Datena se manifesta sobre acusação de assédio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Krlos Eduardo
Contato:

Re: Datena se manifesta sobre acusação de assédio

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Out 2019 23:37

Acho que dessa vez vai hein... inclusive, com a retratação da badia aí, tudo indica que deve ter rolado uma concilia$ão nos bastidores justamente pra esse assunto morrer logo e não atrapalhar a candidatura...

"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 27 Out 2019 05:49

Rapaz, esse lance de lacração está insuportável, mas esse relato da mulher é tenso. Não tem cara de rampeira, ela foi assediada bizarramente se o que tiver ali for verdade.
Deu dó.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 27 Out 2019 05:58

pinhead escreveu:
26 Out 2019 17:07
Ex-repórter da Band se retrata e livra Datena de acusação de assédio... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/l ... copiaecola
Mermão, se isso foi mentira desde o inicio, essa mina é muito filha da outa e faz um mal absurdo pra vítimas de abuso e assédio.
“Go then, there are other worlds than these.”

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 27 Out 2019 13:16

TuPeT escreveu:
27 Out 2019 05:58
Mermão, se isso foi mentira desde o inicio, essa mina é muito filha da outa e faz um mal absurdo pra vítimas de abuso e assédio.
Complicado, q coisa hein
Ou ela é uma enorme fdp
Ou o calaboca do bestre foi bem maior do que o ibaginável. A molier não aguentou segurar o rojão e cagou no pau.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Out 2019 13:18

Dificil saber realmente o desfecho, mas se a mulé pagava de militante e calou a boca por grana deu um grande exemplo.

De resto a máxima do brasil, tem grana e poder vc pode tudo mesmo.
Auditor de tretas

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 28 Out 2019 19:56

"A presente se trata de uma retratação em razão de processo judicial, movido por mim, que afirmei ter sido vítima de assédio sexual em transmissões do programa de televisão Brasil Urgente, da emissora Band em confraternização ocorrida em 07 de Junho de 2018 e em outras oportunidades. Ainda esclareço, que tais fatos não condizem com realidade e nunca ocorreram, sendo que os vídeos dos programas ao vivo, juntados aos autos, não passaram de brincadeiras, consignando que não me senti constrangida com referidos evento e aproveito a declaração para, também, pedir desculpas ao Senhor José Luiz Datena e sua família pelos transtornos causados, pretendendo que a presente retratação sirva para restabelecer qualquer dúvida em relação à sua idoneidade. E por fim, renuncio a qualquer direito e a eventuais reflexos relacionados com o pedido de indenização decorrente de assédio sexual e moral alegados, perante todos os órgãos administrativos e judiciais, em qualquer grau de jurisdição, nas esferas trabalhistas, cível e criminal."

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/l ... io.amp.htm

Mestrão tava só brincando,mas só agora ela entendeu a brincadeira.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 29 Out 2019 08:29

A conclusão que fica é: sendo verdade ou não, a mulher não vale nada. Se foi uma acusação falsa é mau caráter, se foi verdade e ela aceitou dinheiro pra fazer essa retratação ridícula, também é mau caráter pois desestimula outras mulheres a denunciarem e na verdade ela nunca quis justiça, queria era dinheiro.
Editado pela última vez por Carl em 29 Out 2019 13:02, em um total de 1 vez.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 29 Out 2019 11:25

Carl escreveu:
29 Out 2019 08:29
A conclusão que fica é: sendo verdade ou não, a mulher não vale nada. Se foi uma acusação falsa e mau caráter, se foi verdade é ela aceitou dinheiro pra fazer essa retratação ridícula, também é mau caráter pois desestimula outras mulheres a denunciarem e na verdade ela nunca quis justiça, queria era dinheiro.
É , nem precisava explicar, mas já que vc se deu ao trabalho...
E dessas duas hipóteses, 99,99% de chances de ser o que imaginamos...

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 29 Out 2019 13:46

https://www.instagram.com/p/B4Kn3zTlauO/

Carta aberta a quem interessar :
Eu não menti. Fui induzida e mal orientada a assinar um documento que não condiz com a realidade . A verdade é que meu processo de assédio sexual contra o apresentador inexplicavelmente foi arquivado. Não houve investigação policial, meu depoimento não foi colhido e nenhuma testemunha foi ouvida. A justiça não me permitiu brigar pelos meus direitos . A situação se inverteu e acabei processada por calúnia e difamação, mas não tinha condições psicológicas e financeiras para encarar mais esta briga.Fui induzida a fazer um acordo. No entanto, não estava totalmente consciente das consequências cíveis e criminais de declarar fatos que não aconteceram; somente o fiz porque pensei que assim se encerrariam todos os processos. Os fatos aconteceram como eu havia declarado inicialmente mas a outra parte envolvida conseguiu reverter inexplicavelmente a situação. Assinei tal carta na intenção de recuperar a minha saúde física e mental e enterrar o ocorrido. Ontem em uma reunião com meus familiares, que sofrem junto comigo todos os reflexos do ocorrido, decidimos não fugir da luta e acreditar que em algum momento a justiça será feita . Mais uma vez digo: EU NÃO MENTI . Mulheres que passaram por isso sabem como é difícil encarar essa briga e vence-la. Por último , quero deixar claro que não recebi nenhuma compensação financeira para cometer o ato errôneo de assinar a tal carta. Sigo com a minha moral e integridade intactas . Minha consciência está tranquila. Tudo o que eu mais quero é me livrar de uma situação que estava acabando com a minha saúde .
TEAM Sagraódio

H.R.

Mensagem por H.R. » 29 Out 2019 14:41

O importante é ter a consciência tranquila...

No mais puta sempre quer mais dinheiro

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Out 2019 14:48

Assina em cartório um documento e corre pro Insta pra dizer o contrário do q está registrado ali.....

Tá parecendo o Maluf e as contas na SuÍça rssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 30 Out 2019 11:54

Carl escreveu:
29 Out 2019 08:29
A conclusão que fica é: sendo verdade ou não, a mulher não vale nada. Se foi uma acusação falsa é mau caráter, se foi verdade e ela aceitou dinheiro pra fazer essa retratação ridícula, também é mau caráter pois desestimula outras mulheres a denunciarem e na verdade ela nunca quis justiça, queria era dinheiro.
Perfeito!
Ficou como vadia mesmo! Mais do mesmo, o cara rico bem sucedido usa as cantadas do tipo saudades do que ainda não vivemos...e pronto!
Agora ficou legal p honesta, se era verdade ela é sem carater onde nunca foi a intenção punir ninguem nem direito de nada e sim ganhar dinheiro; se foi mentira tipo najila ela tinha que ir p cadeia.
O dia que um juiz pegar e condenar a vagaba num fechado da vida elas vão aprender que essa merda é tipo extorsão.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 30 Out 2019 12:00

Qui-Gon Jinn escreveu:
29 Out 2019 13:46
https://www.instagram.com/p/B4Kn3zTlauO/

Carta aberta a quem interessar :
Eu não menti. Fui induzida e mal orientada a assinar um documento que não condiz com a realidade . A verdade é que meu processo de assédio sexual contra o apresentador inexplicavelmente foi arquivado. Não houve investigação policial, meu depoimento não foi colhido e nenhuma testemunha foi ouvida. A justiça não me permitiu brigar pelos meus direitos . A situação se inverteu e acabei processada por calúnia e difamação, mas não tinha condições psicológicas e financeiras para encarar mais esta briga.Fui induzida a fazer um acordo. No entanto, não estava totalmente consciente das consequências cíveis e criminais de declarar fatos que não aconteceram; somente o fiz porque pensei que assim se encerrariam todos os processos. Os fatos aconteceram como eu havia declarado inicialmente mas a outra parte envolvida conseguiu reverter inexplicavelmente a situação. Assinei tal carta na intenção de recuperar a minha saúde física e mental e enterrar o ocorrido. Ontem em uma reunião com meus familiares, que sofrem junto comigo todos os reflexos do ocorrido, decidimos não fugir da luta e acreditar que em algum momento a justiça será feita . Mais uma vez digo: EU NÃO MENTI . Mulheres que passaram por isso sabem como é difícil encarar essa briga e vence-la. Por último , quero deixar claro que não recebi nenhuma compensação financeira para cometer o ato errôneo de assinar a tal carta. Sigo com a minha moral e integridade intactas . Minha consciência está tranquila. Tudo o que eu mais quero é me livrar de uma situação que estava acabando com a minha saúde .
Será que ela achava que o acordo ia ser maior?!?!?
Agora ela foi mal orientada??? induzida? como???? por quem? jornalista e não sabe ler?
no mais FODACY by Renzão da massa
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 30 Out 2019 13:43

A consciência dela está tão tranqüila que precisou se retratar no Instagram e repetir várias vezes que não mentiu.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder