[HUEZIL NEWS] Homem morre atropelado por mulher que fugiu de blitz da lei seca no RJ. Motorista foi liberada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [HUEZIL NEWS] Homem morre atropelado por mulher que fugiu de blitz da lei seca no RJ. Motorista foi liberada

Mensagem por FROST » 27 Out 2019 21:10

Filipe escreveu:
27 Out 2019 19:02
Pesquisa de 30 segundos no google. Consigo achar mais uma centena de casos semelhantes...

Motorista embriagado que matou pedestre é condenado a 13 anos de regime fechado e suspensão da CNH

https://www.jornaljurid.com.br/noticias ... sao-da-cnh

Condenou, na última quinta-feira, 9, Marcelo Santos Godói a 7 anos por ter provocado a morte de Tiago Alves de Sousa

https://portal.tjsc.jus.br/web/sala-de- ... na-capital

Coube ao juiz de direito Renato Mastella aplicar a sentença de seis anos

https://portal.tjsc.jus.br/web/sala-de- ... na-capital

Essa mulher sim está fudida. Ainda mais pq o caso ganhou mídia... O mp vai vir rasgando essa mulher. Parem de viajar.
13 anos....cumpre 1/6 (2,2 anos) e tá livre;

7 anos....1,2 anos e tá livre

....é, tá super fudida!

Bayek
Contato:

Re: [HUEZIL NEWS] Homem morre atropelado por mulher que fugiu de blitz da lei seca no RJ. Motorista foi liberada

Mensagem por Bayek » 27 Out 2019 21:58

E nego preocupado com arma de fogo!

É o que eu digo e repito, quer matar alguém nesse lixo de país é só usar um carro!

Não dá NADA, se der é no máximo 2 anos e tá solto pra matar de novo.

Carro é a maior arma na mão desses zumbis, bêbados e com a cara na porra do celular enquanto dirige, era pra pegar 30 anos em regime fechado e nunca mais encostar num carro na vida.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 27 Out 2019 22:01

Filipe escreveu:
27 Out 2019 20:29
Você comecou no tópico falando que ela responderia por culposo... Depois que explicaram que certamente seria dolo eventual, tu começou a falar que ela n pegaria nada... Agora que mostrei casos de gente que se fudeu, tu começou a falar de cálculo de progressão de pena...

Obs: Esse "lhe garanto" seu n existe no cálculo de progressão de regime. Cada caso é um caso.

No mais, qual pena seria justa pra vc? Perpétua, tortura ou pena de morte?

Nunca pegou o carro depois de uma festinha ou um barzinho não? Aqui no rio se acusar uma latinha de cerveja depois que tu matar alguém, tu se fudeu. Bota a mão na cabeça antes de jogar pedra nos outros. Claro que ela tem que se fuder e VAI. A revolta inicial aqui é pq muitos pensaram que ela tinha pago 1k e n teria mais dor de cabeça. Mas n peço a cabeça da mulher numa bandeja.

Eu quando mlk já fiz minhas merdas. Cheguei a capotar meu primeiro carro no aterro do Flamengo (virei até um episódio de uma série chamada fora de controle, n lembro qual o episódio, mas em um dos episódios, um Filipe (com o mesmo corte e cor de cabelo) com um corsa capota no mesmo ponto que eu. Não sei como eles souberam dessa porra, mas n tem como n ter sido eu a base pro personagem, até o carro/cor era o mesmo) Mas graças a Deus nunca encostei em ninguém com meu carro.

Essa mulher n teve a mesma sorte minha, matou alguém. Destruiu outra família. Que pague.
1-Eu comentei que possivelmente responderia por culposo, mas tudo depende do caso concreto, e da analise do juízo, já vi inúmeros casos onde um bom advogado de defesa conseguiu descaracterizar denuncias feitas pelo MP como dolo eventual para a modalidade culposa, não sou leigo no assunto, labuto na área de segurança pública a um certo tempo e acompanhei diversos casos de homicídio, roubo, estupro, furto, tráfico, desde a prisão do marginal até sua eventual condenação, também como lido com muito vagabundo em entrevistas, é bem comum observar a quantidade de benefícios e medidas cautelares que os beneficiam antes e depois no cumprimento da sentença, em resumo: ninguém fica preso muito tempo no Brasil com boa assistência jurídica, a vítima sempre se fode porque nunca é restituída de nada, e sim eu GARANTO que a progressão de regime será concedida no tempo mínimo, salvo se o condenado fizer um motim ou organizar uma rebelião, ainda assim é bem possível algum Juiz garantista conceder o beneficio com base na superlotação carcerária e condições degradantes dos presídios brasileiros.

2- Pena justa para um caso desses seria no mínimo uns 10 anos de reclusão em regime fechado, mas uma gorda indenização a família da vítima, com a aplicação da pena de maneira célere.

3-Sim já bebi e dirigi, porém, somos reféns de nossas atitudes, fez a merda, banque a merda, a revolta com razão é que na prática a total imprudência dessa motorista vai sim sair praticamente impune no Brasil se ela tiver bons recursos financeiros.

4- Causa e consequência, como você mesmo disse, fez a merda? que pague na proporção da merda feita, é sempre bom se colocar no lugar dos familiares da vítima e não somente no do autor(a).
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 27 Out 2019 23:44

justiça decretou a prisão da mulher... Fato que foi a comoção publica que levou a justiça a pedir sua prisao.

Responder