===> DESAFIO FINAL AO ALDEBARÃ (CARECA)!!!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: ===> DESAFIO FINAL AO ALDEBARÃ (CARECA)!!!
Não é possível que o Temptation fez isso mesmo....
- Raul Nutti
- Contato:
Eu não vou lembrar o tópico, mas ele soltou uma que era anti higiênico transar no carro.Pouca Ideia escreveu: ↑25 Out 2019 08:47Deve ter ganhado esse apelido por algum motivo bem engraçado, rsrsr
Se tiver tempo de me contar ou indicar o tópico, provavelmente vou dar risadas![]()
E tbm ele mandou uma que a garota de programa vem toda limpinha e preparada pois é profissional, enquanto uma "civil" não sabe os "procedimentos pré coito anal". Eu até tirei um sarro que tem um user que tem isso de assinatura
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Aprendiz
- Contato:
Celão, to precisando vender um Marea Turbo, coisa fina mesmo, lataria em ordem, motor igual um relógio suíço, interessa?Celão escreveu: ↑25 Out 2019 10:54kkkkkkkk eu juro que acreditei, cara. Acho que é pq eu não consigo conceber a ideia de alguém se sujeitar a isso que ele fez só pra chamar a atenção. Pra que isso, cara!? Pra tirar onda de bonzão no meio de um monte de macho num ambiente virtual?
#Decepção
#TeamAldeleleco

Mestre, alguém já te disse que rastreamento de veículos automotivos é o novo boom do momento? Eu tenho um excelente negócio pra te apresentar. Um estouro!! Depois manda uma MP pra mim. Ansioso aqui!!Celão escreveu: ↑25 Out 2019 10:54kkkkkkkk eu juro que acreditei, cara. Acho que é pq eu não consigo conceber a ideia de alguém se sujeitar a isso que ele fez só pra chamar a atenção. Pra que isso, cara!? Pra tirar onda de bonzão no meio de um monte de macho num ambiente virtual?
#Decepção
#TeamAldeleleco
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Mandou muito, mestre Jairo Temptation. Não tem nenhum problema o vídeo ser mais antigo, você já tinha gravado e postado. O mérito é seu.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
aqui um vídeo meu praticando... mandei a clássica tornado os souls do megadeth
p.s.: para os que acham que não sou eu tocando:
p.s.2:dei uma improvisada naquele finalzinho do solo, que é todo caótico... improvisar é meu estilo
p.s.: para os que acham que não sou eu tocando:
Spoiler:
Esse Higiênico é piada demais. Ainda por cima é o burro que subestima a inteligência alheia. Porra, até parece que nego não iria correndo pro youtube pesquisar versões no violão de brasileirinho hahaha. E ainda teve gente acreditando, pqp, tem que ser muito, MAS MUITO trouxa mesmo.
O cara que é fodão mesmo em alguma atividade não fica se vangloriando tanto disso, muito menos em um fórum de internet. Faz como o mestre Germer aí em cima, que sem prometer nada nem desafiar ninguém já chegou humildemente tocando o terror!

O cara que é fodão mesmo em alguma atividade não fica se vangloriando tanto disso, muito menos em um fórum de internet. Faz como o mestre Germer aí em cima, que sem prometer nada nem desafiar ninguém já chegou humildemente tocando o terror!

Penso, logo bustamanteio.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu DEUS, o que a falta de uma buceta não faz, hein?! Vocês que são felizes, satisfeitos com suas vidas e/ou realizados de modo geral, agradeçam ao bom DEUS. Olha o que uma vida merda é capaz de fazer com o cara. Kkkkkkkkkkkkk
Um abraço a todos.
Meu DEUS, o que a falta de uma buceta não faz, hein?! Vocês que são felizes, satisfeitos com suas vidas e/ou realizados de modo geral, agradeçam ao bom DEUS. Olha o que uma vida merda é capaz de fazer com o cara. Kkkkkkkkkkkkk
Um abraço a todos.
Team Cara de Sapato 

- Pouca Ideia
Eu já cantei a bola, Punhetempataion/Sangnocu gordalho tetudo de ap com a barba de pentelho tentando fazer personagem de internet.
Quis se fingir de ricão que "come no Fasano e rejeita marmita" e "Cléo Pires é merendeira" é daqueles que usa papel higiênico cinza.
Não tem problema morar numa casa sem reboco e viver em cadeira de rodas, apenas amadureça e não faça personagem porque aqui não tem moleque.
Quis se fingir de ricão que "come no Fasano e rejeita marmita" e "Cléo Pires é merendeira" é daqueles que usa papel higiênico cinza.
Não tem problema morar numa casa sem reboco e viver em cadeira de rodas, apenas amadureça e não faça personagem porque aqui não tem moleque.
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

- Pouca Ideia
VereiRaul Nutti escreveu: ↑25 Out 2019 10:02Recebi a tua mas sigo sem conseguir de responder.
Veja no teu painel de controle do usuário, tem uma opção "receber mensagens privadas", a tua deve estar selecionada l Não

- Pouca Ideia
Porra isso aí transa com o retoRaul Nutti escreveu: ↑25 Out 2019 14:59Eu não vou lembrar o tópico, mas ele soltou uma que era anti higiênico transar no carro.
E tbm ele mandou uma que a garota de programa vem toda limpinha e preparada pois é profissional, enquanto uma "civil" não sabe os "procedimentos pré coito anal". Eu até tirei um sarro que tem um user que tem isso de assinatura

Alo moderação, acho que tem que banir esse aleijado.
Se prestar a fazer esse papel aí não da.
Se prestar a fazer esse papel aí não da.
Kkkkkkkkkkkkkkkk pqpGermer escreveu:aqui um vídeo meu praticando... mandei a clássica tornado os souls do megadeth
p.s.: para os que acham que não sou eu tocando:p.s.2:dei uma improvisada naquele finalzinho do solo, que é todo caótico... improvisar é meu estiloSpoiler:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-Você disse pipocas?