BARÃO - Com tatuagem nova
- viniciusfs
- Contato:
Re: BARÃO - Com tatuagem nova
Acredito que seja a avó dele. Pelo que ele conta foi a coroa que colocou o apelido nele de Barão.
Tem que esperar um tempo pra ver como vai ficar, muito recente ainda.
Tem que esperar um tempo pra ver como vai ficar, muito recente ainda.
-
Com o detalhe que tatuagem é algo repudiado por qualquer religião cristã. É até pecado.liverblow escreveu:Sempre após uma luta, o Barão começa aquela verborragia sobre Jesus e Deus, algo totalmente inapropriado que os americanos odeiam, então nao é surpresa que ele iria fazer outra coisa inapropriada pra imagem dele.
Brutus escreveu:
Porra a do McGregor é uma oldschool clássica no peito, aliás todas as tattoos dele com excessão da que ele tem nas costas, são estilo old school (american traditional).
Muita gente não gosta, e até quando vê acha que é um trabalho mal feito devido à simplicidade dos traços (sem muitas sombras). Mas é proposital, pois esse é um estilo próprio de tatuagem que vem desde o Sailor Jerry, q inventou o estilo.
É muito comum tatuar animais no estilo old school, panteras, ursos, gorilas, geralmente com cara de raiva, e a do McGregor é uma peça clássica, e essas grandes ficam muito maneiras na minha opinião.
Algumas oldschool na mesma linha da dele:
Spoiler:
Sim eu sei de fato que é um trampo old school mas eu falei mais uma opinião pessoal, deixando de lado a arte eu achei que ficou uma bosta.. Não que a arte em si não seja boa mas do jeito que ele fez e como ele fez e no lugar que ele fez, eu não curti. A do barão não preciso comentar que ficou ruim e é uma fita mt manjada pra quem N te criatividade tatuar pai mãe tia avó e etc. Mas melhora um pouco com o passar do tempo o nível diminui
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- King James
- Contato:
Kkkkk, Ate o barao ta olhando pra Tatuagem com cara de nojo
-
Vazou o rascunho da tatuagem do mitobrunolobo escreveu:cigano vai ficar puto com ele hein, vai achar que tatuou o vilsanão v8![]()

Ficou feio, ou como dizem na roça: Não ornou!
Tattoo de foto, tem de ser muito bem feita, senão fica tosco...
Mas é aquela né, o corpo e dele e ele tatua o que quiser e f...-se !
Tattoo de foto, tem de ser muito bem feita, senão fica tosco...
Mas é aquela né, o corpo e dele e ele tatua o que quiser e f...-se !
-
Susto da porraKing James escreveu:Kkkkk, Ate o barao ta olhando pra Tatuagem com cara de nojo

Gustabr escreveu:
Sim eu sei de fato que é um trampo old school mas eu falei mais uma opinião pessoal, deixando de lado a arte eu achei que ficou uma bosta.. Não que a arte em si não seja boa mas do jeito que ele fez e como ele fez e no lugar que ele fez, eu não curti. A do barão não preciso comentar que ficou ruim e é uma fita mt manjada pra quem N te criatividade tatuar pai mãe tia avó e etc. Mas melhora um pouco com o passar do tempo o nível diminui
Vou dar um adendo ao seu conhecimento sobre tatuagens. A melhor parte do fórum e sempre tem alguém que entende de algo específico.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKGanjah Man escreveu:
Vazou o rascunho da tatuagem do mito![]()
VSF
mano.... é isso que dá tatuar realismo com um tatuador ruim ou um tatuador "clínico geral".
Esse estilo de tattoo exige muito da leitura/percepção que o tatuador faz da imagem, tem que ter dom pra fazer isso.
Esse estilo de tattoo exige muito da leitura/percepção que o tatuador faz da imagem, tem que ter dom pra fazer isso.
Sei la quem eh
mas achei ridicula kkkk
mas achei ridicula kkkk
- ZARATUSTRA
- Contato:
Eu respeito demais uma tatuagem com representação, seja um trampo ruim ou bom!
A tatuagem dele deve representar muito é o desenho até estando ainda vermelho, parece ser bom!
O tatuador é o mesmo que fez o desenho das costas.
A tatuagem dele deve representar muito é o desenho até estando ainda vermelho, parece ser bom!
O tatuador é o mesmo que fez o desenho das costas.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
FDP! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!Ganjah Man escreveu:
Vazou o rascunho da tatuagem do mito![]()
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!