de que planeta?
Na verdade é apenas questão de vontade, todos eramos jovens e tínhamos, apesar da amizade, um grande espírito de competição entre nós, se vc não comece bastante e não treinasse pesado "passava vergonha" e com certeza trocava de horário, então todos se aplicavam e isso foi progressivo, todos tínhamos pelo menos 2 anos de treino.

Ps: Pra vc ver o nível do nosso conhecimento de suplementação, o meu pós treino era 15 colheres de sopa de farinha de milho e um pouco mais de meio litro de leite kkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Eric_Thomas

Mensagem por Eric_Thomas » 25 Out 2019 16:56

falando bem sinceramente, e olha que eu manjo disso, tenho experiência.. essa menina toma no mínimo suplementação avançada (creatina, malto e bcaa pra cima) pra levantar essa quantidade de peso...

a resposta eh: sem suplementação violenta (creatina, malto e bcca pra cima) ela não consegue não... se não tiver tomando, só com muita força de vontade consegue isso... muitos anos

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 25 Out 2019 17:34

didigo escreveu:
25 Out 2019 14:29
Quem coloca menos de 35kg de cada lado e frango, fora que ninguém fica contando peso da barra.

A vida começa nos 40 kg de cada lado.
fale isso para os esportes de força, todos contam o peso da barra e até das presilhas (LPO).
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 25 Out 2019 17:42

Eric_Thomas escreveu:
25 Out 2019 16:56
falando bem sinceramente, e olha que eu manjo disso, tenho experiência.. essa menina toma no mínimo suplementação avançada (creatina, malto e bcaa pra cima) pra levantar essa quantidade de peso...

a resposta eh: sem suplementação violenta (creatina, malto e bcca pra cima) ela não consegue não... se não tiver tomando, só com muita força de vontade consegue isso... muitos anos
Não sabia que suplementação por si só dava um aumento de força tão considerável assim...
Pra constar, essa menina tem menos de 3 anos de treino pelo que deu pra ver em seu instagram. Acho que isso de "força de vontade" é balela na maioria dos casos, creio que a maioria dos marmanjos que vão a academia não ficam de corpo mole, o que tem é plano de treino bom e ruim, alimentação, descanso e etc, mas ainda sim creio que seja pouco decisivo pra uma mulher ser mais forte que um homem nos superiores, o que pesa mais é o tempo de treino e, em casos excepcionais, a genética
Editado pela última vez por Sensui Shinoba em 25 Out 2019 18:22, em um total de 1 vez.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 25 Out 2019 17:53

winstrol escreveu:
25 Out 2019 17:34
fale isso para os esportes de força, todos contam o peso da barra e até das presilhas (LPO).
Faço apenas musculação, fora que não considero um esporte.

Chegar na academia e contar junto o peso da barra? Nunca vi ninguém fazer isso aqui no Rj

Fora que aqui, quando alguém pergunta a carga usada no supino, falamos o peso de cada lado.

Ex: Pego 50kg de cada lado.
Editado pela última vez por didigo em 25 Out 2019 17:57, em um total de 1 vez.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 25 Out 2019 17:56

Eu e os meus parceiros de academia contamos apenas o peso dos discos, desconsiderando o peso da barra, eu acredito que nos outros lugares a maioria dos caras tbm fazem isso

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 25 Out 2019 18:05

Interessante. Sempre que alguém fala ''é possível chegar natural'', eu penso ''nunca vi alguém natural assim''.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 25 Out 2019 18:26

Vitorino escreveu:
25 Out 2019 18:05
Interessante. Sempre que alguém fala ''é possível chegar natural'', eu penso ''nunca vi alguém natural assim''.
Você nunca viu natural igual a ela? Se bem que como ter um parâmetro desse visto que 99% das mulheres sequer passam perto da barra de supino...
Teríamos que ter uma amostragem de várias mulheres marombas que treinam supino regularmente visando progressão de carga e comparar pra ver se essa mina aí é ponto tão fora da curva assim

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 26 Out 2019 15:27

Sensui Shinoba escreveu:
25 Out 2019 18:26
Você nunca viu natural igual a ela? Se bem que como ter um parâmetro desse visto que 99% das mulheres sequer passam perto da barra de supino...
Teríamos que ter uma amostragem de várias mulheres marombas que treinam supino regularmente visando progressão de carga e comparar pra ver se essa mina aí é ponto tão fora da curva assim
De fato. Em anos de academia, devo ter visto 1 ou 2 mulheres fazendo supino, no máximo....maioria tá sempre nos aparelhos de pernas.

E acho que ninguém mencionou além do peso, o número de repetições que cada um faz. Como meu foco é mais força mesmo, prefiro fazer menos repetições com mais peso. Gosto de fazer série de 5 repetições pra exercícios de bíceps e tríceps, e nos demais vario. O peso vai de quanto eu tô comendo ou não. Supino em geral eu boto 125 (aparelho da Life Fitness acho que tá em libras ao invés de quilos) no total, com 5 ou 6 repetições. Posso subir um pouco mais (peso 82kg pra 85kg em média) dependendo da regularidade e da comida. No momento, não tenho treinado tanto.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 27 Out 2019 00:09

patola escreveu:
26 Out 2019 15:35
Bicho, eu ja malhei numas 30 academias no decorrer da minha vida. Apenas em umas 3 vi alguem levantar os 140kg no supino que eu peguei, ou 130 por reps como eu fazia. E JAMAIS vi alguem fazer reps com os halteres de 55 no supino como eu, ou pegar 45kgs pra fazer série de 15.

Mas eu SEI, sem a menor duvida, que o mundo ta cheio de monstro e powerlifter menor do que eu que me faz parecer o sibito mais fracote do mundo. Gente de 100kgs pegando 205kgs no supino, ou de 85 pegando 160. Tem cara limpo pra caramba ai com genetica muito melhor do que a minha, esta que eu considero extremamente mais-ou-menos.

O instagram tem muita gente que malha, óbvio que os mais especiais vão receber destaque. E creio que dentre os especiais deve haver algumas aberrações de alto nível.

Eu nunca vi ninguém dar um salto triplo. Raríssimos são os que vi em pessoa conseguirem dar um salto mortal completo. No entanto, pega qualquer vídeo de ginástica olímpica e saca lá os triplos mortais, os duplo twists carpados, sei lá.... olha o negão que correu a maratona inteira na minha velocidade de sprint. Magnus Carlsen consegue reter na memória posições de xadrez 20 jogadas adentro que ele viu em campeonatos uma década atrás, e consegue citar o nome dos jogadores e a data espontaneamente.

Tem freaks solto por aí, brother. Muitos. Tenha um pouco de fé. Não muito, só um pouco.
Cê acha que se essa menina for realmente pura ela poderia ser considerada uma "genetic freak"? Pelo bench press standards ela se nivelaria a categoria do homem intermediário de 70 kg e mulher avançada de 85kg (acredito que avançada seja já profissional). Ela seria mais forte (considerando que supino é um dos melhores parâmetros de medição de força nos superiores) que todos os homens iniciantes com menos de 120 kg kkk. Mas eu não sei exatamente se esses sites consideram uma repetição única ou mais de seis... Se for na primeira hipótese, o feito dela a coloca num nível mais absurdo ainda

Perguntei a ela uma vez se ela pensava em competir powerlifting e ela disse que nunca passou pela cabeça. Ela basicamente chegou nesse nível sem qualquer pretensão profissional, só visando a estética

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 27 Out 2019 12:56

Ninguém está puro nesse mundo amigo

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 28 Out 2019 10:57

Arnold nunca vai ser um bom parâmetro...

Responder