No aguardo da missa de sétimo dia.
===> DESAFIO FINAL AO ALDEBARÃ (CARECA)!!!
Re: ===> DESAFIO FINAL AO ALDEBARÃ (CARECA)!!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Famoso teste de popularidade virtual....anuncia a morte pra ver a comoção.
Garfield deu a letra, fosse verdade teria passado mais informações.
Garfield deu a letra, fosse verdade teria passado mais informações.
Foi atacado pelo urso negro de Asgard e eu irmão oculto da estrela gêmea do urso branco que de quebra levaram a mulher para Asgard e senão morreu realmente pelo menos levaram o tão sonhados cifres.
foda-se!
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi muito sem noção, devia estar muito bebaço para se expor desta forma.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pior que ele admitiu que não tava bêbado, só queria ver a reação da galera.Professor Ludovico escreveu: ↑02 Nov 2019 11:32Foi muito sem noção, devia estar muito bebaço para se expor desta forma.
- Professor Ludovico
- Contato:
Então é foda. Más vai lá saber os problemas que o cara tem ou está passando.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mudei meu voto, depois dessa fanfarrice de morte
Tapirus terrestris
Votei em quem está vivo pra contar história.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- temptation
Gostaria de esclarecer antes de mais nada que o meu nome é Jairo Roberto Reis. Tanto que meu nick era Jroberto, o J é de Jairo, o que prova a veracidade do meu vídeo.
Vc realmente é bom na guitarra, mas não é bom o suficiente.
Vou mostrar para você um vídeo meu tocando música de verdade ao invés de porcaria de megadéti na guitarra:
https://vimeo.com/374241722
Se vc se esforçar mais vc chega lá, em 1/3 do meu nível.
PS: aldeleco lixo nunca postou video nenhum dele no youtube ou qualquer lugar que seja, é um mentiroso covarde, como todos já sabem. E ainda por cima se fingiu de morto.
o caçador de hipócritas
Mestre Jairo voltou com tudo e ainda desafiou mais um. Eu sabia que eu estava certo e que o mestre não me decepcionaria.
Tô emocionado, sério!!! #GrandeDia
Tô emocionado, sério!!! #GrandeDia
Deixou o cabelo crescer, mestre? Nesse vídeo vc tá bem diferente do outro. Esse cabelo grande te deixou mais novo.temptation escreveu: ↑19 Nov 2019 16:51Gostaria de esclarecer antes de mais nada que o meu nome é Jairo Roberto Reis. Tanto que meu nick era Jroberto, o J é de Jairo, o que prova a veracidade do meu vídeo.
Vc realmente é bom na guitarra, mas não é bom o suficiente.
Vou mostrar para você um vídeo meu tocando música de verdade ao invés de porcaria de megadéti na guitarra:
Se vc se esforçar mais vc chega lá, em 1/3 do meu nível.
PS: aldeleco lixo nunca postou video nenhum dele no youtube ou qualquer lugar que seja, é um mentiroso covarde, como todos já sabem. E ainda por cima se fingiu de morto.
- FernandoFS
- Contato:
Esse higiênico é muito cara de pau, deve achar que só ele conhece esses instrumentistas que fazem sucesso na internet. kkkkkkkkkkkkkkk
Esse vídeo que ele postou é da Tina S. Tá aí o vídeo original.
-
- Contato:
Você é mulher?temptation escreveu: ↑19 Nov 2019 16:51Vou mostrar para você um vídeo meu tocando música de verdade ao invés de porcaria de megadéti na guitarra:
Troll master kkkkkkkkkkkk
Vou votar nele também, só pelas risadas.
Vou votar nele também, só pelas risadas.