Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo
Perrela nao tinha nada que meter o nariz la. Tinha que ter deixado o Itairzao da massa concluir o projeto.
Xorando é um Buda ao contrário, se bobear o patético ainda flanela e acaba caindo de novo, seria épico.
A Man Got to Have a Code
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mermão, não estou achando o cruzeiro tão seguro assim não, está ali beirando, perdendo algumas.
Tapirus terrestris
Não está nada seguro não, mas o time tem conseguido resultados razoáveis e tem um elenco q apesar de não estar jogando nem 10% do q custa é mto acima do dos concorrentes ao descenso, e dois times vem caindo vertiginosamente e entrando nesse bolo pra cair (Atl mg e botafogo), nesse momento temos boas chances de continuar na A e a torcida já crê nisso, algo totalmente diferente do q ocorria no momento da abertura do tópico pelo XorandoJackmAtAll escreveu: ↑31 Out 2019 23:48Mermão, não estou achando o cruzeiro tão seguro assim não, está ali beirando, perdendo algumas.
A Man Got to Have a Code
- JUNIORXANDO
- Contato:
Tenso,admito a culpa. A essa altura se eu nao rebaixar o Galo ja to satisfeito .
- semchinelo
- Contato:
Aquele up básico no tópico. O sevandija foi motivo de muita risada hoje
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Se o Ceará arrumar uma vitória, periga o Cruzeiro jogar contra o Palmeiras já rebaixado.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Bom eu achava que Corinthians e SP tinham salvado o povo,mas agora perderam 5 pontos dentro de casa para adversarios abaixo deles na tabela,pontos que todo mundo quando olhava a tabela dava como certos. Entao meio que compensa os pontos que os paulistas deram.
Nao da pra confiar no Vaso ne,vamos esperar que façam o papel deles dentro de casa.Contra o Gremio muito dificil ganharem algum ponto e contra Palmeiras nem sei o que pensar.
Nao da pra confiar no Vaso ne,vamos esperar que façam o papel deles dentro de casa.Contra o Gremio muito dificil ganharem algum ponto e contra Palmeiras nem sei o que pensar.
- Professor Ludovico
- Contato:
O foda é que o Mattos é amigo do pessoal do cruzeiro, o Mano conhece todo mundo lá, não acredito que o Palmeiras vá querer rebaixar o Cruzeiro.JUNIORXANDO escreveu: ↑28 Nov 2019 23:51Bom eu achava que Corinthians e SP tinham salvado o povo,mas agora perderam 5 pontos dentro de casa para adversarios abaixo deles na tabela,pontos que todo mundo quando olhava a tabela dava como certos. Entao meio que compensa os pontos que os paulistas deram.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Master Sky levou pro coração pois em 2004 quem caiu foi o Grêmio. 
Sapecamos o Palmeiras em SP.
Que ano do Abel, expulso do Flamengo, viu o sucessor ganhar tudo e agora será rebaixado.
Todo castigo é pouco para esse merda.

Sapecamos o Palmeiras em SP.

Que ano do Abel, expulso do Flamengo, viu o sucessor ganhar tudo e agora será rebaixado.

Todo castigo é pouco para esse merda.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- JUNIORXANDO
- Contato:
Esse povo aí Mattos e Mano estão com a corda no pescoço também,não sei se podem se dar ao luxo de ficar salvando outros ao invés de salvar o próprio rabo rsrsProfessor Ludovico escreveu: ↑28 Nov 2019 23:53O foda é que o Mattos é amigo do pessoal do cruzeiro, o Mano conhece todo mundo lá, não acredito que o Palmeiras vá querer rebaixar o Cruzeiro.
Me tire dessa lista Master, Abel é o ser mais desprezível que já vi dirigindo o Urubu Sagrado.
Mas ainda assim, tem um abismo entre ele e o Fernando Diniz, que foi a quem me referi neste quote.
Octacampeão Brasileiro
Abelão vive até hoje daquele jogo contra o Barcelona. A culpa não é só dele. O time envelheceu e tem uma penca de estrelas decadentes que jogam só com o nome. Quando o time tem que depender de Fred e TN, a vaca já foi pro brejo. Que o Mengo não queira comprar o Dedé. O auge dele já passou.