Masterchef - A revanche
Re: Masterchef - A revanche
Boas escolhas, torcer pro mestre crackudo ganhar o programa e ainda sapecar a Paolla.
A Man Got to Have a Code
Raquel e Ana Luiza vazando logo de cara... VSF...
De carne mijada de qualidade só sobrou a diliça da Milf oriental...
No mais...
Quem acabou de participar desse ultima temporada levou muita desvantagem... Quase todo mundo que saiu das edições anteriores se profissionalizou e tem uma bagagem monstra... Menino Helton só se salvou porque a Raquel
Deu uma vacilada monstra, a Hayla foi Zuluzada pelo mestre Bear Grills da pedra e a Juliana foi carma mesmo... Puta atitude escrota com o mestre Estephano...

De carne mijada de qualidade só sobrou a diliça da Milf oriental...
No mais...
Quem acabou de participar desse ultima temporada levou muita desvantagem... Quase todo mundo que saiu das edições anteriores se profissionalizou e tem uma bagagem monstra... Menino Helton só se salvou porque a Raquel

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Helton acertou a Raquel na jugular. Independente dela ter cometido uns erros, o prato do moleque parece ter ficado impecável.
Já a Juliana, pqp!!! kkkkkkk... Entregar um tolete de mignon cru é amadorismo demais.
Já a Juliana, pqp!!! kkkkkkk... Entregar um tolete de mignon cru é amadorismo demais.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Do Masterchef só assisti as duas últimas temporadas. Li que essa Raquel "encabeçava as casas de aposta" para levar esse troféu e que é uma das mais técnicas de todas as edições. Fiquei de cara pq a maioria q escolheu o adversário, perdeu.Delta01 escreveu: ↑18 Out 2019 08:23Raquel chegou botando a maior mala! Como se fosse a "Camisa 10 e faixa" chamou o muleque pro embate com um ar de "vem com a mãe aqui, que hoje você vai aprender a cozinhar" e depois ainda ensinou a receita pra ele no maior estilo "vou te ensinar, pra você não passar vergonha". Torci por ela, pois assisti a temporada dela e essa ultima passei longe, mas o salto alto dela custou a vaga.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- DonCorleone
- Contato:
Não sei colocar foto direto,mas que mina gostosa,programa perde muito sem ela.
https://www.instagram.com/p/BjvTGhFl0e1/
https://www.instagram.com/p/Blf3jjalsUO/
Sem ela nem vale a pena assistir esse programaDonCorleone escreveu: ↑18 Out 2019 16:29Não sei colocar foto direto,mas que mina gostosa,programa perde muito sem ela.
Uma pena pela Cecília, Raquel e Juliana. A Iranete merecia ir mais longe pois teve chance com um prato que conhece bem. Pelo menos a Haila não voltou e vai ser possível assistir o programa tranquilo.
Tomar no cool com essa parada de eliminatória.
Era pra ter rolado o programa com os 20....
Já saiu muita gente boa, vtnc.
Cecília acho que saiu no garfo;
Mirian tbm me pareceu forçado, birra do Jacquin;
Valter vs Major pra fazer um bolo, se fuder... Os caras cozinham pra caralho e cai pra fazer uma merda daquela?
Victor B, nunca achei ele essas coisas, mas foi um dos raros que usou a cabeça e desafiou o mais medíocre ali;
O forista tbm foi outro que usou a cabeça e tacou logo o foda-se ao escolher exótico e se garantiu;
Ana Luiza, Haila, Estefano, Sabrina e Raquel foram burros ao extremo. Desafiaram pessoas erradas, confiaram em nego a essa altura, menosprezaram... Só o Estefano passou porque a Juliana cagou no prato, porque se ela acerta aquela carne, ele estaria fora e chorando porque ela não escolheu doce. E a Sabrina passou pela incompetência da Iranete.
A Iranete teve a maior chance entre todos ali. Pegou um prato que é a praia dela, contra uma pessoa que era alérgica a camarão. Era só reinventar a porra, ela vai e faz um Acarajé na ordem invertida. Muito fraca.
A ideia da revanche foi muito boa, mas este formato de duelos acabou fodendo tudo. Imagine se os possíveis finalistas já caíssem pra se enfrentar de primeira?
Era pra ter rolado o programa com os 20....
Já saiu muita gente boa, vtnc.
Cecília acho que saiu no garfo;
Mirian tbm me pareceu forçado, birra do Jacquin;
Valter vs Major pra fazer um bolo, se fuder... Os caras cozinham pra caralho e cai pra fazer uma merda daquela?
Victor B, nunca achei ele essas coisas, mas foi um dos raros que usou a cabeça e desafiou o mais medíocre ali;
O forista tbm foi outro que usou a cabeça e tacou logo o foda-se ao escolher exótico e se garantiu;
Ana Luiza, Haila, Estefano, Sabrina e Raquel foram burros ao extremo. Desafiaram pessoas erradas, confiaram em nego a essa altura, menosprezaram... Só o Estefano passou porque a Juliana cagou no prato, porque se ela acerta aquela carne, ele estaria fora e chorando porque ela não escolheu doce. E a Sabrina passou pela incompetência da Iranete.
A Iranete teve a maior chance entre todos ali. Pegou um prato que é a praia dela, contra uma pessoa que era alérgica a camarão. Era só reinventar a porra, ela vai e faz um Acarajé na ordem invertida. Muito fraca.
A ideia da revanche foi muito boa, mas este formato de duelos acabou fodendo tudo. Imagine se os possíveis finalistas já caíssem pra se enfrentar de primeira?
Acho que vai ter uma repescagem dos que saíram, nas outras edições sempre foram 10 participantes ? Não, o que teve menos foi o com 16 e os outros tiveram uma media de 20 participantes com 17 a 25 episódios, só 10 participantes e muito pouco, certeza que alguns vão voltar .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Gostei dos jurados escolherem quem iria ser salvo, mas achei que salvaram muita gente e não desceram ninguém da outra equipe.
Eliminação pedra Santana.
E, pra semana que vem, achei fantástica a ideia de refazer os pratos que eles foram eliminados.
Eliminação pedra Santana.
E, pra semana que vem, achei fantástica a ideia de refazer os pratos que eles foram eliminados.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Cara um negocio que acho tosco nesses programas é isso ai quando uma equipe perde e salvam alguem. Ainda mais desse jeito ai que salvaram quase todo mundo e deixaram 2 pra se lascarem.
Mais idiota que isso so quando acontece o contrario,quando uma equipe vence e ainda escolhem gente da equipe pra descer.
Mais idiota que isso so quando acontece o contrario,quando uma equipe vence e ainda escolhem gente da equipe pra descer.
acho ela gata pra carai
mau carater pq?

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Porque aí da a ideia que a produção pode favorecer determinados participantes, de acordo com o resultado das provas eliminatórias.
Mais tosco ainda é quando a regra não é explicada logo no começo: "vão ser salvos os melhores, e farão a eliminação apenas 2".JUNIORXANDO escreveu: ↑23 Out 2019 01:27Cara um negocio que acho tosco nesses programas é isso ai quando uma equipe perde e salvam alguem. Ainda mais desse jeito ai que salvaram quase todo mundo e deixaram 2 pra se lascarem.
Porque aí da a ideia que a produção pode favorecer determinados participantes, de acordo com o resultado das provas eliminatórias.
No meu entender, foi isso que ela tentou fazer: ficava a toda hora questionando a peça mais importante da equipe que era o capitão, para parecer superior.
Thiago teve muita paciência mesmo
Pra mim, é questão de personalidade, e também achei insuportável. O chefes falaram que o desempenho individual iria contar muito, e pra muita gente a melhor forma de crescer é diminuir quem tá do lado, ao invés de aumentar a si próprio.
No meu entender, foi isso que ela tentou fazer: ficava a toda hora questionando a peça mais importante da equipe que era o capitão, para parecer superior.
Thiago teve muita paciência mesmo