Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Vou ser sincero, no 2x0 eu achava que poupar era uma boa, mas o JJ não contava com a demência do Rodinei. Puta que pariu, eu não aguento mais ver esse retardado com o manto. Esse cara tem que vazar ano que vem, sem falta.
Jogo de ontem foi muito broxante. Domingo não pode nem pensar em tropeçar. Eu tava preocupado com essa semana, porque esse time do Corinthians é muito chato, só joga pelo empate. Então um tropeço contra o Goiás poderia ser péssimo. Se cair para 6 pontos vai ligar o alerta geral. Ainda mais que a arbitragem tá de um lado bem definido.
Mas voltando ao jogo de ontem, só quem me agradou foi o Arão - a dupla de zaga também foi bem. O fdp tá em todo o lugar do campo. Não cansa nunca. Gabigol é muito irresponsável, pqp. Arrascaeta nulo. Everton Ribeiro fez uma grande jogada e só. Filipe Luis não estava bem.
Jogo de ontem foi muito broxante. Domingo não pode nem pensar em tropeçar. Eu tava preocupado com essa semana, porque esse time do Corinthians é muito chato, só joga pelo empate. Então um tropeço contra o Goiás poderia ser péssimo. Se cair para 6 pontos vai ligar o alerta geral. Ainda mais que a arbitragem tá de um lado bem definido.
Mas voltando ao jogo de ontem, só quem me agradou foi o Arão - a dupla de zaga também foi bem. O fdp tá em todo o lugar do campo. Não cansa nunca. Gabigol é muito irresponsável, pqp. Arrascaeta nulo. Everton Ribeiro fez uma grande jogada e só. Filipe Luis não estava bem.
Gérson! Que negro maravilhoso 

Bruno Henrique é o cara. Tava jogando nada, mas o fdp é decisivo. Primeiro tempo eu gostei do Everton Ribeiro e do Rafinha. Gerson e Arão comandando o meio de campo. Esse time do Corinthians é ridículo. Tirando uns 3-5 minutos que eles tiveram uns ataques - apesar que o lance de perigo tava impedido - os caras só se defenderam.
Muito difícil esse time do Corinthians conseguir alguma coisa, agora. Mas tem que manter a pressão, depois do que aconteceu na quinta...
PS: Esse Reinier tá devendo muito.
Muito difícil esse time do Corinthians conseguir alguma coisa, agora. Mas tem que manter a pressão, depois do que aconteceu na quinta...
Vai ser difícil segurar o Gérson aqui.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
35-40k tá bem vendido demais, dá pra comprar o gabigol e ainda sobrar troco pra compras uns 4 caras pra compor bem o elenco.Kozak escreveu: ↑03 Nov 2019 16:54Bruno Henrique é o cara. Tava jogando nada, mas o fdp é decisivo. Primeiro tempo eu gostei do Everton Ribeiro e do Rafinha. Gerson e Arão comandando o meio de campo. Esse time do Corinthians é ridículo. Tirando uns 3-5 minutos que eles tiveram uns ataques - apesar que o lance de perigo tava impedido - os caras só se defenderam.
É, eu não quero me precipitar e queimar o moleque não, mas nesse valor aí, jogador que é promessa tem que vender mesmo. A menos que o cara seja indiscutível, como o Fraudar, que você vê que vai ser muito acima da média. Esse Reinier aí, não sei se vale a pena segurar. Não se tiver proposta de 40 kk.
Bruno Henrique é decisivo demais. Meu jogador preferido desse time. E olha que no início do ano, quando o Santos tava de viadagem para liberar, eu tava querendo que o Flamengo mandasse os caras à merda, kkkk. Ainda bem que o Flamengo tem um departamento de futebol que age com a cabeça rs.
Que diferença que é ter o Rafinha no time...
Bom do jogo de hoje que vencemos poupando o Filipe Luis e o Gabigol - esse de forma forçada - e ainda deu para descansar mais alguns durante o jogo. Dá para ir forte contra o foguinho, que é fraco demais. É jogo para praticamente garantir o título, ainda mais que esse time feio do Varmeiras pode muito bem tropeçar em São Januário. Essa de "clássico é clássico e vice-versa" não pode servir para esse tipo de desnível técnico. Esse time do foguinho é feio demais. É para ser um dos jogos mais fáceis da nossa sequência.
- semchinelo
- Contato:
Nem sabia que o Neto fundou uma web rádio kkkkkkkkkk E olha que eu curto ouvir algumas web rádio que transmitem futebol e tenho algumas salvas na Rádios Net, mas essa do Neto não conhecia kkkkkkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Apareceu um do Vampeta nas sugestões, o narrador zueiro acabou com ele kkkkkkkkk
Flamengo
-
- Contato:
CONMEBOL solicitou uma nova reunião c os responsáveis pela final no chile, representantes da CBF e AFA, além de representantes do flamengo e river.
Parece q os manifestantes de lá, marcaram uma manifestação, justo pro dia 23/11, em decorrência do descaso do EXECUTIVO chileno, em manter a final lá
Parece q os manifestantes de lá, marcaram uma manifestação, justo pro dia 23/11, em decorrência do descaso do EXECUTIVO chileno, em manter a final lá
CBF é um lixo! Esse nosso calendário fode as equipes. Ontem no maraca a torcida criticou, e muito, essa confederação nociva.Mestre Santana escreveu: ↑04 Nov 2019 16:56CONMEBOL solicitou uma nova reunião c os responsáveis pela final no chile, representantes da CBF e AFA, além de representantes do flamengo e river.
- semchinelo
- Contato:
Carai, tudo isso mesmo o Neto sendo quem é o Neto. Depois vou até buscar ouvir essa rádio, mas só deve transmitir jogos do Corinthians.rentista escreveu: ↑04 Nov 2019 12:54Fez 1 ano semana passada eu ja dei várias sugestões de entrevistas la![]()
E duas foram aceitas![]()
Sonia Abrão e Rafael Ilha![]()
O estúdio é dentro da casa do Neto no condomínio paulistano no Morumbi![]()
O Berton da fox fazia uns bicos la![]()
![]()
Me inscrevi la qdo tinha 400 inscritos![]()
Ja passaram dos 330 mil![]()
- semchinelo
- Contato:
Saquei. Passa bastante coisa até, já que pensava que passava só jogos do Corinthians

- semchinelo
- Contato:
Não sou mesmo, não kkkkk Também não curto os programas do Neto, então nem tinha mesmo como saber kkkkkk
-
- Contato:
https://colunadofla.com/2019/11/arrasca ... -botafogo/
Arraxxxca sofreu entorse no joelho, e ta fora do jogo de hj.
Graças a deus, n tem nd a ver c a da operação.
Arraxxxca sofreu entorse no joelho, e ta fora do jogo de hj.
Graças a deus, n tem nd a ver c a da operação.