De rosto ela é bem mais gata que a Anitta.Michael Scofield escreveu: ↑21 Jul 2015 22:17Lécha.
Sem chances, Lexa muito mais gatinha, voz mais feminina e tem mais apelo com a mídia. Esculacha a Ludmilla e só perde pra Anitta.
WAR Lexa.![]()
Cantora Lexa
-
- Contato:
Re: Cantora Lexa
-
- Contato:
Olha o burro que não passa em federal ha ha, estuda onde no Parazão mestre? Imagino o nível da universidade privada top que tu faz ai universidade tupi guarani.
-
- Contato:
O cara mora no Pará me diz uma universidade privada top de lá?gtt-BJJ escreveu: ↑03 Nov 2019 12:58Entendi, você passaria tranquilamente numa federal, que ofereceria um ensino melhor e de graça, mas preferiu pagar uma particular né!? Fez todo sentido pra mim agora, obrigado pela explicação!
Beleza, cara, olha a data da minha entrada aqui e olha a sua, você nem do pvt era
Por pior que seja não tenho duvidas que a federal seja a melhor.
Obs: Também concordo que as federais deviam ser pagas.
Sério que tú achas o máximo das galáxias ser aluno de federal? Tudo bem, existe a excelencia do ensino e toda aquela áurea de pesquisa foda, mas o mundo mudou, amigo, e as federais também. Não estudo numa universidade top e não entendo esse conceito esquisito; os estudantes brasileiros, no alto de sua ignorancia, ainda acham que é a instituição que faz o aluno, não o contrário, que é o correto.Mister pike escreveu: ↑03 Nov 2019 18:12Olha o burro que não passa em federal ha ha, estuda onde no Parazão mestre? Imagino o nível da universidade privada top que tu faz ai universidade tupi guarani.
Um abraço
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Existe diferença sim, o aluno que passa em uma federal teoricamente tem muito mais capacidade e sangue nos olhos do que um que estuda em uma uniesquina.Aldebarã escreveu: ↑03 Nov 2019 19:43Sério que tú achas o máximo das galáxias ser aluno de federal? Tudo bem, existe a excelencia do ensino e toda aquela áurea de pesquisa foda, mas o mundo mudou, amigo, e as federais também. Não estudo numa universidade top e não entendo esse conceito esquisito; os estudantes brasileiros, no alto de sua ignorancia, ainda acham que é a instituição que faz o aluno, não o contrário, que é o correto.
Um abraço
Já provou isso no vestibular, e vai provar no decorrer do curso.
Já estudei em uniesquina e em federal e sei que a diferença e gigantesca isso aqui jo RJ.
Imagine no Pará?
Mestre, entendo seu pensamento, mas olha só:Mister pike escreveu: ↑03 Nov 2019 20:20Existe diferença sim, o aluno que passa em uma federal teoricamente tem muito mais capacidade e sangue nos olhos do que um que estuda em uma uniesquina.
Já provou isso no vestibular, e vai provar no decorrer do curso.
Já estudei em uniesquina e em federal e sei que a diferença e gigantesca isso aqui jo RJ.
Imagine no Pará?
"Existe SIM diferença(...) Teoricamente(...)"
Totalmente contrassenso.
Cara, vocês ralham muito o Pará!!!!! Toma um avião e vem aqui, pow! Vem conhecer a realidade.
Team Cara de Sapato 

- Velho_Logan
- Contato:
Jóvis, o tópico é sobre uma mulher gostosa... deixem o debate sobre universidades lá em "Assuntos Polêmicos"....
Vamos curtir a paisagem...
Vamos curtir a paisagem...
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Gostosa, mas nada de mais. Domingo na praia tem muitas assim.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Contato:
ela lembra viviane arujo