Brasileira revela à mãe que foi presa em Israel
Brasileira revela à mãe que foi presa em Israel
Fonte: http://rondoniaemfoco.com/ouca-o-audio- ... em-israel/
Fonte: https://grandespnews.com.br/ouca-o-audi ... em-israel/
Fonte: https://m.trending.network/view/s7nzWxGhrN8
Fonte: https://grandespnews.com.br/ouca-o-audi ... em-israel/
Fonte: https://m.trending.network/view/s7nzWxGhrN8

Re: Brasileira revela à mãe que foi presa em Israel
Achei engraçada a percepção do tamanho da merda em que a menina se meteu. Pede pra mãe colocar as coisas dela no quinta e cobrir com lona, até ela chegar, porque tá presa por tráfico internacional de drogas. Na moral, ela não tem ideia do tamanho da bronca que tá metida. Essa fica guardadinha, fácil, por no mínimo uma década.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Raul Nutti
- Contato:
Vira e mexe alguma mula se fode ao rodar.
Não tenho dó não, assumiu o risco
Não tenho dó não, assumiu o risco
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

REPITO: Não tenho dó não, assumiu o risco
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Pena eu tenho da mãe que se prestar vai sofrer muito,quanto a criminosa, se fosse uma pessoa com distúrbio ou algo do tipo certamente eu teria pena bem como a maioria aqui do forum, nao vou ver o video pois não aguento ver esse cara, sinto odio mortal kkk, vontade de esmurrar a tv.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Puta que Pariu! Kethellen de Rondônia? Não sabia nem que dava pra ter Rondônia e Israel em uma mesma frase.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Caralho, apresentador carniceiro total. Puta urubu. Não da pra entender como programas assim tem tanta audiência, ta maluco. No mais, ela sabia muito bem o perigo mas queria o dinheiro fácil, nego acha qeu vai ganhar o salário de 1 ano inteiro fazendo esse "servicinho" e nao vai dar nada ? É o mal de achar que todo mundo é otário e só ela é esperta.
Pior que muitas vezes a própria quadrilha denuncia as próprias mulas que estão com menos carga e são mais despreparadas pra galera passar com o carregamento todo. Essa ai ta fudida.
Se vc ver aquele programa do aeroporto com a PF e a Receita vai ver que sempre é nego querendo se dar bem pagando de inocente e só de da conta do tamanho da pica quando o agente bota as algemas.
Pior que muitas vezes a própria quadrilha denuncia as próprias mulas que estão com menos carga e são mais despreparadas pra galera passar com o carregamento todo. Essa ai ta fudida.
Se vc ver aquele programa do aeroporto com a PF e a Receita vai ver que sempre é nego querendo se dar bem pagando de inocente e só de da conta do tamanho da pica quando o agente bota as algemas.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tirando gente rica e poderosa no brasil, crime é crime e vice versa.
Não tem inocente, bom ou ruim, cometeu é pego vai pra cana.
Vai pagar 20 anos de vida pela inocencia/ganacia de achar que passaria de boas
Não tem inocente, bom ou ruim, cometeu é pego vai pra cana.
Vai pagar 20 anos de vida pela inocencia/ganacia de achar que passaria de boas
Tapirus terrestris
Óbvio que a prisão tem utilidade, crime é crime e tem que ser punido. Ela estava exercendo o papel de concretizar o tráfico de drogas, mesmo sendo parte minúscula da estrutura.
Agora o apresentador foi carniceiro mesmo, mãe arrasada e ele dizendo que se fosse filha dele agiria de tal maneira porque tem que aprender. A mãe já tá destruída, não precisa piorar a situação.
Agora o apresentador foi carniceiro mesmo, mãe arrasada e ele dizendo que se fosse filha dele agiria de tal maneira porque tem que aprender. A mãe já tá destruída, não precisa piorar a situação.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Pouca Ideia
Hahahaha
Tá falando de quem aí?
Desove as informações para nós jovem...
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Em geral as pessoas gostam de sangue, gostam de tragédias.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Pouca Ideia
Caraio, o frangotinho ou o coroa do vídeo?
Se for o frangotinho a cara denuncia amar com o bumbum mas se for o véio vou rir d++++

Mas tu pode dizer como tu soube? Boato ou tu era um desses "contratados"?
Spoiler:

Aproveitando o assunto diz aí rentista, o que sabe do Carluxo? O cara é Lassie como a Joice Hasselmann falou, ou é Pitbull?rentista escreveu: ↑02 Nov 2019 13:49![]()
Relaxa
pra me tirar do serio somente familiares ou funcionários
![]()
Na Internet o máximo que eu faço é colocar na ignore pra não poluir a tela![]()
Gente que não agrega NADA ao fórum ou hater eu não fico perdendo tempo nãoso aqui são 10
eram 11 mas tirei o menino lobo pq ele é MUITO engraçado
![]()
![]()
Respondendo a sua pergunta é o mais novocomo eu sei ai eu fico ti devendo pq não quero levar processo
e ngm é obrigado a acreditar em nada
e a opção de por na ignore esta a disposição de todos
![]()
Mas não sou garoto de programasou somente um colunista social por hobby
![]()
Falava bastante sobre esse assunto no começo do anomas vi que o intuito do fórum é outro
![]()
Eventualmente falo algo pq alguns aqui curtem colunismo social mesmo sendo um fórum de lutas![]()
Mas tirei o pé legalla na finada casa de Tony eu fiz um tópico sobre fofocas
todavia durou somente 1 mes pq ali eu cai na real que o interesse do fórum era outro ai eu desanimei
![]()
Meu finado avô, mãe, tio e eu conhecemos muitas pessoas do meio artístico por conta de mecenato e filantropia![]()
- Pouca Ideia
Mestre desova pra nós as famosas que fazem programação.rentista escreveu: ↑02 Nov 2019 13:49![]()
Relaxa
pra me tirar do serio somente familiares ou funcionários
![]()
Na Internet o máximo que eu faço é colocar na ignore pra não poluir a tela![]()
Gente que não agrega NADA ao fórum ou hater eu não fico perdendo tempo nãoso aqui são 10
eram 11 mas tirei o menino lobo pq ele é MUITO engraçado
![]()
![]()
Respondendo a sua pergunta é o mais novocomo eu sei ai eu fico ti devendo pq não quero levar processo
e ngm é obrigado a acreditar em nada
e a opção de por na ignore esta a disposição de todos
![]()
Mas não sou garoto de programasou somente um colunista social por hobby
![]()
Falava bastante sobre esse assunto no começo do anomas vi que o intuito do fórum é outro
![]()
Eventualmente falo algo pq alguns aqui curtem colunismo social mesmo sendo um fórum de lutas![]()
Mas tirei o pé legalla na finada casa de Tony eu fiz um tópico sobre fofocas
todavia durou somente 1 mes pq ali eu cai na real que o interesse do fórum era outro ai eu desanimei
![]()
Meu finado avô, mãe, tio e eu conhecemos muitas pessoas do meio artístico por conta de mecenato e filantropia![]()

porra, concordo com todas as palavras do seu post.... milagrepatola escreveu: ↑01 Nov 2019 17:21Tenho pena sim. Quem tá cheirando são os israelenses, quem tá lucrando é o PCC, quem tá se fodendo é uma garota de lugar algum e que não é letrada nem tem bom senso. A prisão dela não serve de nada. Não desmotiva a venda nem a compra e nem as tentativas de outras pessoas sem cultura sendo aliciadas.

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.