Fã é demitido após faltar trabalho para ver Sandy e Junior

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: Fã é demitido após faltar trabalho para ver Sandy e Junior

Mensagem por Tartaruga » 31 Out 2019 16:31

Quando eu cheguei na Austrália, não tinha onde ficar, estava com pouco dinheiro e precisava muito de um emprego.

Arrumei um emprego noturno em um hostel, em que eu dava uma limpada e depois ficava recebendo os hóspedes durante a madrugada. Mas depois de 3 meses sem sair, trabalhando direto, eu estava entediado.

Ae teve uma balada forte de brasileiros e europeus, da mesma agência de intercâmbio, eu decidi ir. Arrumei as coisas correndo, tomei banho, e sai lá pra meia noite. Como estava no inverno, estava chegando menos hóspedes e depois da meia noite era raro.

Peguei um taxi e fui pra festa, encontrei minha chefe lá….
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 31 Out 2019 16:40

Tartaruga escreveu:
31 Out 2019 16:31
Quando eu cheguei na Austrália, não tinha onde ficar, estava com pouco dinheiro e precisava muito de um emprego.

Arrumei um emprego noturno em um hostel, em que eu dava uma limpada e depois ficava recebendo os hóspedes durante a madrugada. Mas depois de 3 meses sem sair, trabalhando direto, eu estava entediado.

Ae teve uma balada forte de brasileiros e europeus, da mesma agência de intercâmbio, eu decidi ir. Arrumei as coisas correndo, tomei banho, e sai lá pra meia noite. Como estava no inverno, estava chegando menos hóspedes e depois da meia noite era raro.

o João Kléber, fala o fim da história po.

Foi demitido

Comeu a chefe

Deu nada
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Out 2019 16:42

Tartaruga escreveu:
31 Out 2019 16:31

Aí vc demitiu sua chefe por estar na festa nessa hora, a festa parou para te aplaudir de pé e vc beijou a mulher mais veia da festa. 🥳
Tapirus terrestris

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 31 Out 2019 17:05

É verdade, eu estava lá. Eu era a festa!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 31 Out 2019 17:22

JackmAtAll escreveu:
31 Out 2019 16:42
Aí vc demitiu sua chefe por estar na festa nessa hora, a festa parou para te aplaudir de pé e vc beijou a mulher mais veia da festa. 🥳
Ela na verdade era filha do dono, mas de qualquer forma era dona também, e era boazinha. Situação estranha, ela ficou meio incomodada, constrangida, sei lá, fingiu que não me viu.

Eu peguei o primeiro taxi e voltei. Me descontaram duas horas apenas, mas eu achei que ia ser demitido.

Acho que por ser na Austrália e não ter nenhum dia de folga, não ter saído todo aquele tempo (3 meses), eles meio que poderaram. No verão, em que os shifts eram maiores, eles arrumaram mais um e ae cada um tinha 3 dias de folga.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 01 Nov 2019 01:13

Eu qro é que se foda mesmo....

Só concordo se tivesse faltado pra ver o jogo do Corinthians.
foda-se!

Responder