Pânico Jovem Pan FM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rafanake
Contato:

Re: Bola saiu do Pânico

Mensagem por rafanake » 26 Out 2019 23:34

Marinho é chato pra caralho, tirando o 0 de timing o porra se prolonga muito e ainda fica puto qdo o povo da as dicas pra ele...
Esse não vai durar mto!

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 27 Out 2019 03:41

Colocar a igreja batista no mesmo balaio de universal e assembleia é sacanagem.
To curtindo muito essa versão do panico.
Com o tempo deu pra perceber como o carioca influenciou a ideologia do Emilio.
Emilio comanda muito bem a bancada.
E as zueiras com o fefito estão muito boas tb. Pegou ar se fodeu.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 27 Out 2019 06:08

Pânico está do varalho há muito tempo, desde o ano passado, antes das eleições. E o Emilio e Daniel seguraram na raça o programa, principalmente o velho.

Ate a Marina ta bem, impressionante.
“Go then, there are other worlds than these.”

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 27 Out 2019 08:38

rafanake escreveu:
26 Out 2019 23:34
Marinho é chato pra caralho, tirando o 0 de timing o porra se prolonga muito e ainda fica puto qdo o povo da as dicas pra ele...
Esse não vai durar mto!
Ele eh chato pq quer pagar de intelectual, floriando pra caralho as perguntas. Tipo ao invés de fazer uma pergunta simples;

“Qual eh o seu nome ?”

Ele manda;

“Qual eh a sua digníssima e importantíssima graça?”

O velho Emílio já mandou a letra, marinho vai ser político, eh filho de político tá ali só pra ficar conhecido do povao, só q isso pode ser um tiro no pé, nego pode tomar raiva dele rapidão, aí vai se fuder

federer
Contato:

Mensagem por federer » 27 Out 2019 09:16

Eu gosto do Marinho, 1000x ele do que a Amanda que ficou chata e que não sabia mais fazer a função dela que era irritar o convidado.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 27 Out 2019 14:34

vinheteiro parece que tem enfisema, aquela voz dele

marina mantega só serve pra rir das merdas do emilio

daniel se acha jimmy faloon br, sonho dele é emilio se aposentar pra ele ficar ali

emilio é silvio santos da radio , ele sabe render demais

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 27 Out 2019 21:08

Eu já acho que tá uma merda, toda semana é política, esquerda x direita, aquela Paulinha que ninguém dá um corte, se acha "a artista" mas era pra ficar nos bastidores apenas.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 27 Out 2019 21:48

Tony Fla escreveu:
27 Out 2019 21:08
Eu já acho que tá uma merda, toda semana é política, esquerda x direita, aquela Paulinha que ninguém dá um corte, se acha "a artista" mas era pra ficar nos bastidores apenas.
Isso é verdade. Política demais, demais mesmo. Mas deve tá dando certo em termos de audiência, os caras tão seguindo o fluxo. Querendo ou não, sendo isso bom ou ruim, política acabou virando entretenimento pro brasileiro médio.
Penso, logo bustamanteio.

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 27 Out 2019 22:56

O Daniel é o mais fraco ali, junto lógico com o praxe da loira burra e inútil da Mantega. Mas Daniel é tão incompetentemente que está a anos ali, enquanto os outros foram arriscar carreira, já teve até uma discussão que a Paulinha jogou na cara dele que até o canal do YouTube dele não decola e era pra ele ficar caladinho lá.
Mas a verdade eh que o Emílio que segura toda bagaca, se ele sair já era. Deve tá prolongando a aposentadoria, se ele sair de férias certeza q a audiência vai 70% se deixar qualquer um ali comandar a bancada.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 27 Out 2019 23:06

Zukerman se acha, sabe Deus de que esse maluco vive, deve ser algum playboy oriundo de família abastada... a Mantega, eu fico no aguardo até hoje de algum convidado baixar a bola dela ao lembrar o lixo de quem ela é filha... bizarro a produção do programa deixá-la participar das discussões que envolvem pautas políticas, corrupção etc...

É o que falaram aí mesmo, quem segura aquela bagaça toda é o Emílio... só.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 28 Out 2019 00:26

Zuckerman funciona bem como papagaio de pirata do Emílio mas não não tem a manha de apresentador... Nunca foi e nunca vai ser, acho que a JP deveria convocar o Mauricio Meirelles para cobrir as faltas do Veióte e ver se da liga... Com o Zuckerman no comando o programa não dura 6 meses

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Out 2019 00:35

Tony Fla escreveu:
27 Out 2019 21:08
Eu baixo o áudio do programa pq dae já vem sem comerciais e sem música.

Mas nos dias em q o convidado tem alguma coisa a ver com política não baixo nada não, passo longe :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 28 Out 2019 02:27

kyo_spirit escreveu:
28 Out 2019 00:35
Eu baixo o áudio do programa pq dae já vem sem comerciais e sem música.

Mas nos dias em q o convidado tem alguma coisa a ver com política não baixo nada não, passo longe :lol:
É como o Urubu Rei falou, devem estar arrebentando na audiência, eu acho um saco, aquele Mamãe Falei tá sempre lá, sem contar os debates quando chamam gente do PSOL x alguém do PSL. Irmão, não dá!

E aparentemente estou sozinho na opinião de agora, não acho o Emílio esse Deus que estão pintando.

Falaram aí que é bizarro deixar a Marina comentar política por causa do pai. Por essa linha de raciocínio, isso deve ser aplicado ao Emílio também, ex cunhado do Romero Jucá e irmão da prefeita de Boa Vista. Ela também tem alguns escândalos no currículo.

Ainda bem que tem varíos vídeos do tempo áureo do programa no Youtube.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Out 2019 09:05

Ron escreveu:
28 Out 2019 13:37
Geysa tá no programa hoje, acho que é bem mais personagem e alpinista social e de notoriedade do que piranha em si, mas não parece ser uma má pessoa, apenas uma que se vira como pode.
Mas qual a diferença entre uma piranha e uma alpinista social? :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 29 Out 2019 11:21

Vou contra a Maré , estou achando do caralho essa formação, isso que acompanho desde 98.

Marinho e Alba encaixaram perfeitamente na equipe, muito melhor do que as figuras que estavam tentando emplacar , tipo Igor Guimarães, Sil Esteves, Giovana Fagundes, Alex Pain (que parece ter sido rebaixado para produtor)...até o agente Delari tentaram colocar na bancada.

Os dois novos valem por 10 participantes, imitações top, e parecem manjar da maioria dos assuntos que rolam por lá.

Vinheteiro é o que falaram, fica quieto a maior parte do programa, mas quando abre a boca, manda uma pérola engraçada, na minha opinião ele está fazendo bem o papel do Bola, apesar de participar menos.

O único que eu acho forçado é o Samy Dana, que manja de economia, mas não é humorista.

Marina Mantega, vulgo Hortência, melhorou porque está servindo de escada, e estão sabendo zoar ela.

A Paulinha, vulgo Xuxa grávida é de longe a pior da bancada, chata pra kct e não contribui em nada, deveria ficar na função dela de produtora, isso sim ela faz muito bem, porque anda trazendo bons convidados.

Não acho o Daniel essa porcaria que estão pintando, mas vai ser difícil substituir o Emílio, que como disseram é o Silvio Santos do Rádio.

Não adianta querer ressuscitar o estilo do programa do inicio dos anos 2000, aquele clima de zuação nunca mais vai voltar
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder