Qual o melhor investimento com 20 mil reais?
Re: Qual o melhor investimento com 20 mil reais?
Tem um investimento aí que tá rendendo 3% ao dia..
Me manda uma MP que te conto..
Marketing Multi Nível da primeira qualidade, com o diferencial da segurança do BitCoin!
Me manda uma MP que te conto..
Marketing Multi Nível da primeira qualidade, com o diferencial da segurança do BitCoin!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
Tava demorando pra aparecer um faraó...

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Respeito por favor!
Nosso negócio é lícito!
A associação Brasileira de MMN certifica nossa idoneidade!
Patos Rabá Corporation jamais será uma pirâmide financeira
Aliás amigo, vc tem interesse em mudar de vida? Viajar enquanto seu dinheiro rende?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
Campeão do BJJF Fantasy
Pior que tenho um amigo que vive postando essas merdas no instagram, ainda coloca assim: “investindo 5.000 pra receber 20.000”
Chega a dar vergonha alheia, pior que tem muito otario que cai junto.
Bitcoin é um bom investimento. Trades com algumas criptos tb, mas promessa de lucro diário é golpe kkkkkk
Alguém mais investe em Bitcoin e cripto aí?
Alguém mais investe em Bitcoin e cripto aí?
-
Especulação na bolsa
Só tem q estudar um pouquinho
Só tem q estudar um pouquinho
eu tambem tenho interesse de fazer alguma aplicacao na base dos 20 mil
To com esse dinheiro esperando saber o que fazer
To com esse dinheiro esperando saber o que fazer
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Já coloquei 400,00 em bitcoin que deu 0.000infimos btc só pra ver como funcionava. Achei uma bosta! Pra começar tem que se cadastrar numa corretora tipo a mercadobitcoin ou outra parecida. Além de ter que criar milhares de senha, token, e mandar seus documentos todos pra abrir a conta, na hora de comprar tem que ficar igual um otario tirando foto sua, ao lado do valor que comprou e data, coisa mais ridícula. Depois criar uma wallet virtual cheia de senha pra mandar seus btc. Nisso da umas 6 senhas e itoken e o krl.. no final depois de uma semana nem lembrava mais das senhas ou essa merda de itoken foi apagado do meu celular pq resetei ele.
Enfim achei muito chato, tedioso é cansativo comprar uma porra de bitcoin
Não tem nada de sigiloso! Uma merda!!!
Vc compra e btc desse jeito tambem?
Uma porrada de senhas conforme vc falou já era pra deixar o negócio bem sigiloso né? Pelo menos isso em tese deveria serGodfather escreveu: ↑27 Out 2019 09:56Já coloquei 400,00 em bitcoin que deu 0.000infimos btc só pra ver como funcionava. Achei uma bosta! Pra começar tem que se cadastrar numa corretora tipo a mercadobitcoin ou outra parecida. Além de ter que criar milhares de senha, token, e mandar seus documentos todos pra abrir a conta, na hora de comprar tem que ficar igual um otario tirando foto sua, ao lado do valor que comprou e data, coisa mais ridícula. Depois criar uma wallet virtual cheia de senha pra mandar seus btc. Nisso da umas 6 senhas e itoken e o krl.. no final depois de uma semana nem lembrava mais das senhas ou essa merda de itoken foi apagado do meu celular pq resetei ele.
Computadores quânticos podem acabar com essa segurança dad criptomoedas
É parecido, sim. A questão é a tecnologia da blockchain, a carteira é diferente do banco, o dinheiro fica todo com vc. Há o alter bank pra usar um cartão e pagar com bitcoin.Godfather escreveu: ↑27 Out 2019 09:56Já coloquei 400,00 em bitcoin que deu 0.000infimos btc só pra ver como funcionava. Achei uma bosta! Pra começar tem que se cadastrar numa corretora tipo a mercadobitcoin ou outra parecida. Além de ter que criar milhares de senha, token, e mandar seus documentos todos pra abrir a conta, na hora de comprar tem que ficar igual um otario tirando foto sua, ao lado do valor que comprou e data, coisa mais ridícula. Depois criar uma wallet virtual cheia de senha pra mandar seus btc. Nisso da umas 6 senhas e itoken e o krl.. no final depois de uma semana nem lembrava mais das senhas ou essa merda de itoken foi apagado do meu celular pq resetei ele.
Enfim, é uma proposta diferente. É o ativo mais rentável da história; é completamente descentralizado; o estado não pode inflacionar ou imprimir mais bitcoin.
Vc fez o certo. Começou com pouco e aí a tendência é entrar cada vez mais dinheiro no mercado. Quem comprou a 3k dólares em janeiro, tá com sorriso de orelha a orelha com os 9.5k de hoje.