Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Barça contrara mto jogador por mutreta com empresario, isso ja ta bem claro faz tempo..
Nao tenho nada contra o Rodrigo caio mas ele nao tem nivel nem pra participar dos treinos do time
Nao tenho nada contra o Rodrigo caio mas ele nao tem nivel nem pra participar dos treinos do time
Que deixem o fraco zagueiro de condômino aqui, por muitos anos, hehehe
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Esse papo de dizer q o cara é mediano e zagueiro de condomínio é ridículo. Bando de pateta.
Já queimaram a língua com as atuações dele pela seleção olímpica, agora muito mais ainda pelo Fla. E nada de aprender q o cara é bom (não estou dizendo q ele seja jogador pro Barcelona, o q incomoda é sempre buscar negativar o jogador, assim como muitos fazem com o Neymar desde q ele começou jogando Campeonato Paulista)
E isso inclui torcedor do Flamengo tbm. Lembro muito bem de Flamenguistas putinhos com a contratação do Rodrigo Caio, além de dizer q o Bruno Henrique não valia aquela grana, q o Gabigol era pipoqueiro, blá blá blá. Eu fui um q comentei aqui mesmo a qualidade dos três. E agora esses mesmos q tavam enchendo o saco do próprio clube antes (Santana, Jaison, Dejavu, etc) dizem q eu sou "hater" do Flamengo, sendo q a pouco tempo eu tava elogiando o clube
Já queimaram a língua com as atuações dele pela seleção olímpica, agora muito mais ainda pelo Fla. E nada de aprender q o cara é bom (não estou dizendo q ele seja jogador pro Barcelona, o q incomoda é sempre buscar negativar o jogador, assim como muitos fazem com o Neymar desde q ele começou jogando Campeonato Paulista)
E isso inclui torcedor do Flamengo tbm. Lembro muito bem de Flamenguistas putinhos com a contratação do Rodrigo Caio, além de dizer q o Bruno Henrique não valia aquela grana, q o Gabigol era pipoqueiro, blá blá blá. Eu fui um q comentei aqui mesmo a qualidade dos três. E agora esses mesmos q tavam enchendo o saco do próprio clube antes (Santana, Jaison, Dejavu, etc) dizem q eu sou "hater" do Flamengo, sendo q a pouco tempo eu tava elogiando o clube

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Aprendiz
- Contato:
Rodrigo Caio é um bom zagueiro, ponto, não tem o que discutir. Eu acho ele um pouco maldoso e sem noção em alguns lances, mas ninguém o critica por isso pois ele tem fama de bom moço.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Bela vitória de virada do Liverpool... Amassou o Tottenham até virar, daí tirou o pé do acelerador.
Campanha excepcional e já jogou contra 4 grandes e pega o City daqui 2 rodadas.
Campanha excepcional e já jogou contra 4 grandes e pega o City daqui 2 rodadas.
Os laterais do Liverpool tem muita qualidade
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- semchinelo
- Contato:
Que temporada merda o De Ligt tá fazendo. Ou ele sentiu a pressão pelo primeiro ano na Juve ou não se entrosou com o Bonucci, pois ele fez jogos melhores junto com o Chiellini. Prefiro pensar que são as duas coisas.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
A energia do Liverpool não acaba. Será que aguenta até o fim e quebra o recorde de pontos do City na PL?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
A tabela dos reds está mais favorável nesse primeiro turno, se conseguir uma vitória, vai ficar difícil pra os citizens.
A chave vai ser o confronto direto contra o City. Não só os pontos, mais uma derrota pode desestabilizar ambos os times.semchinelo escreveu: ↑27 Out 2019 16:36A energia do Liverpool não acaba. Será que aguenta até o fim e quebra o recorde de pontos do City na PL?
A tabela dos reds está mais favorável nesse primeiro turno, se conseguir uma vitória, vai ficar difícil pra os citizens.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Liverpool 5 x 5 Arsenal. Pool passou nos pênaltis
Martinelli marcou 2
Já são 7 gols em 7 jogos oficiais pelo Arsenal 

Martinelli marcou 2
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
O problema é o técnico paneleiro e pragmático monoesquema.
Flamengo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q jogão.
Não entendo pq um time q não briga pelo campeonato como o Arsenal, poupa todo mundo nas copas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Zaga horrorosa desse Barcelona. O Pique seria reserva no Flamerda. Deu muita sorte de viver uma época de ouro do Barcelona, fraco, fraco.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Olha essa virada do Poolzão!!!! se não vencer a PL esse ano, não ganha mais.