Watchmen - Nova série da HBO
Re: Watchmen - Nova série da HBO
Uma merda talvez quando a negona morrer eu tente de novo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O filme é o único de heróis q curti até hj, então nem vu ver a série pq no comercial já pareceu que esmerdalharam
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Watchmen HQ e o filme Watchmen se passam em uma realidade alternativa do planeta terra e essa série nova é outra realidade alternativa depois do final da HQ, ou seja, toda a série vai apenas se inspirar no personagem Watchmen. Tanto é que o criador Allan Moore negou diversas vezes que utilizassem o personagem como adaptação para uma série.
O tema da série é bom e atual. É bem produzida e vale muito a pena conferir.
Mas... para aqueles, como eu, que esperavam assistir o personagem Watchmen nesse modelo 'série' desistam pois Watchmen só serviu como mera inspiração.
O tema da série é bom e atual. É bem produzida e vale muito a pena conferir.
Mas... para aqueles, como eu, que esperavam assistir o personagem Watchmen nesse modelo 'série' desistam pois Watchmen só serviu como mera inspiração.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
"Nerds" avaliando uma série ou filme:
Homem negro é o principal: "Lacração leve"
Mulher branca é a principal: "lacração média"
Mulher negra é a principal: "lacração hard"
Homem branco é o principal: PERFEIÇÃO, OBRA-PRIMA.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Johnny Ramone
- Contato:
Pelo comentário geral das internê, o bagulho é fraco mesmo. Nem irei me dar ao trabalho de ver. Pra ver serie de desconstrução de herói, fico com The Boys cuja primeira temporada eu achei foda.
watchmen é sobre um mundo polarizado. na hq era a guerra fria e pode se questionar se racismo seria o melhor plot, mas até agora eu tô gostando da série. até pq tem muito, mas muito da hq na série.
sobre os personagens, eu gosto da angela e tenho gostado do arco dela até agora. espelho e pavor vermelho são maneiros tbm. ozymandias não precisa nem falar q é o melhor q tá tendo depois da dupla edson e carniça da série irmandade.
vou acompanhar, mas quem quiser dropar tem a irmandade na netflix q é muito boa.
sobre os personagens, eu gosto da angela e tenho gostado do arco dela até agora. espelho e pavor vermelho são maneiros tbm. ozymandias não precisa nem falar q é o melhor q tá tendo depois da dupla edson e carniça da série irmandade.
vou acompanhar, mas quem quiser dropar tem a irmandade na netflix q é muito boa.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Acho que é mais ou menos tipo: "Personagem fiel aos quadrinhos": Perfeição, obra primaProfessor Ludovico escreveu: ↑31 Out 2019 16:30"Nerds" avaliando uma série ou filme:![]()
![]()
![]()
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Sim, ele é um dos protagonistas de avengers, quase como transformar capitão em negão e Thor em mulher.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
-
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑31 Out 2019 16:30"Nerds" avaliando uma série ou filme:![]()
![]()
![]()
Tapirus terrestris
Homem negro ou mulher negra fazendo personagem originalmente negro(caso do Nicky Fury, já que tinha uma versão negra dele no universo Ultimate, inclusive baseada no próprio Samuel Jackson) nunca foi problema para ninguém. Da mesma forma é errado a Lois Lane ser loira, pois ela nunca foi loira nos quadrinhos. Na lacração o objetivo não é abrir espaço para personagens "minorias", o objetivo é substituir de forma revolucionária algo já existente dito como "simbolo dos opressores". Um exemplo é o Thor. Quase todo herói tem sua versão feminina, mas elas nunca precisaram substituir o original. A Thor feminina já nasceu assim, pois a mentalidade "revolucionária" impõe que ela tome o lugar do personagem masculino.Professor Ludovico escreveu: ↑31 Out 2019 16:30"Nerds" avaliando uma série ou filme:![]()
![]()
![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador