Fala merda pra caralho? É ruim ouvir verdades né representante nº1 do leofla? Diferente do leofla que também é flamenguista raiz, tu é daqueles esquizos que ouvem as verdades e teimam em seguir em negação, tu e o torcedor misto do norte e nordeste são quase a mesma coisa, acham que o Flamengo é mais do que realmente é, o leofla era carismático e conhecia a história do time dele, sabia do tamanho do clube dele na Libertadores e brincava com os outros foristas, diferente de ti, que realmente acha que o Flamengo é um clube com uma baita tradição na Libertadores, não flamenguista raiz, não é, pode vir a entrar no segundo escalão dos times brasileiros, mas por enquanto, apesar da goleada em cima do Grêmio numa semifinal, continua uma LDU com grife, com 1 título com aquela bela história do maior roubo da história da competição em cima do coitado do Atl-MG (Wright help me), aliás, mais uma das belas conquistas manchadas por roubos que o teu clube tem.Dekkers escreveu: ↑26 Out 2019 16:55Tinha que ser proibido sodomia na Libertadores, porque o que vimos na quarta feira, meus amigos, foi pura e simplesmente o Grebbio ser sodomizado![]()
![]()
. Nem nos dois descensos o time tradicional da segundona foi tão humilhado. Parecia a Alemanha
![]()
, mas, apesar do uniforma rubro negro, era o Flamengo.
Grebbista tem que botar a viola no saco. Desde o primeiro jogo ficou clara a diferença entre os dois times, mesmo assim, senhor Sky continuou arrotando caviar comendo ovo de galinha. Por sinal, cadê o Leadership? Fala merda pra caralho e na hora ruim some. Cadê a tradicional arrogância dele? Leadership sumiu do tópico e do fórum, estou até preocupado...
Mais um ano sendo eliminado pelo Mengão, isso porque a camisa é "leve", segundo eles mesmos, imagine se fosse pesada... Seria dez? Cinco muito pela humilhação.![]()
![]()
Sobre goleada, eu já vi que tu é mais velho que o pessoal daqui do fórum, então nem preciso citar ou te relembrar da goleada do Grêmio em vocês em 84 né? 1984 - Libertadores - Grêmio 5 x 1 Flamengo, deves lembrar que na época era uma semifinal também né? Apesar de ser um triangular. Sabe por que conta só como mais um nº das inúmeras goleadas que a gente meteu em vocês? Pois nesse mesmo ano a gente perdeu a final pro Independiente da Argentina. Vocês, pelo jeito que tu anda falando já ganharam esse Libertadores né? Mas ainda tem a final, até lá, fica 1 goleada contra outra, então baixa a crista.
Camisa pesada? Tu falar sobre camisa pesada em Libertadores? Se tu não fosse um jegue, talvez soubesse o que é ter tradição numa competição, aliás, a maior do nosso continente, camisa pesada é quando um clube aos pedaços, todo desorganizado, com um time que no papel é inferior aos outros, chega seguidamente ou nas semifinais ou finais, é isso que molda um clube com tradição numa competição, mas eu sei que tu não entende isso, porque teu clube é o brasileiro recordista em eliminações na 1ª fase dessa competição, é o recordista em passar vergonha nessa mesma competição e tem 1 único título ganhando roubado do Atl-MG.
Desenhando pra ti sobre o que é ter tradição numa competição:
BOCA 18 SEMIS (28 participações no torneio)
RIVER 17 SEMIS (35 participações no torneio)
GRÊMIO 10 SEMIS (19 participações no torneio)
Flamengo 4 SEMIS (15 participações no torneio)
-----------------------------
BOCA 11 FINAIS
RIVER 6 FINAIS
GRÊMIO 5 FINAIS
FLAMENGO 1 FINAL
Esse histórico é que faz sair matérias assim:

Entendeu agora flamenguista raiz?
Umas semanas atrás te vi passar vergonha no tópico da Libertadores, apanhando seguidamente, e mesmo assim não baixou a crista ou aprendeu alguma coisa? Então volto a te lembrar, continuamos com 3 canecos da Libertadores, TRÊS, ganhamos essa competição em 83, 95 e 2017, vocês só no longínquo anos 80, são 37 anos sem ganhar essa competição. Fica na miúda que nessa competição vocês ainda estão num escalão bem baixo aqui no Brasil, torce pra entrarem no segundo escalão, deixa o primeiro escalão pros maiores: Grêmio, São Paulo e Santos.
Fique com Deus.