Celular correios - operadora
-
- Contato:
Celular correios - operadora
Estava vendo TV hoje e vi anunciando a operadora dos correios. Parece que tem uns planos interessantes...
To puto com a TIM que contratou um plano sem eu aceitar e não fez a merda do reembolso. Até ia trocar pra Vivo, mas o atendente falou que a central é igual pra todas (WTF) - só gente despreparada, sem ouvidoria...
Será que o dos correios tem boa cobertura?
Se é novo não sei, só vi hoje rs, alguem tem?
https://www.correioscelular.com.br/
To puto com a TIM que contratou um plano sem eu aceitar e não fez a merda do reembolso. Até ia trocar pra Vivo, mas o atendente falou que a central é igual pra todas (WTF) - só gente despreparada, sem ouvidoria...
Será que o dos correios tem boa cobertura?
Se é novo não sei, só vi hoje rs, alguem tem?
https://www.correioscelular.com.br/
- cardonelli
- Contato:
Re: Celular correios - operadora
O preço é o consumo é a média das demais, precisa ver a velocidade de conexão.
Eu pago hoje 56 reais por 14 gigas na Oi, mas o sinal é horrível
Eu pago hoje 56 reais por 14 gigas na Oi, mas o sinal é horrível
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Segundo alguns nada do correio presta!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- RicardoBJJ
- Contato:
Se eu não me engano, essa operadora usa a mesma banda da Tim. Se está puto com a Tim, vai continuar puto.

-
- Contato:
Pelo que eu vi eles 3rizaram de uma empresa que usa a banda da Tim.RicardoBJJ escreveu: ↑30 Out 2019 10:16Se eu não me engano, essa operadora usa a mesma banda da Tim. Se está puto com a Tim, vai continuar puto.
To puto com os atendentes da Tim que não servem de nada. Os caras desligam a ligação na tua cara quando não sabem resolver.
Se o pós venda for minimamente funcional, já é um ponto +
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
PRovavelmente carteiros intalaram toda a rede de telefonia dos correios
Migrei para a Vivo, 10% mais caro, mas totalmente flexivel sem contrato e ainda tem a maravilha do programa de desconto onde da para pegar 50% do valor em cinema e outras coisas
Fiquei 1 ano com essa operadora de merda Tim, um belo dia eu precisava aumentar minha franquia de dados que havia acabado 5 dias antes do final do mes os caras cagaram na minha cabeça e não venderem pacote de dados, isso que eu trabalho com essa merda e preço de celular on-line sempre.o homem na estrada escreveu: ↑30 Out 2019 13:36Pelo que eu vi eles 3rizaram de uma empresa que usa a banda da Tim.
To puto com os atendentes da Tim que não servem de nada. Os caras desligam a ligação na tua cara quando não sabem resolver.
Se o pós venda for minimamente funcional, já é um ponto +
Migrei para a Vivo, 10% mais caro, mas totalmente flexivel sem contrato e ainda tem a maravilha do programa de desconto onde da para pegar 50% do valor em cinema e outras coisas

Tapirus terrestris