Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Russell
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 31 Out 2019 15:36

rentista escreveu:
31 Out 2019 15:19
Aqui tbm :hi: nem as notificações não aparecem mais pra mim desde as 12 hs
Aqui também, as notificações não estão aparecendo.
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 31 Out 2019 15:38

Mister pike escreveu:
31 Out 2019 04:18
Chefe se você acompanhar meus posts passados verá que eu já não acreditava que conseguiriamos ficar entre os 4 pra libertadores.

Acho que nem entre os 6 ficaremos.

O Carille infelizmente perdeu o elenco de mão e seu repertorio de tecnico acabou.

Como eu já havia dito 2020 sul americana de novo.
Sim mestre, a tempos vejo vc batendo nessa tecla... O trabalho dele acabou, é treinador de um esquema só, ele nao tem fome de vitoria, apatia, covardia definem o DNA que ele passou ao time, na minha opiniao pode dispensar ele hj mesmo....
Carille voltou da arábia se achando um genio, mas ta mais pra um professor pardal ultimamente!

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 31 Out 2019 15:39

eu fui um dos defensores do carille, mas estou mudando de lado e entrando pro time dos haters

andrezao vai ficar sozinho nessa

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 31 Out 2019 15:40

Andrezao escreveu:
31 Out 2019 15:35
Acho q e geral mas tenta ir pra home e depois voltar
Obrigado pela ajuda, quando isso acontecer novamente, vou fazer que você falou.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 31 Out 2019 15:41

UrubuThai escreveu:
31 Out 2019 14:39
Vai sofrer para caraleo aqui.

Torcida mimada e impaciente, fora os jogadores paneleiros.

Mas torço muito que dê certo.
Eu concordo com vc.
Se deixar esses caras da igrejinha logo mais derrubam outro.
Eu identificaria os cabeças e mandava tudo embora hoje mesmo.
Que eu vejo dando o sangue são.
Ralf mas tá pesadão e compromete a zaga qua do joga. Gabriel que deveria ser titular as últimas fases boas e vitórias ele tava de titular.
Love apesar de velho ta representando. Pedrinho mesmo não sendo tudo isso da esforçado. Gustavo Avelar e Gil também estão tentando. Só esses. O resto tá entregando.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 31 Out 2019 15:42

Andrezao escreveu:
31 Out 2019 10:16
Mestre eu acho q perdeu mesmo mas pq esse elenco medíocre quis derrubar ele por causa da declaração Sobre os ‘meninos’.
Fagner e Cassio nunca mais foram os mesmos Cássio [arece q não quer chegar na bola pula em câmera lenta.. Clayson já era ruim ficou pior ainda.
Ontem ficou claro q Vital e Sornoza já chegaram no ápice podem vazar. Manoel levam-asse por baixo das pernas. Urso sempre critiquei.
O proprio Andrés q não gosta do Carile esculhambou os jogadores. Querem sair de férias estão liberados melhor colocar o sub 20.
Eu manteria o técnico e faria uma faxina nesse monte de pé de rato.
Mas acho q Carile pede demissão e o profexo vem em dezembro. E se manter esse grupo não dura 4 meses,
Mestre, em partes concordo contigo, os caras tao na birra com ele, por diversas declarações dadas... Porém acho que ele deve sair tbm, nao tem mais clima para ele no clube, além do mais, ele só usa um único esquema, ele muda os jogadores, mas a forma de jogar nao... Que ele saia e se reinvente como treinador, no momento ele nao serve mais!

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 31 Out 2019 15:45

marofa escreveu:
31 Out 2019 15:39
eu fui um dos defensores do carille, mas estou mudando de lado e entrando pro time dos haters

andrezao vai ficar sozinho nessa
Tempos atrás eu estava aqui defendendo um contrato vitalício com o Carille kkkkkk.
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 31 Out 2019 16:16

Professor Ludovico escreveu:
31 Out 2019 11:14
Nenhum jogador do Corinthians quer jogar mais com este cara no comando, isto fica cada vez mais nítido a cada jogo, se não mandarem embora logo, não pegam nem G6. E não adianta querer mandar o time todo embora e ficar só com os reservas e jovens, pois o motivo da preguiça do time foi ele criticar os garotos. Vocês acham que os que ficarem vão correr para ele? Não sei quanto é a multa, más é melhor pagar e se livrar logo do "problema."
Exatamente, nao adianta mais segurar o Carille, além da deficiência tática dele, ele perdeu totalmente o comando do time!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 31 Out 2019 16:23

rocha escreveu:
31 Out 2019 14:46
O maior problema vai ser mudar o estilo que já está pragmatizado no Corinthias.
Vão levar meses, se a torcida bancar pode dar certo. Senão é mais um tiro no pé.
Não é questão se torcida ser mimada, simplesmente acabou a paciência com um cara que se acha maior que o clube, que montou o elenco e tamo no final do ano e até agora nao tem padrao de jogo, a unica coisa que é padrao é a covardia e e teimosia do treinador, além da canalhice dele de jogar nas costas de 2 meninos a eliminação da sul-americana, sendo que jogador cascudo de libertadores tava no banco e os protegidos dele sao titulares absolutos...

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 31 Out 2019 16:42

Andrezao escreveu:
31 Out 2019 10:20
Tem q se livrar antes do Manoel do Urso do Sornoza do Vital do Clayson do Boseli e de alguns medalhões se não começarem a dar o sangue,
Time de baratas ganhando milhões. Não honram o manto.
O técnico não corre. Mas por mim pode mandar embora mesmo o Carile. Mas se mandar esse ano corre o risco de cair.
Disputar a série b e o q essa diretoria merece e uma parte da torcida.
Aposto que vc não merece a Série B, mesmo torcendo apenas para o treinador
Fogo em naziliberal

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 31 Out 2019 17:07

Templo Jiu Jitsu escreveu:
31 Out 2019 15:42
Mestre, em partes concordo contigo, os caras tao na birra com ele, por diversas declarações dadas... Porém acho que ele deve sair tbm, nao tem mais clima para ele no clube, além do mais, ele só usa um único esquema, ele muda os jogadores, mas a forma de jogar nao... Que ele saia e se reinvente como treinador, no momento ele nao serve mais!
Sobre parte tática eu acho que ele tentou vários esquemas. 1,2,3 volantes. 1,2,3 atacantes.
Nada da certo pq não tem material humano. E os poucos q tem estão fazendo corpo mole.
Pode ser que não tenha clima. E que ele peça pra sair. Mas acho q ele fica. Andrés e ruim mas mantém técnico. Carile ganha muito e não vai perder isso a toa.
Acho q dezembro saberemos quem são as maçãs podres. Acho q vai ter uma faxina no elenco.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Out 2019 17:10

Andrezao escreveu:
31 Out 2019 15:41
Eu concordo com vc.
Se deixar esses caras da igrejinha logo mais derrubam outro.
Eu identificaria os cabeças e mandava tudo embora hoje mesmo.
Que eu vejo dando o sangue são.
Ralf mas tá pesadão e compromete a zaga qua do joga. Gabriel que deveria ser titular as últimas fases boas e vitórias ele tava de titular.
Love apesar de velho ta representando. Pedrinho mesmo não sendo tudo isso da esforçado. Gustavo Avelar e Gil também estão tentando. Só esses. O resto tá entregando.
Ralf comprometendo a zaga.....Pedrinho não é tudo isso.....

Na tentativa de defender o treinador a todo custo vc vai somando mais algumas pérolas no currículo rsssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 31 Out 2019 17:47

A verdade é que mudam as peças mas o esquema é o mesmo, basta ver que mesmo com Love e Boselli juntos um tinha de ficar correndo atrás de lateral adversário. Lembro que no jogo de volta com o Del Valle os melhores momentos do time no primeiro tempo foi quando eles estavam juntos na frente
Outra teimosia, Pedrinho só joga aberto na direita. Curiosamente na selecinha ele é 10 e joga centralizado
Fogo em naziliberal

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 31 Out 2019 18:38

kyo_spirit escreveu:
31 Out 2019 17:10
Ralf comprometendo a zaga.....Pedrinho não é tudo isso.....

Na tentativa de defender o treinador a todo custo vc vai somando mais algumas pérolas no currículo rsssssss
Só ver os números. Gabriel titular e Ralf titular. Ralf da o sangue. Mas tá pesado e velho.
Pedrinho é o que ? Quantos gols? Qual jogo ele arrebentou? E um bom jogador. Mas longe de ser um craque excepcional que desequilibra um jogo.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 31 Out 2019 18:41

rentista escreveu:
31 Out 2019 18:18
O Andrés quis humilhar o Carile pra ele pedir demissão :-J

Querem contratar o Silvinho =))
Ainda vamos passar um ano no sufoco e ano q vem vão trazer o Carile de volta por 3 milhões por mês.
Imagem

Responder