Vai rolar, man.
Vou fazer o tal do canal no YT e mandar uns videos pra galera. Foda é que meu telefone não tá tocando audio. Vou ter que me virar para comprar outro logo e mandar bala.
Abs...
Vai rolar, man.
Algumas... Umas 3, 4. Deve ser chato fazer, editar, publicar e acompanhar, mas vou fazer isso pra galera.
Boaaaaaa!!! Mas nada de chorinho-jazz-fusion. Curti a ideiaTonio Kröger escreveu: ↑28 Out 2019 21:26Se não tocar Is got a movie em versão chorinho jazz fusion, nem perca tempo editando video que ninguém vai ver.![]()
Boaaaaa, garoto!
Verdade Ron.Ron escreveu: ↑29 Out 2019 09:03As vezes penso que alguns colegas já não estão mais entre nós. Como avisar algo assim?
Eu mesmo minha família, mineira e amigos próximos não sabem que sou usuário do fórum para eu poder resguardar meu anonimato e poder falar certas coisas então se algo súbito acontecesse provavelmente simplesmente sumiria do espaço.
Sobre o colega ainda guardo esperança que seja só uma brincadeira.
Isso, penso igual. Muita coisa pra acontecer em 2 horas, e o amigo vir logo num fórum postar notícias. E que amigo é esse que tem acesso a casa do cara, dado que ele morava com esposa e filho, e morreu sozinho? Aqui na minha casa, amigo nenhum tem chave pra ir emburacando nãoFilipe escreveu: ↑29 Out 2019 10:13Tem muita incoerência no discurso do cara.
Quem já presenciou alguém falecido dentro de casa sabe que demora pra caralho até o corpo sair de dentro da casa.
Tu precisa de um médico ir na sua casa fazer o atestado, depois esperar um carro específico pra levar o corpo pro IML. E isso demora pra cacete.
Falaram q o Aldebaran estava postando 2hrs antes. Então o corpo ainda estava lá. Muito surreal o amigo encontrar o corpo (o que eu n acredito que tenha sido logo em sequência, ou seja, encontrou uns 30 mina antes de vir aqui postar) pegar o celular (com o corpo ainda lá) e vir avisar no fórum. Tem família, Facebook pros amigos ficarem cientes... Aqui seria o último lugar
Enfim, espero que seja fake. Acho q foi a alternativa que ele inventou pra pular fora do vídeo q prometeu. Sei lá.
Usuários navegando neste fórum: Batman e 139 visitantes