Aí vc no teclado é um cara feroz. Fora dele sai rebolando e muda de voz.
Agora curte o gancho no seu cu frouxo.
E ai Guerreiro do teclado, acabou de chegar no fórum e já estava xingando os coleguinhas ?
Mestre eu acho q perdeu mesmo mas pq esse elenco medíocre quis derrubar ele por causa da declaração Sobre os ‘meninos’.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑31 Out 2019 00:37Pode mandar o Carille embora, é nítido que ele perdeu a mão e o elenco, além do mais ele devs ter um caso amoroso com o Jr Urso pq esse rapaz depois da lesão, nao tem a menor condição de jogar como titular... Ter a postura covarde e medrosa contra o CSA é piada total... Rezar pro Andres e a corja dele sumir do Corinthians o quanto antes!
Tem q se livrar antes do Manoel do Urso do Sornoza do Vital do Clayson do Boseli e de alguns medalhões se não começarem a dar o sangue,
Cara o vanderlei não vem não(graças adeus) caso venha o Andrés está fazendo a propria sepultura e seu sucessor não terá força pra ganhar em 2021.Andrezao escreveu: ↑31 Out 2019 10:16Mestre eu acho q perdeu mesmo mas pq esse elenco medíocre quis derrubar ele por causa da declaração Sobre os ‘meninos’.
Fagner e Cassio nunca mais foram os mesmos Cássio [arece q não quer chegar na bola pula em câmera lenta.. Clayson já era ruim ficou pior ainda.
Ontem ficou claro q Vital e Sornoza já chegaram no ápice podem vazar. Manoel levam-asse por baixo das pernas. Urso sempre critiquei.
O proprio Andrés q não gosta do Carile esculhambou os jogadores. Querem sair de férias estão liberados melhor colocar o sub 20.
Eu manteria o técnico e faria uma faxina nesse monte de pé de rato.
Mas acho q Carile pede demissão e o profexo vem em dezembro. E se manter esse grupo não dura 4 meses,
Várias vezes por dia tá rolando isso. O malicia tava dando uma mexida pra ver se acabava com esse erro q está acontecendo
Vai sofrer para caraleo aqui.
Obrigado pela informação, hoje consegui acessar , acho que desde sexta-feira passada não conseguia acessar o fórum, logava mais na hora de postar aparecia essa mensagem.kyo_spirit escreveu: ↑31 Out 2019 14:09Várias vezes por dia tá rolando isso. O malicia tava dando uma mexida pra ver se acabava com esse erro q está acontecendo
O maior problema vai ser mudar o estilo que já está pragmatizado no Corinthias.
Acho q e geral mas tenta ir pra home e depois voltar
Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 33 visitantes