Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 25 Out 2019 15:07

Michael Scofield escreveu:
25 Out 2019 14:41
Flamengo com uma seleção, mas NENHUM jogador foi convocado pra Seleção, nem pra Olímpica.

ACORDÃO NEWS?

Ou será q é boicote? Nesse caso, como fica o jogador q quer jogar pela seleção (Rodrigo Caio, Gerson, Gabigol, BH)?

São algumas questões q eu deixo.
Krl, scofield, para de passar vergonha

Final da libertadores é 4 dias dps dos amistosos.
Bom senso passa longe

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Out 2019 17:13

Flamengo com uma seleção, mas NENHUM jogador foi convocado pra Seleção, nem pra Olímpica.

ACORDÃO NEWS?

Ou será q é boicote? Nesse caso, como fica o jogador q quer jogar pela seleção (Rodrigo Caio, Gerson, Gabigol, BH)?

Arrascaeta foi convocado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 25 Out 2019 18:42

Mestre Santana escreveu:
25 Out 2019 15:07
Krl, scofield, para de passar vergonha

Final da libertadores é 4 dias dps dos amistosos.
Bom senso passa longe
Nem que o jogo fosse aqui no Brasil ou país próximo, esses jogadores deveriam ser convocados. Os clubes devem ser prioridade nessas datas. Esses amistosos caça-níquéis deveriam ser usados para dar experiência a alguns jogadores jovens, que não estão envolvidos em competições importantes. A essa altura do campeonato, querer testar o Fraudar e Daniel Alves, por exemplo, é perder tempo. Depois, em uma competição importante, quando um medalhão se machuca, teremos aquela estória de que o fulano tem pouca experiência em jogos pela seleção.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 26 Out 2019 08:56

Torcer para ter acordo com o Arrasca. Sacanagem tirar ele desse jogo
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 26 Out 2019 09:01

ACORDÃO NEWS?

É fácil a CBF resolver esse problema, data FIFA , sem jogos no Brasileirão, como é feito na Europa.
Mas para privilegiar os poderosos estaduais , faz essa lambança sem a menor necessidade.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Out 2019 14:21

phpBB [video]
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 26 Out 2019 15:36

Jogar com o Flamengo hoje é muito complicado, ninguém ainda descobriu o antídoto para o jogo do Jesus.

O que dá para ver é que o Flamengo faz com os outros o que não gosta que faça com ele, o flamengo não gosta de ser pressionado, quando é pressionado fica um jogo lá e cá de pressão dos dois lados, só que tem um porém, essa pressão tem que ser muito, mas muito bem feita, pq quem marca lá em cima abre espaços lá trás, e qualquer espaço dado para um time com essa qualidade é fatal.

Os times que deram trabalho ao flamengo pós jogo do Bahia foram Atlético PR, Santos e São Paulo, não cito o Fortaleza pq aquele time estava esfacelado e vindo de viagem longa.

Contra o Santos, eles se limitaram a marcar, não criaram quase nada, fizeram uma marcação lá em cima, mas numa bobeira, num passe errado, levaram um contra ataque e o Gabigol fez um golaço. Contra o São Paulo os caras bateram demais, picotaram o jogo todo, tiveram algumas chances, mas tivemos o triplo de chances reais deles, o 0x0 se deu por incompetência dos dois times no jogo, um placar justo seria um 2x1 flamengo. Já contra o Atlético, esse foi quem deu mais trabalho, quem jogou de igual para igual, quem não abdicou de jogar para tentar empatar, se tem um jogo que os adversários precisam se espelhar seria esse.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 26 Out 2019 16:00

Jaisonn escreveu:
26 Out 2019 14:21
phpBB [video]
Acho que assim fica mais fácil entender a diferença na cultura tática, os comentaristas de futebol entendem e falam sobre isso nos programas, os telespectadores entendem o que está acontecendo e aprendem sobre futebol. Aqui no Brasil o Mauro César é considerado um bom jornalista de futebol, mas ele não entende porra nenhuma de jogo.
Num desses programas de futebol BR um dos participantes estava comentando sobre uma dessas análises da TV portuguesa, ele dizia que estavam analisando a posição corporal dos jogadores do Flamengo ao receber a bola, que essa posição permitia um menor tempo de reação e um prosseguimento mais rápido da jogada, ai comparou com o outro time onde os jogadores demoram séculos para dominar, girar e dar prosseguimento.
Nessa hora eu entendi quando os jogadores diziam " O Jesus me ensinou novos movimentos".
Estamos muito atrasados.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 26 Out 2019 16:18

Dejavu escreveu:
26 Out 2019 15:36
Jogar com o Flamengo hoje é muito complicado, ninguém ainda descobriu o antídoto para o jogo do Jesus.

O que dá para ver é que o Flamengo faz com os outros o que não gosta que faça com ele, o flamengo não gosta de ser pressionado, quando é pressionado fica um jogo lá e cá de pressão dos dois lados, só que tem um porém, essa pressão tem que ser muito, mas muito bem feita, pq quem marca lá em cima abre espaços lá trás, e qualquer espaço dado para um time com essa qualidade é fatal.

Os times que deram trabalho ao flamengo pós jogo do Bahia foram Atlético PR, Santos e São Paulo, não cito o Fortaleza pq aquele time estava esfacelado e vindo de viagem longa.

Contra o Santos, eles se limitaram a marcar, não criaram quase nada, fizeram uma marcação lá em cima, mas numa bobeira, num passe errado, levaram um contra ataque e o Gabigol fez um golaço. Contra o São Paulo os caras bateram demais, picotaram o jogo todo, tiveram algumas chances, mas tivemos o triplo de chances reais deles, o 0x0 se deu por incompetência dos dois times no jogo, um placar justo seria um 2x1 flamengo. Já contra o Atlético, esse foi quem deu mais trabalho, quem jogou de igual para igual, quem não abdicou de jogar para tentar empatar, se tem um jogo que os adversários precisam se espelhar seria esse.
Acho que o Roger no returno aqui deve usar o mesmo esquema do Athetico. Para ser justo, outro esquema eficaz contra o Flamengo é povoar o meio campo e mancando homem a homem como o Renato fez e funcionou muito bem até os 30 minutos do primeiro tempo. O grande problema nesse esquema que o Renato usou foi que, para fazer isso, tem que ter um preparo físico foda para aguentar os 90 minutos, e o Grêmio em 30 minutos estava morto fisicamente.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 26 Out 2019 17:08

semchinelo escreveu:
26 Out 2019 16:18
Acho que o Roger no returno aqui deve usar o mesmo esquema do Athetico. Para ser justo, outro esquema eficaz contra o Flamengo é povoar o meio campo e mancando homem a homem como o Renato fez e funcionou muito bem até os 30 minutos do primeiro tempo. O grande problema nesse esquema que o Renato usou foi que, para fazer isso, tem que ter um preparo físico foda para aguentar os 90 minutos, e o Grêmio em 30 minutos estava morto fisicamente.
a morte do grêmio foi a marcação homem a homem, o Flamengo não marcou pressão no inicio do jogo por estratégia como foi divulgado posteriormente.
Após os 30 minutos e algumas mudanças de posição, o Grêmio se perdeu na marcação e a pressão na saída começou.
Nos 2 jogos o Flamengo fez 10 gols no Grêmio, 4 foram anulados, mas a bola entrou 10 vezes, isso é um sinal bem claro que a marcação homem a homem é a pior estratégia contra o time do Jesus.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 26 Out 2019 18:45

winstrol escreveu:
26 Out 2019 17:08
a morte do grêmio foi a marcação homem a homem, o Flamengo não marcou pressão no inicio do jogo por estratégia como foi divulgado posteriormente.
Após os 30 minutos e algumas mudanças de posição, o Grêmio se perdeu na marcação e a pressão na saída começou.
Nos 2 jogos o Flamengo fez 10 gols no Grêmio, 4 foram anulados, mas a bola entrou 10 vezes, isso é um sinal bem claro que a marcação homem a homem é a pior estratégia contra o time do Jesus.
Exato. Estamos anos luz atrás taticamente. Marcação por encaixe é ultrapassado no futebol mundial, ela acaba por permitir espaços para outros jogadores adversários com as movimentações, como mostrado no vídeo pelo portuga. E o Renato é considerado um dos melhores técnicos nosso.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 27 Out 2019 01:57

winstrol escreveu:
26 Out 2019 16:00
Acho que assim fica mais fácil entender a diferença na cultura tática, os comentaristas de futebol entendem e falam sobre isso nos programas, os telespectadores entendem o que está acontecendo e aprendem sobre futebol. Aqui no Brasil o Mauro César é considerado um bom jornalista de futebol, mas ele não entende porra nenhuma de jogo.
Num desses programas de futebol BR um dos participantes estava comentando sobre uma dessas análises da TV portuguesa, ele dizia que estavam analisando a posição corporal dos jogadores do Flamengo ao receber a bola, que essa posição permitia um menor tempo de reação e um prosseguimento mais rápido da jogada, ai comparou com o outro time onde os jogadores demoram séculos para dominar, girar e dar prosseguimento.
Nessa hora eu entendi quando os jogadores diziam " O Jesus me ensinou novos movimentos".
Estamos muito atrasados.
Até a mulher fala que a marcação do Grebbio "já passou de moda", kkkk. Que vergonha para o nosso "melhor técnico". Só me decepcionei em ouvir a palavra "professor" para o JJ...achei que só a gente usasse essa tosquice rs.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 27 Out 2019 21:16

Senti o time cansado hoje, gerson, BH e felipe Luís bem cansados, iria de René, Diego e Reinier no prox jogo nessas vagas.

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 27 Out 2019 21:26

Pablo Marí faz mta falta. Dá consistência defensiva e contribui demais na saída de bola.
Time cansado fisicamente, mas demonstrou força mental, apesar do desgaste por conta do calendário e do relaxamento natural após o ocorrido na quarta. Seguimos!

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 28 Out 2019 01:03

Os laterais não subiam. Time bem cansado, não conseguia fazer a marcação. Espero que a estratégia do JJ de colocar os jogadores titulares em todos os jogos, não custe caro no final da temporada.

Responder