Cantora Lexa
Re: Cantora Lexa
Nunca ouvi falar, mas como, re como e como de novo !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
O que um cabelo alisado e tingido não faz, fora a maquiagem... ao natural, mais da metade da galera passava sem comer... 

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Você está insinuando que "mais da metade" é filho de Ricky?Lancaster escreveu:O que um cabelo alisado e tingido não faz, fora a maquiagem... ao natural, mais da metade da galera passava sem comer...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não, que mais da metade da beleza é artificial.Michael Scofield escreveu:
Você está insinuando que "mais da metade" é filho de Ricky?
Analisando fria e imparcialmente, o perfil intelectual dos aspirantes à UFRJ e todas as federais, é significativamente inferior ao de cantoras do tipo da Lexa.
Team Cara de Sapato 

Corrigindo: vai dar o "ás de copas" para algum amigo do Neymar(Rei de paus) e ambos serão "bombados" ainda mais na mídia.NoNickName85 escreveu: ↑21 Jul 2015 23:54Como cantora é mediana, mas é gostosa e isso basta para fazer sucesso.
Vai criar uma falsa rivalidade com a Anita e as duas vão encher o rabo de dinheiro por causa da guerrinha dos fãs retardados.
Provavelmente vai dar o "às de copas " para o Neymar e vai bombar mais ainda na mídia, vai sair em todos os jornais e revistas de fofocas.
Pronto.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Desculpa, cara. Mas nao preciso de federal para me formar com 10 anos por causa de greves se eu zerei a redação do ENEM. Fik a dik.
Atenção, @Monfort, de olho no clone.
Team Cara de Sapato 

Entendi, você passaria tranquilamente numa federal, que ofereceria um ensino melhor e de graça, mas preferiu pagar uma particular né!? Fez todo sentido pra mim agora, obrigado pela explicação!
Beleza, cara, olha a data da minha entrada aqui e olha a sua, você nem do pvt era

-
- Contato:
Novidade isso pra mim, nunca tinha visto antes carteirada de fórumgtt-BJJ escreveu: ↑03 Nov 2019 12:58Entendi, você passaria tranquilamente numa federal, que ofereceria um ensino melhor e de graça, mas preferiu pagar uma particular né!? Fez todo sentido pra mim agora, obrigado pela explicação!
Beleza, cara, olha a data da minha entrada aqui e olha a sua, você nem do pvt era

Acho que já deu por hoje, né?gtt-BJJ escreveu: ↑03 Nov 2019 12:58Entendi, você passaria tranquilamente numa federal, que ofereceria um ensino melhor e de graça, mas preferiu pagar uma particular né!? Fez todo sentido pra mim agora, obrigado pela explicação!
Team Cara de Sapato 

Olha, eu não concordo com o fato dela ser "de graça", por mim haveria mensalidade ou até mesmo que fosse privatizada, mas melhor pagar uma vez do que duas