Sobre o aldebaran
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Sobre o aldebaran
Será que a mulher do (Corno) Aldebarânus da casa de Touro ,já voltou pra casa (de Touro) e ele (Aldebarânus) já a aceitou de volta ( pq eles tem um filho então perdoa os chifres) ou ela ainda esta fora de casa(do Touro) pq ainda acha que ele (Aldebarânus) morreu?!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
E foda lembra quando pavão soltou uma historia sem pé nem cabeça sobre um filme que assistiu com o pai? os cara ficou tudo sensibilizado, vc e eu fizemos uma brincadeira besta e tomamos um gancho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai pavão soltou o verbo dias depois quando connor deu ko no aldo, maluco era troll master
TEAM Sagraódio
- O Pregador
Qual a idade do florista?
Lembro, claro. As Marias do Clonário se emputeceram demais com a gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkQui-Gon Jinn escreveu: ↑01 Nov 2019 19:25E foda lembra quando pavão soltou uma historia sem pé nem cabeça sobre um filme que assistiu com o pai? os cara ficou tudo sensibilizado, vc e eu fizemos uma brincadeira besta e tomamos um gancho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai pavão soltou o verbo dias depois quando connor deu ko no aldo, maluco era troll master
Me surpreende o Pavão ter sumido de vez.
Penso, logo bustamanteio.
- Pouca Ideia
A morte choca porque a qualquer momento podemos ir dessa...
A vida é um negócio passageiro d+
A maioria evita até pensar nesse assunto desconfortável, que infelizmente é a única certeza pra todos.
Mesmo "conhecido" de fórum morrendo me fez refletir sobre a bolha de sabão que é nosso tempo de permanência nesse mundo
Mesmo que alguém não se importe consigo mesmo, tem a segurança dos seus que ficarão aqui... nessa bicheira de vermes devorando-se mutuamente chamada de sociedade
A vida é um negócio passageiro d+
A maioria evita até pensar nesse assunto desconfortável, que infelizmente é a única certeza pra todos.
Mesmo "conhecido" de fórum morrendo me fez refletir sobre a bolha de sabão que é nosso tempo de permanência nesse mundo
Mesmo que alguém não se importe consigo mesmo, tem a segurança dos seus que ficarão aqui... nessa bicheira de vermes devorando-se mutuamente chamada de sociedade
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
2
Homem barbado e adulto tendo postura de garotinha pré-adolescente leitora de Capricho

Acho q a única coisa mais ridícula do q isso q já vi em fórum foi a muvuca do Martok. Só q aquela pelo menos foi divertida.
Patético
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Continua vivo este filho da puta, mas tem meu conceito é um bom forista apesar de ser um corno de marca maior.
Vida longa ao grande chifre que sofreu o Aldebarã e com certeza foi o seya de Pegasus que proporcionou isto.
Vida longa ao grande chifre que sofreu o Aldebarã e com certeza foi o seya de Pegasus que proporcionou isto.
foda-se!
No mínimo merecia uma surra de piroca