Na época do Marcelo Rezende,me lembro dele sempre elogiando a Silvie,lá de Goiás. E,cá entre nós, é um espetáculo de mulher.Acho que ela era repórter. Agora apresenta o jornal local.Ele sempre falava "linda Silvie".Parece que ela levava numa boa.Não sei nos bastidores.Se for verdade essa questão do Datena ficar mandando filmar o corpo da repórter, já acho que foge do propósito do programa.Descontrair,é uma coisa;exagerar,é outra.Se a tal conversa no bar aconteceu,só eles sabem.Sky escreveu: ↑18 Jan 2019 16:53Hahahah é muito retardo. Tu vai olhar hj no instagram e se depara o tempo todo com paradas desse naipe em perfis de famosos:
Mulher falando da piroca do cara = normal, lacrou, 50 mil likes no comentário
Homem falando dos peitos da mulher = macho escroto, assediador, estuprador, machistas não passarão
Mulher zoando um maluco de sunga = hahaha que engraçado, lacrou, 50 mil likes
Homem zoando algo shape de uma mulher = seu merda, macho escroto, a mulher tem que se aceitar como ela é mimimimimi
Datena se manifesta sobre acusação de assédio
Re: Datena se manifesta sobre acusação de assédio
Datena abrindo o coração.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu nem sei o que aconteceu, mas só de ela terminar com essa frase já vi que é lacradora...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
se eu fosse famoso entao
ia receber varias denuncias de assédio!
ia receber varias denuncias de assédio!
então para de vomitar....
incrivel como chove marmanjo pra defender vagabundo aqui. Da pior categoria, que se acha acima da lei. Me lembra aqueles jovens analfabetos que portam fuzil no Rio de Janeiro.... só que esses ai não tiveram educação nem oportunidade.
GO VIKINGS!
Piegas pra krl esse discurso dele aí hein.
Já saiu jogando pra Deus em primeiro lugar e tal.
Não vai dar nada, mas é bom pra nego ficar esperto e não sair falando o que pensa, ainda mais pra mulher que trabalha junto, falou tá falado, se tiver prova vc vai ter que se explicar no tribunal.
Já saiu jogando pra Deus em primeiro lugar e tal.
Não vai dar nada, mas é bom pra nego ficar esperto e não sair falando o que pensa, ainda mais pra mulher que trabalha junto, falou tá falado, se tiver prova vc vai ter que se explicar no tribunal.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Então era assim que vocês resolviam as coisas na academia que você frenquentava, pederastas!
"Nascido e criado no off topic"
Ciro/Zema/Tarcísio 2026
AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.
Ciro/Zema/Tarcísio 2026
AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.
O caso está em segredo de justiça. Teoricamente nem ela poderia estar falando nada...,RequintesDePuberdade escreveu: ↑22 Jan 2019 18:44
Ela falou que um dos presentes a mesa iria corroborar o relato dela. Mas até agora é a palavra dele contra a dela.
Na epoca que comecei a tampar em hospital, há 20 anos atrás, o que mais tinha era médico velho babão tarado assediador, não de pacientes, e sim de funcionários do hospital, "supostamente" hierarquicamente inferior (auxiliares de enfermagem, enfermeiras, funcionárias da limpeza, etc) as vezes constrangiam mesmo, mas se reclamassem a corda ia estourar do lado delas, o doutor ia ficar e ela ser demitida, então tinham que aceitar . Hj tem menos, por causa de gravação com celular e mais denúncias .SUICIDAL escreveu: ↑22 Jan 2019 21:00Justamente. Imagine uma esposa, irmã, tia, mãe, numa posição de inferioridade no trabalho, o que ainda é bem comum, e o chefe ou superior hierárquico ficar jogando sempre uma " tá bonita hoje, tá gostosa hoje".
Eu acho que é assédio sim, a não ser que a mina esteja dando bola e participe da brincadeira, e olhe lá ainda.
Valeu mestre grosseria.
Em várias profissões devia e deve acontecer muito disso.
É de uma filhadaputagem enorme patrão ou superior assediar funcionário. Como o suicidal citou, imagina tua mulher fazendo o trampo dela certinho e o fdp do superior ou chefe fazendo elogiozinho safado. Tnc.
Só que aí no caso, a mulher emputeceu, com razão, já é nojento pra mulher ouvir essas merdas de quem ela não quer , ainda mais ela sendo sapata, ela não aguentou e chutou o pau da barraca. Claro que sem prova não tem crime, mas não vejo muito motivo da mulher inventar essa história do nada, mesmo porque ela de qq modo ja tá queimada na TV corporativista. Acusou porque o acusado deve ter atravessado o limite mesmo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Ex-repórter da Band se retrata e livra Datena de acusação de assédio... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/l ... copiaecola
-
- Contato:
deve ter rolado um acordo por fora
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu nunca vi nada de mais em um homem dar uma cantada sutil em uma mulher solteira. Na minha época isto era a coisa mais natural e as mulheres se sentiam felizes e desejadas. Hoje em dia elas sempre gostam de acusar de assédio gente famosa ou rica, não vejo pessoas comuns ou com pouco dinheiro sendo acusados de assédio. (Não rende nada então não interessa).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- cardonelli
- Contato:
Pena não poder dar like pro comentárioSky escreveu: ↑18 Jan 2019 16:53Hahahah é muito retardo. Tu vai olhar hj no instagram e se depara o tempo todo com paradas desse naipe em perfis de famosos:
Mulher falando da piroca do cara = normal, lacrou, 50 mil likes no comentário
Homem falando dos peitos da mulher = macho escroto, assediador, estuprador, machistas não passarão
Mulher zoando um maluco de sunga = hahaha que engraçado, lacrou, 50 mil likes
Homem zoando algo shape de uma mulher = seu merda, macho escroto, a mulher tem que se aceitar como ela é mimimimimi
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Datena ja desistiu de umas 3 campanhas.