PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 18 Out 2019 11:15

O PSNow depende muito mais da Sony do que da nossa rede de internet. Capitais e cidades maiores do interior brasileiro possuem internet suficiente pra rodar. O que a Sony não tem são os servidores locais ainda. Acredito que seja essa uma das razões em que o acordo com a Microsoft tenha sido feito em relação a nuvem.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15771
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 18 Out 2019 12:25

Anom escreveu:
18 Out 2019 10:01
Quem avançou no Sekiro, pode me dizer se estou próximo do fim.
Vou lutar contra o Owl.
Owl no topo do castelo? Um pouco depois da metade do jogo. Falta muita coisa ainda.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4382
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 18 Out 2019 14:39

LeoMatosJJ escreveu:
18 Out 2019 12:25
Owl no topo do castelo? Um pouco depois da metade do jogo. Falta muita coisa ainda.
Eu escolhi proteger o Kuro, mas vou fazer o final comum. Não vou investir ainda no final "Purification" ou no final "Return" pois o Owl da fase Hirata 2.0 parece ser chato e o Velho da protese que vira o Demônio do Ódio eh o inferno na terra, lembra bastante o Laurence do BB.

O Final "Shura" vou deixar por último pq é o mais facil.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15771
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 18 Out 2019 17:18

Anom escreveu:
18 Out 2019 14:39
Eu escolhi proteger o Kuro, mas vou fazer o final comum. Não vou investir ainda no final "Purification" ou no final "Return" pois o Owl da fase Hirata 2.0 parece ser chato e o Velho da protese que vira o Demônio do Ódio eh o inferno na terra, lembra bastante o Laurence do BB.

O Final "Shura" vou deixar por último pq é o mais facil.
O Owl com a coruja é dificil sim, mas o demon of hatred é muuuuuuuito pior.

Até a apelação de noob pra matar o Demon of Hatred é chata pra caralho de fazer, era um pulo com um timing esquisito pra subir num telhado. E nem sei se funciona ainda, era claramente um glitch no jogo, devem ter consertado com algum patch.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4382
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 18 Out 2019 17:57

LeoMatosJJ escreveu:
18 Out 2019 17:18
O Owl com a coruja é dificil sim, mas o demon of hatred é muuuuuuuito pior.

Até a apelação de noob pra matar o Demon of Hatred é chata pra caralho de fazer, era um pulo com um timing esquisito pra subir num telhado. E nem sei se funciona ainda, era claramente um glitch no jogo, devem ter consertado com algum patch.
Por isso que eu vou deixar esses 2 finais para frente, tentar ficar mais forte para stompar.

Não sei se eles arrumam glitchs. Eu vi 2 e usei um deles: O que eu não usei foi na Monja Corrompida... tem um esquema que vc passa por trás dela, usa umas vezes a semente da lucidez pra baixar o life dela como qualquer tática. Fica na ponta da escada que leva para a caverna após a batalha dela e começa a jogar as cinzas nela que ela começa a andar pra trás. Quando ela chega no range do seu pulo, dá um pulo na pedra atrás de vc e pula em direção dela. Vai aparecer o vermelhinho pra vc executar ela, mesmo com a guarda intacta e com 60% do life.

A outra (a que eu usei) foi um pouco antes, na O'ren of the water. A bicha bate pra caralho, porém se vc ficar atraindo ela lá pra perto do ídolo onde salva, tem uma pedra na esquerda que vc consegue fazer ela ficar ali andando pra parede e não te ataca. Ai vc fica batendo até executar ela kkk

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15771
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 18 Out 2019 19:18

Anom escreveu:
18 Out 2019 17:57
Por isso que eu vou deixar esses 2 finais para frente, tentar ficar mais forte para stompar.

Não sei se eles arrumam glitchs. Eu vi 2 e usei um deles: O que eu não usei foi na Monja Corrompida... tem um esquema que vc passa por trás dela, usa umas vezes a semente da lucidez pra baixar o life dela como qualquer tática. Fica na ponta da escada que leva para a caverna após a batalha dela e começa a jogar as cinzas nela que ela começa a andar pra trás. Quando ela chega no range do seu pulo, dá um pulo na pedra atrás de vc e pula em direção dela. Vai aparecer o vermelhinho pra vc executar ela, mesmo com a guarda intacta e com 60% do life.

A outra (a que eu usei) foi um pouco antes, na O'ren of the water. A bicha bate pra caralho, porém se vc ficar atraindo ela lá pra perto do ídolo onde salva, tem uma pedra na esquerda que vc consegue fazer ela ficar ali andando pra parede e não te ataca. Ai vc fica batendo até executar ela kkk
O'Rin eu tbm engoli o orgulho e usei essa tática aí. Corrupted Monk é tranquilo, ataques são muito telegrafados.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4382
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 18 Out 2019 23:51

LeoMatosJJ escreveu:
18 Out 2019 19:18
O'Rin eu tbm engoli o orgulho e usei essa tática aí. Corrupted Monk é tranquilo, ataques são muito telegrafados.
Teve um glitch que eu descobri que arrumaram... na monja corrompida na forma real, se vc usasse o açúcar de stealth e subisse no galho, vc ja podia cair executando. Ai subia no galho de cima e quando ela viesse pela segunda vez, dava pra pular dando outro execute e ai soh ficava uma vida pra matar. Eles tiraram a primeira tentativa de execute e soh manteran a segunda tentativa com possibilidade de executar.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4382
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 19 Out 2019 04:32

LeoMatosJJ escreveu:
18 Out 2019 17:18
Até a apelação de noob pra matar o Demon of Hatred é chata pra caralho de fazer, era um pulo com um timing esquisito pra subir num telhado. E nem sei se funciona ainda, era claramente um glitch no jogo, devem ter consertado com algum patch.
Levei 10 minutos pra aprender. Subi no portão e vi ele caindo hahaha...

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4382
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 20 Out 2019 01:47

MATEEEEEEI DESGRAÇADO FDP DO CARALHO ARROMBADO!!!

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4382
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 28 Out 2019 19:11

DS vai sair pra PC tb.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4382
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 30 Out 2019 16:32

Jogos de Novembro:

Nioh
Outlast 2

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 30 Out 2019 16:40

Anom escreveu:
30 Out 2019 16:32
Jogos de Novembro:

Nioh
Outlast 2
Foi só eu cortar a assinatura e começam a soltar jogos muito bons
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 01 Nov 2019 10:09

Ron escreveu:
01 Nov 2019 09:13
Sairam os reviews de Death Stranding. O que vocês acharam?

Costumo gostar de todos os jogos do Kojima, mas será que não viajou demais?
Vou te dizer que eu não curto esse estilo de jogo não.

Eu cheguei a ver um trailer, que parecia conter cenas do jogo (gameplay) e não tem a menor condição de eu jogar. rsrsrsrs

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 01 Nov 2019 10:11

Tô jogando o novo CoD. Zerei a campanha, que é bem curta, mas muito bem feita.

O multiplayer tava foda. Levando uma surra em cima da outra. Coisa vergonhosa.

Aí fui ver a sensibilidade. Eu tinha alterado e esqueci de voltar ao que tava antes. Foi só mudar que o rendimento melhorou assustadoramente.

Pra quem curte jogar Battlefield, tem um modo que é no mesmo estilo. Felizmente não tem Battle Royale, que é uma praga kkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 01 Nov 2019 10:26

Filipe escreveu:
01 Nov 2019 10:16
Sou bfzero profissional hehe. Nunca joguei cod por preconceito, mas esse tá bem interessante. Acho q vou pegar. Guerra atual me agrada mais, os últimos bfs só foram de guerra antiga.
Sempre preferi CoD ao Battlefield, apesar de gostar de jogar as campanhas. Mas mapa grande demais, cheio de Sniper, não é minha praia (edit: pra multiplayer).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cardonelli, Fpmg, Krusher, LeoMatosJJ, thiagobjj e 123 visitantes