NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por Violence » 02 Jun 2019 23:42

Austin-Flint escreveu:
02 Jun 2019 23:21
Bem lembrado, eu casquei o bico quando vi essa porra kkkkkkkkk

Produção ficou bem feita mesmo. Narrativa ficou boa também, pelo menos teve horas que eu achei que o maluco era bandidão e teve horas que achei que a força-tarefa tava conspirando. No final acho que o maluco era bandidão mesmo e a força-tarefa se preciptou e tacou o pau em geral pra condenar o cara (com interesses políticos por trás).
Também fiquei com a mesma impressão sua. Acredito que realmente ele era bandido, mas a Força-Tarefa só agiu pra condená-lo por interesses políticos.

A postura do Secretário de Inteligência, pressionando as testemunhas, negócio absurdo. Se fosse um país civilizado, o cara colocaria toda a investigação a perder pela forma como tava conduzindo as investigações. Aliás, se não fosse o interesse do Governado da época em tirar o Wallace de cena, duvido que esse caso não tivesse sido arquivado. O que nos faz pensar na proximidade do Poder Público no Brasil com o Crime Organizado. É um negócio feio demais. :dunno:

Por fim, fiquei impressionado com o relato da última testemunha, que era repórter do programa, contando as barbaridades que já tinha presenciado, o que nos leva a crer que a equipe do cara sabia que era criminoso e até em certo nível colaboravam. Tudo pela audiência. :dunno:

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 03 Jun 2019 00:53

Violence escreveu:
02 Jun 2019 23:42
Também fiquei com a mesma impressão sua. Acredito que realmente ele era bandido, mas a Força-Tarefa só agiu pra condená-lo por interesses políticos.

A postura do Secretário de Inteligência, pressionando as testemunhas, negócio absurdo. Se fosse um país civilizado, o cara colocaria toda a investigação a perder pela forma como tava conduzindo as investigações. Aliás, se não fosse o interesse do Governado da época em tirar o Wallace de cena, duvido que esse caso não tivesse sido arquivado. O que nos faz pensar na proximidade do Poder Público no Brasil com o Crime Organizado. É um negócio feio demais. :dunno:

Por fim, fiquei impressionado com o relato da última testemunha, que era repórter do programa, contando as barbaridades que já tinha presenciado, o que nos leva a crer que a equipe do cara sabia que era criminoso e até em certo nível colaboravam. Tudo pela audiência. :dunno:
Não tenho dúvidas. O exemplo daquele prefeito acusado de pedofilia, com áudio e tudo, no palanque com o governador, Dilma e Lula, que só foi preso anos mais tarde, mostra claramente isso. No Brasil, política só se faz através de dinheiro, lobby e favorecimento. É a lógica do poder pelo poder. Foda.

Esse depoimento da repórter é de arrepiar. Tem que ter muito estômago e zero humanidade pra se envolver num bagulho desse. Sem querer polemizar nem nada, mas é inacreditável o quanto de gente inocente que deve ter sido presa ou morta pela PM só por ser pobre ou da periferia e pro cara ter audiência.

Queria saber o relato de algum forista de Manaus ou do AM sobre o caso. Pelo documentário dá pra ter uma noção, mas quem mora lá deve saber mais detalhes do que aconteceu e deve saber melhor a reputação do Wallace e do filho dele, desse Secretário Thomaz Vasconcellos e do Eduardo Braga.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Jun 2019 02:27

Agentes da Shield tem uma quarta temporada nível Fringe. A quinta temporada é bipolar. A metade inicial é sublime e na metade final eles cagam no final com o Coulson e a chata da Skye, mas mesmo assim recomendo, pois a metade inicial é a melhor história com viagem no tempo feita nessa década. Umbrella tem o Cinco, personagem que tem a segunda melhor história envolvendo viagem no tempo nessa década(pois viagem no tempo tem que ter tragédia pessoal e fim do mundo), mas os outros personagens são de fracos a irritantes, com alguns ficando interessantes no final apenas(principalmente a que era mais irrelevante até então). Sabrina Aprendiz de Feiticeira é perda de tempo. Black Mirror se perdeu um pouco na última temporada, mas as anteriores são geniais, Natal Branco e San Junipero são histórias sensacionais e na minha opinião clássicos dessa década. Stranger Things é pura nostalgia dos anos 80 e eu acho excelente. House of Cards foi genial até a terceira temporada(a quarta foi apenas boa), depois desandou total(ignorem as demais temporadas). Demolidor só vale pelos vilões(em especial o Rei do Crime, feito de forma magnifica pelo Vincent d'Onofrio), o que inclui de certo modo o Justiceiro. Jessica Jones só vale pelo vilão da primeira temporada que retratou muito bem o medo de ser controlado, mas o resto é descartável. Ozark é excelente(grande trabalho da novata Julia Garner). Justiceiro só vale pela primeira temporada, pois a segunda foi uma porcaria. Punho de Ferro é lixo. Luke Cage é mais lixo. Altered Carbon eu gostei bastante(ao contrário do que muitos pensam, temos aqui um protagonista que mudou e evoluiu no decorrer da história). OA não passei do primeiro episódio(apesar de ser fã dos filmes da atriz principal). Casa de Papel é genial, mas tem um episódio final decepcionante(tirando o destino do Berlim, o melhor personagem da série).The Crown é excelente.Van Helsing não passei do primeiro episódio(nem terminei). Hemlock Groove tem uma primeira temporada original para um gênero tão batido como vampiros e lobisomens, mas as temporadas seguintes foram uma porcaria, principalmente a última onde nada mais fazia sentido.Perdidos no Espaço é excelente e tem efeitos e locações melhores que muitos filmes bilionários recentes. Narcos é excelente. Better Call Saul é muito boa(como não se apaixonar pela Kim?). Orange is The New Black tá começando a se perder, mas as primeiras temporadas são excelentes. The Rain eu achei boa. Titãs é boa também.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Zenildo

Mensagem por Zenildo » 30 Out 2019 22:16

Para quem gosta de porradaria, incluindo o jiu-jitsu, recomendo o anime Kengan Ashura.

phpBB [video]

Assistam a versão dublada que está sensacional, lembra o Yu Yu Hakusho.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 02 Nov 2019 10:48

Filipe escreveu:
02 Nov 2019 09:34
Eu n curto animes, mas a Netflix tem esse e um outro lá muito bom!

N lembro o nome do outro, é um que na temporada passada estava rolando uma porradaria entre os lutadores profissionais e os de rua.

Sobre o Kengan Ashura, pqp! Ontem assisti o primeiro ep da temporada nova. Que porradaria frenética entre o cara do sumo e do pro wrestling. Vibrei mais que muita luta de UFC.

Estou assistindo em japonês e a entrada dos lutadores com a narradora me lembrou demais o pride
Baki o nome, eu achei bem melhor q o Kegan Segura, q também é um bom desenho, mas Baki é melhor

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 02 Nov 2019 10:59

Carrapeta escreveu:
02 Nov 2019 10:48
Baki o nome, eu achei bem melhor q o Kegan Ashura, q também é um bom desenho, mas Baki é melhor

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 02 Nov 2019 16:41

Batman escreveu:
22 Dez 2017 18:26
ASSISTAM DARK! DE LONGE A MELHOR
A série não é muito confusa com 3 linhas de tempo? Isso me irrita um pouco.

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 02 Nov 2019 17:00

Pra quem gosta de WW II, "Segunda Guerra em Cores" é a minha sugestão!

Zenildo

Mensagem por Zenildo » 02 Nov 2019 19:14

RequintesDePuberdade escreveu:
02 Nov 2019 08:59
Tô assistindo. Achando muito legal.

O jeitão deve ser comum em animes, mas eu não estou muito acostumado em assistir. Nos últimos anos só vi uns poucos cyberpunk . Pra mim lembra mais cavaleiro dos zodíacos.

Remete a minha infância. :sport_box: :punk:
Rapaz, tem muitas referências nesse anime.

Spoiler:
O Lihito lembra muito o estilo brincalhão do Urameshi, vide ele mandando aquele célebre "Ohma Tokita, cabeça de pica !" lol.

A viagem de navio lembrou muito aquela viagem para o torneio das trevas.

Foras as demais referências a outros personagens ou empresas como o Venom, Pato Donald, Ronald McDonalds, o L (Death Note), Jim Kazuya (Tekken), Nintendo.

Tenho quase certeza que a família Kure é uma referência à família Gracie e aquele do Ryan seria o Ryan Gracie.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 03 Nov 2019 00:57

lethalshot escreveu:
02 Nov 2019 16:41
A série não é muito confusa com 3 linhas de tempo? Isso me irrita um pouco.
Ela é toda bem trabalhada, só que precisa prestar a atenção completamente ou irá se perder...

Agora eles adicionaram outras dimensões, quero ver como eles iram amarrar a história na próxima temporada.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Nov 2019 16:55

Kengan Ashura (Vi a 1ª Temporada) Este tipo de anime merecia um investimento maior.
É um baita anime honesto. Não tenta ser mais do que realmente é - um passatempo divertido repleto de pancadaria e sangue. Não tem lero lero, não tem uma trama tentando ser profunda ou tentando passar uma mensagem. É apenas um baita feijão com arroz de pancadaria e repleto de personagens truculentos. Os traços do desenho deixam a desejar mas nada que estrague a experiência.
Spoiler:
a luta do Cosmo (Jiu-Jitsu) contra o americano foi fenomenal. A paródia com o Ronald Mcdonald e com a Nintendo foram ótimas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 03 Nov 2019 17:40

Eu que nem assisto anime fui ver pelo tanto de comentário. A cagada da série é o segundo protagonista, o velho. Totalmente insuportável e retardado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 03 Nov 2019 19:01

03 Nov 2019 18:23
Acabei de ver o Ashura e gostei. A série melhora com o tempo.

Deve rolar mais duas temporadas pra acabar o torneio e eu fiquei bem curioso pra ver os próximos capítulos.

Não assisti esse anime que tem o Toguro nem nada do gênero...Só assisti uns capítulos do Baki e do Seis Punhos e dessas três séries eu achei a Kengan Ashura a melhor.

Não sei se é considerado anime, mas eu vi o Fullmetal Alchemist. Assisti o longa que parece quase um filme...

Mas vi que tem duas séries diferentes que parece ser a mesma história.

Uma é Fullmetal Alchemist com 50 episódios e a outra é Fullmetal Alchemist Brotherhood que tem uma temporada com 13 episódios....

Não sei se começo a assistir... :-?
Fullmetal alchemist brotherhood não tem 13 episódios, são 60 e poucos, e sim, se for assistir, assista por ele, é a história original do mangá, além da animação ser melhor.

Se quiser ver por outro ângulo, vá e veja a outra versão ( de 2003) não é canône, mas longe de ser ruim.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 03 Nov 2019 19:19

03 Nov 2019 19:13
Valeu!

Vou assistir alguns episódios. Se curti vou ver tudo. Começarei pelo brotherhood.
Pra mim é top 5 dos meus Animes prediletos junto a Code Geass, Tengen Toppa Guren Lagann, e death note(ouso dizer que fica até abaixo destes).

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 04 Nov 2019 18:55

didigo escreveu:
03 Nov 2019 00:57
Ela é toda bem trabalhada, só que precisa prestar a atenção completamente ou irá se perder...

Agora eles adicionaram outras dimensões, quero ver como eles iram amarrar a história na próxima temporada.
valeu , coloquei na lista mas ainda tem bastante coisa na frente

Responder