Filme Coringa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por brunodsr » 31 Out 2019 12:21

Esse coringa do Leto foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi. Fail do início ao fim. E a interpretação do Leto foi terrível também. Caricato, forçadão, cheio de trejeitos... Acho que tentou fazer algo ainda mais maluco que o DK e se fodeu. Como o patola falou, é claro que a arte, edição, roteiro e afins influenciaram pra caralho, mas negar que a interpretação dele teve um peso maior nesse fiasco é errado.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 31 Out 2019 12:26

Não acho o Coringa dele ruim. Isso é um trabalho artístico, nem sempre vai ser icônico, mas num filme em que o destaque é a Arlequina, seria muito estranho o Coringa roubar as cenas e merecer Oscar. Ele na verdade é lado abusador da relação. Imagina um filme no estilo do último. Ficaria muito pesado para a proposta. É ponto de vista dela também.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 31 Out 2019 14:16

.
Editado pela última vez por ruud em 31 Out 2019 14:18, em um total de 1 vez.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 31 Out 2019 14:17

Warner inicia campanha oficial e inscreve Coringa em 14 categorias do Oscar
https://entretenimento.uol.com.br/notic ... copiaecola

Imagem

Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 31 Out 2019 14:38

O filme é bom mas o roteiro não foi isso tudo não
a parte da esquizofrenia dele e da mãe estava muito fácil de sacar desde a primeira cena mesmo eles tendo usado narrador não-confiável

enredo muito "na sua cara". Ai nossa olha nossa sociedade alí e os excluídos nossa ai. Bravo bravo
"nossa que coringa do mal rsrs matou muita gente e o joaquin phoenix ficou biruta wow" e todo aquele marketing patife que fizeram...

enfim, se não fosse tão pretencioso e cheio de si como os filmes da DC normalmente são, só um pouco mais humilde, seria um 9/10
vou um 6~7/10 (pra mim isso é nota boa, 8 e 9 é beirando perfeição)

Sobre o Leto
Ngm odeia o Coringa funkeiro mais do que eu. Tinha até forista que defendeu na epoca q foi revelado dizendo que era pra "atualizar pros tempos de hoje"
Mas esses lance de marketing de "ai nossa eu to incorporando tanto o coringa q estou ficando PSICOTICO HAHAHAHAHA XDD" o JP tbm fez

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 31 Out 2019 19:19

Batman escreveu:
31 Out 2019 14:38
O filme é bom mas o roteiro não foi isso tudo não
a parte da esquizofrenia dele e da mãe estava muito fácil de sacar desde a primeira cena mesmo eles tendo usado narrador não-confiável

enredo muito "na sua cara". Ai nossa olha nossa sociedade alí e os excluídos nossa ai. Bravo bravo
"nossa que coringa do mal rsrs matou muita gente e o joaquin phoenix ficou biruta wow" e todo aquele marketing patife que fizeram...

enfim, se não fosse tão pretencioso e cheio de si como os filmes da DC normalmente são, só um pouco mais humilde, seria um 9/10
vou um 6~7/10 (pra mim isso é nota boa, 8 e 9 é beirando perfeição)

Sobre o Leto
Ngm odeia o Coringa funkeiro mais do que eu. Tinha até forista que defendeu na epoca q foi revelado dizendo que era pra "atualizar pros tempos de hoje"
Mas esses lance de marketing de "ai nossa eu to incorporando tanto o coringa q estou ficando PSICOTICO HAHAHAHAHA XDD" o JP tbm fez
Sei. Bom mesmo é o roteiro "humilde" dos Vingadores: Sabe? Fiquei cinco anos sumido e não envelheci(diferente da Mulher Gato do Batman o Retorno). Já sei como resolver tudo. Vamos se mandar para o mundo quântico e voltar daqui a cinco anos quando o mundo estiver menos depre. Não, espera, vamos fazer uma máquina do tempo, bagunçar o universo alheio e gerar um monte de furo de roteiro. Ah, nada disso importa, pois o mago do grupo já sabia que ia acontecer.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 31 Out 2019 19:32

patola escreveu:
31 Out 2019 12:33
A maioria das cenas dele ficaram na edição.

O que eu disse é que o ator pode ter algum poder de decisão sobre a atuação personagem, mas não sobre quais tomadas vão pra tela, nem a fala que ele diz, nem a roupa que veste.

Pessoalmente eu achei a interpretação dele bastante boa. Bate com o personagem dos quadrinhos. Não gostei do visual. Mas essa decisão , o design dos personagens e dos trajes, não fica a cargo do ator e sim do diretor de arte e do designer de fantasias, com a decisão final indo pro diretor do filme.
Aí nisso discordo de ti... Achei a interpretação dele bizarramente exagerada... Não vi nenhum trabalho de atuação digno ali, só overacting... Portanto, não acho que alguns dos pontos levantados por ti mudariam a minha opinião.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 31 Out 2019 22:09

patola escreveu:
31 Out 2019 20:32
Opinião é opinião. Gosto é gosto. Meu papo foi esclarecer que o ator tem muito menos autonomia do que você disse.

Vale ver o por trás das cenas de Star Wars episódio 2, pra testemunhar George Lucas dirigindo pessimamente os atores, exigindo que dissessem o seu sofrível diálogo do jeito que ele queria: novela mexicana.
Não é fácil fazer Natalie Portman e Samuel Jackson saírem péssimos num filme mas ele conseguiu
não disse que ator goza de grande autonomia, ou algo parecido... o que e eu disse foi que a autonomia do ator depende da circunstância: george lucas, mesmo dirigindo um samuel jackson da vida, é O george lucas dirigindo star wars, dono da porra toda.... david ayer é um david ayer dirigindo um filminho qualquer de super-herói, e jared leto é O jared leto

esse exemplo não serve pra ilustrar o teu ponto

só pra finalizar sobre a minha principal discordância: mais tempo em tela, ou uma ceninha ali e aqui mais estendida não resolveria o problema, já que, acima de tudo, a atuação dele foi ridícula - isso na minha visão e de outras pessoas também

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Nov 2019 01:01

Vocês são muito chatos quando é com a DC. Quem ia querer ser um Coringa incel, podendo ser um Coringa gangsta dono de lamborghini, boate e com uma loira top submissa?

phpBB [video]

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Nov 2019 01:02

patola escreveu:
31 Out 2019 20:32
Opinião é opinião. Gosto é gosto. Meu papo foi esclarecer que o ator tem muito menos autonomia do que você disse.

Vale ver o por trás das cenas de Star Wars episódio 2, pra testemunhar George Lucas dirigindo pessimamente os atores, exigindo que dissessem o seu sofrível diálogo do jeito que ele queria: novela mexicana.
Não é fácil fazer Natalie Portman e Samuel Jackson saírem péssimos num filme mas ele conseguiu
A Marvel também conseguiu. Só que ninguém criticou...

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 01 Nov 2019 07:39

Achei o filme uma merda, chatão. Me desculpem os q gostaram, fiquem na paz de Deus

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 01 Nov 2019 09:39

Bom filme, nada pra tanto exagero também

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Nov 2019 02:10

patola escreveu:
01 Nov 2019 06:48
velho cala a boca

chato pra caralho
Coadjuvante de um gato(o gato foi o Renato Aragão e ele o Dede) e namoradinha apagada do Thor(sumiu e ninguém ligou). Figurante no último filme e futura Thor lacradora. Mil vezes o Lucas dirigindo.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Nov 2019 04:29

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 07 Nov 2019 15:07

Melhor filme disparado dos últimos tempos. Mas claro não é filme pra quem gosta só de cenas de morte ou tiro gratuitas. Traz a complexidade do vilão e não somente uma ideia rasa e dicotômica de mal x bem.

Responder