O jogo ainda nem acabou, relaxa velho.
Topico oficial do Flamengo
- FernandoFS
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Jogo aéreo do flamengo muito forte, Pablo Mari, Rodrigo Caio, Arão, Bruno Henrique e Gabigol, todos muito bons cabeceadores, e sobretudo, com excelente tempo de bola. Se por baixo tá difícil, resolvemos por cima.
Foi até o Rafinha que desafogou o jogo contra o Gremio quando 1 x 1 e apertado
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fora que os laterais do flamengo são sinistros demais, todas bolas são bem cruzadas/passadas sempre chegam no alvo.
Foi até o Rafinha que desafogou o jogo contra o Gremio quando 1 x 1 e apertado
Tapirus terrestris
Rodnei.....
Sempre dá mole!
Sempre dá mole!
2 gols nas costas do rodnei, rafinha vai ter que jogar todas não tem jeito.
Avenida Rodinei nos 2 gols. Sabia q perderíamos pontos, mas, desse jeito, n da.
Não dá para chorar o leite derramado, o jogo foi o que foi, mas não pode dar esses moles. Pqp, que falta fez o Diego Alves, da muita segurança lá no gol e ainda o César fez uma lambança. Complicado.
Agora é ganhar do Corinthians no próximo jogo e não deixar o palmeiras se aproximar mais.
Agora é ganhar do Corinthians no próximo jogo e não deixar o palmeiras se aproximar mais.
Juiz e Rodnei cagaram a partida.
Os jogos seguintes serão mais difíceis daqui para a frente.
Rodinei é um demente, pqp. Entregou uma vitória feita. Teve gente que se enganou com o flaflu...outro que não tem a minha confiança é esse César. Tá uma moda na mídia de dizer que esse cara é do nível do Diego Alves. Nem fudendo. Empate tá na conta dele também.
3a goleiro saiu todo inseguro no lance do gol, não sabia o que tava fazendo, todo cagado. Mas obviamente não dá para culpar o coitado. Esse fdp do Rafael Moura sempre faz gol contra o Flamengo.
Antes do gol de empate, falta clara no Filipe Luis no ataque.
Eu tava preocupado com essa rodada...domingo não pode tropeçar de novo nem a pau.
3a goleiro saiu todo inseguro no lance do gol, não sabia o que tava fazendo, todo cagado. Mas obviamente não dá para culpar o coitado. Esse fdp do Rafael Moura sempre faz gol contra o Flamengo.
Eu tava preocupado com essa rodada...domingo não pode tropeçar de novo nem a pau.
Agr esse Michael é bola, e não parece ser arregao estilo o vitinho, é um cara que poderiamos investir
Palmeiras vai dar o borja na troca, mesma velocidade.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
E tem gente na mídia dizendo que o campeonato está vencido. Nem a pau está. Jogaremos contra as sardinhas, porcos, curica, grebbio, Bahia etc. 27 pontos em disputa.Kozak escreveu: ↑31 Out 2019 22:08Rodinei é um demente, pqp. Entregou uma vitória feita. Teve gente que se enganou com o flaflu...outro que não tem a minha confiança é esse César. Tá uma moda na mídia de dizer que esse cara é do nível do Diego Alves. Nem fudendo. Empate tá na conta dele também.
Eu pensei a mesma coisa quando vi o gol do He Man, esse fdp sempre marca contra nós.
Rodnei é isso aí, sabe até fazer alguma coisa ofensivamente, mas atrás é uma mãe.
O primeiro tempo foi devagar. No segundo o time acordou e logo fez dois. Estava um jogo tranquilo, até que o bosta do Rodinei lembrou que ele é o bosta do Rodinei e deu aquela dormida típica dele. Depois o César completou a merda toda. Muito tempo que eu não via o Flamengo entregar um jogo assim. Sabor de derrota demais.
Flamengo
Sequência do palmeiras é indigesta, pega Ceará (C), Vasco (F), Corinthians (Pacaembu) e Bahia (F), mas se vencerem os quatro jogos podem entrar na disputa.
Desses 4 jogos só o Ceará é teoricamente fácil, o restante são jogos duros, vamos ver como eles se saem, é essa sequência deles que dirá se ainda terá ou não campeonato.
Enquanto isso o flamengo terá 4 jogos no Rio, Corinthians, time que está em baixa, mas se defende bem, Botafogo no engenhão, time muito fraco, mas clássico é clássico e vice versa já dizia o ditado, Bahia que joga melhor fora do que em casa e o Vasco no Maracanã que vem crescendo.
Desses 4 jogos só o Ceará é teoricamente fácil, o restante são jogos duros, vamos ver como eles se saem, é essa sequência deles que dirá se ainda terá ou não campeonato.
Enquanto isso o flamengo terá 4 jogos no Rio, Corinthians, time que está em baixa, mas se defende bem, Botafogo no engenhão, time muito fraco, mas clássico é clássico e vice versa já dizia o ditado, Bahia que joga melhor fora do que em casa e o Vasco no Maracanã que vem crescendo.