Fones de ouvido sem fio
Fones de ouvido sem fio
Parece ser a nova onda do momento, tá todo mundo com essa porra.
Mas e ae, pra que serve? (dã, eu sei que é pra ouvir) mas além de conectar no celular, dá pra ligar ao notebook e outros aparelhos também? Dá pra ouvir o audio do YouTube e deixar rolando, ou funciona apenas músicas em um formato específico?
Quanto tempo dura a bateria? Xing ling funciona ou tem que ser uma marca boa? Quanto custa um com bom custo benefício?
Mas e ae, pra que serve? (dã, eu sei que é pra ouvir) mas além de conectar no celular, dá pra ligar ao notebook e outros aparelhos também? Dá pra ouvir o audio do YouTube e deixar rolando, ou funciona apenas músicas em um formato específico?
Quanto tempo dura a bateria? Xing ling funciona ou tem que ser uma marca boa? Quanto custa um com bom custo benefício?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Re: Fones de ouvido sem fio
Eu tava usando um foninho, com fio, no trabalho, quando a coisa ficava mais tranquila, mas percebi que a galera não gostou.
Acho esse mais discreto... talvez queime menos o filme.
Acho esse mais discreto... talvez queime menos o filme.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Comprei um par desses "earbuds" sem fio da marca QCY no ML. Estou gostando muito. O lance da caixinha ser uma bateria portátil é um puta adianto na vida.
Eu comprei esse aqui. Pode usar por bluetooth ou com cabo. A bateria dura semanas se nao usar muito e tem som aceitavel.Filipe escreveu: ↑02 Nov 2019 17:59Alguém tem dica de um Headphone até 300 pratas? Não faço questão de ter fio. Escuto música só em casa pra relaxar mesmo, n uso na rua.
Usava um da Pioneer muiiito bom durou uns 3 anos, na época paguei 180, mas hj em dia está 400 +.
Estou de olho nesse aqui. Uma galera está dizendo que é bom... Vcs conhecem?
https://www.magazineluiza.com.br/headph ... gKfI_D_BwE
https://pt.aliexpress.com/item/32860696 ... lsrc=aw.ds
Eu to falando daqueles pequenininhos, se eu bota um negócio desse no trabalho, vai eu e o fone pro RH.
Uso o JBL Sprint, paguei 230 reais, muito bom só não é true wireless.
O bom da Arcano é que ela faz fones baseados em modelos interessantes da AKG e bem mais baratos. Atualmente estou usando um HyperX Cloud por causa do microfone que pode ser removido e é útil no videogame. É muito bom e custa uns 320 reais. Arcano vaza bastante som, é uma barulheira que atrapalha quem estiver próximo mas não deixa de ser um dos melhores custo-benefício pra headphone. Dos menores sem fio o AirDots da Xiaomi é excelente e acredito que seja a opção mais viável sem gastar um rim nos Airpods.
Sim. Hoje uso muito mais o HyperX pelo conforto e a qualidade de som é semelhante, meu uso principal é no macbook e no PS4. O Arcano é mais pesadão e com o tempo fica desconfortável. Já usei muito o Arcano e ele é bem durável também. Nos dois casos estará bem servido.
- cardonelli
- Contato:
Também comprei um desse a qualidade surpreendeu
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Tenho usado o Xiaomi redmi Airdots e não penso em comprar outro tão cedo. Até então, não tinha aderido a outros modelos bluetooth e só usava os fones convencionais com cabo (o que sempre detestei...embola no bolso, ou então tem que ficar fazendo nhenhenhe com frescuras na hora de enrolar o cabo, etc). Agora sim já dá pra abandonar de vez a conexão P2, salvo em casos específicos.
Pesquisei muito antes de comprar. E como já foram lançados vários modelos de cada marca, houve uma natural evolução e melhoria de alguns pontos fracos. Cheguei em 3 modelos de airdots no quesito custo x benefício:
- Xiaomi redmi airdots: o clássico. O 'longa' que deu origem à série....paguei 115 reais. Até agora, dinheiro muito bem gasto.
- Pulse PH275: tem umas vantagens segundo um review, mas esqueci...
- Blitzwolf fye7: segundo um review no yotube, é o campeão em autonomia da bateria
Pontos negativos, pra não dizer que não tem, seria o fato de às vezes poder rolar uns 'cortes' no som. Acho que é pela interferência com fones dos outros (como o colega falou: tem muita gente usando agora), e a questão de garantia. Não tem jeito....ainda mais produto chinês. Passou o tempo da loja, tu tá por conta própria. Mas me PARECE que dessa vez tão caprichando mais nos produtos...como custou 115 reais, vou dar uma vida útil de uns 3 pra 4 anos e fico satisfeito. Se der problema, já é um tempo bom pra comprar logo outro melhor (sempre guardam alguma melhoria pra lançar depois desse tempo)
Esses fones que parecem de estúdio profissional....sério, não imagino usando um trambolho desses na rua (que merda o Neymar fazer aquela propaganda e botar isso na moda, mas já tá passando o tempo). Em casa, quase não preciso de fones.
Pesquisei muito antes de comprar. E como já foram lançados vários modelos de cada marca, houve uma natural evolução e melhoria de alguns pontos fracos. Cheguei em 3 modelos de airdots no quesito custo x benefício:
- Xiaomi redmi airdots: o clássico. O 'longa' que deu origem à série....paguei 115 reais. Até agora, dinheiro muito bem gasto.
- Pulse PH275: tem umas vantagens segundo um review, mas esqueci...
- Blitzwolf fye7: segundo um review no yotube, é o campeão em autonomia da bateria
Pontos negativos, pra não dizer que não tem, seria o fato de às vezes poder rolar uns 'cortes' no som. Acho que é pela interferência com fones dos outros (como o colega falou: tem muita gente usando agora), e a questão de garantia. Não tem jeito....ainda mais produto chinês. Passou o tempo da loja, tu tá por conta própria. Mas me PARECE que dessa vez tão caprichando mais nos produtos...como custou 115 reais, vou dar uma vida útil de uns 3 pra 4 anos e fico satisfeito. Se der problema, já é um tempo bom pra comprar logo outro melhor (sempre guardam alguma melhoria pra lançar depois desse tempo)
Esses fones que parecem de estúdio profissional....sério, não imagino usando um trambolho desses na rua (que merda o Neymar fazer aquela propaganda e botar isso na moda, mas já tá passando o tempo). Em casa, quase não preciso de fones.
Paguei 76 reais no Ali no Redmi airdots, só alegria até agora
- Krlos Eduardo
- Contato:
tem o link do vendedor?Rivaille escreveu:Paguei 76 reais no Ali no Redmi airdots, só alegria até agora
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Comecei a usar fone bluetooth comprando um fone merda de $10. Foi maneiro, mas durou uns 3 meses. Hoje eu tenho os AirPods. Uso direto, me amarro. Achei que fosse perder na primeira semana, mas tenho usado há quase 1 ano e não troco por nada. Fogo que no Brasil é caro pra cacete..
Comprei um Pamu Slide, me decepcionei um pouco com o som, mas tem bastante funcionalidade bacana.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão