Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Estádio lotado, Flamengo muito favorito, time pequeno na zona de rebaixamento, ex jogador no time pequeno. Tinha tudo pra ser uma daquelas clássicas flamengadas, mas o time do JJ parece ser imune. Estamos muito na frente porque conseguimos vencer a maioria dos jogos em que tivemos uma atuação abaixo da média.
Flamengo
Diego Alves, que goleiro!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
[streamable][/streamable]
Fui ao maraca ontem. Não achei o time cansado, mas acho que não estavam concentrados como tem atuado.
Everton Ribeiro joga muito. Muitas das vezes não joga pra torcida, mas o cara sempre faz a transição do ataque fluir. Gabigol é o artilheiro, mas perde muito gol pq não finaliza de "chapa" quase toda finalização é com o peito do pé. Fica sem precisão! Menção honrosa pro De Arrascaeta, muito técnico e com uma ótima visão de jogo.
Pra mim o melhor do time ontem! Muito seguro.
Fui ao maraca ontem. Não achei o time cansado, mas acho que não estavam concentrados como tem atuado.
Everton Ribeiro joga muito. Muitas das vezes não joga pra torcida, mas o cara sempre faz a transição do ataque fluir. Gabigol é o artilheiro, mas perde muito gol pq não finaliza de "chapa" quase toda finalização é com o peito do pé. Fica sem precisão! Menção honrosa pro De Arrascaeta, muito técnico e com uma ótima visão de jogo.
Aliás o time do CSA é arrumadinho. Mas o técnico é intragável!!! Na entrevista coletiva alfinetou mais uma fez o JJ. Maluco babaca
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
E aí, tão muito insatisfeitos com o time? Cadê os torcedores do Flamengu q ficaram putinhos com a contratação do Rodrigo "Condomínio" Caio, q diziam q o Bruno Henrique não valia a grana q tavam querendo pagar (20+ Milhões), q o Gabigol era uma farsa, mundiça, etc? Ou vcs acham q eu não lembro das reações de alguns aqui no início do ano?
Enquanto isso eu, q vinha elogiando o trabalho q estava sendo construído no Flamengo e essas contratações uma a uma, agora sou apontado como hater do clube... Vcs são uma récua. Essas reações de vcs mostram q não têm nível pra discutir futebol seriamente. E não preciso citar usuários, é só se lembrar do começo do ano e vai da consciência de cada um.

Enquanto isso eu, q vinha elogiando o trabalho q estava sendo construído no Flamengo e essas contratações uma a uma, agora sou apontado como hater do clube... Vcs são uma récua. Essas reações de vcs mostram q não têm nível pra discutir futebol seriamente. E não preciso citar usuários, é só se lembrar do começo do ano e vai da consciência de cada um.
Ninguém pode questionar nem um pouquinho o JJ? O cara é intocável então? Deixa de ser baba ovo rapaz. Coisa de carente ficar idolatrando pessoas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Vc viu a entrevista do Argel?Michael Scofield escreveu: ↑28 Out 2019 13:04E aí, tão muito insatisfeitos com o time? Cadê os torcedores do Flamengu q ficaram putinhos com a contratação do Rodrigo "Condomínio" Caio, q diziam q o Bruno Henrique não valia a grana q tavam querendo pagar (20+ Milhões), q o Gabigol era uma farsa, mundiça, etc? Ou vcs acham q eu não lembro das reações de alguns aqui no início do ano?![]()
Ninguém pode questionar nem um pouquinho o JJ? O cara é intocável então? Deixa de ser baba ovo rapaz. Coisa de carente ficar idolatrando pessoas.
O cara foi/é incoerente!
Já te disse uma vez: sou flamenguista, mas não sou cego!
O JJ está sendo um bom técnico. E não acho que ele está imune a críticas. Ele dá umas bolas foras com frequência.
Todo técnico é narcisista! Mas alguns, como o Renato, pelo menos se garante.
Coisa de gente carente ficar babando ovo. A menos que você babe ovo do mundiça-mor, fraudar.
Esse Argel é um bosta. Técnico tosco, limitado. O cara só treina time para fugir da zona e quer cantar de galo. Mais um técnico gaucheta que destrói o nosso futebol. Imagina esse cara treinando esse time do Flamengo. Não iria sair nada.
Esse Argel é um bosta. Técnico tosco, limitado. O cara só treina time para fugir da zona e quer cantar de galo. Mais um técnico gaucheta que destrói o nosso futebol. Imagina esse cara treinando esse time do Flamengo. Não iria sair nada.
-
- Contato:
-
- Contato:
Cavani é fora da realidade, mas vamos ver, segundo a ESPN o salário do cara é equivalente a 7 milhões de reais mensais .
Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
Só iludido mesmo para achar que Cavani vai jogar no Flamengo nesse momento da carreira, sendo que tem times como o Barcelona interessado nele.
Só iludido mesmo para achar que Cavani vai jogar no Flamengo nesse momento da carreira, sendo que tem times como o Barcelona interessado nele.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Segredos das recuperações a jato: Flamengo investe em ciência e chama atenção de rivais
https://globoesporte.globo.com/google/a ... ssion=true
https://globoesporte.globo.com/google/a ... ssion=true
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Rafinha e Gerson poupados, JJ acertadamente rodando o elenco aos poucos sem desestruturar o time
Flamengo perdendo pontos para o Goiás. PQP!