Jovem morre após levar soco de amigo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Putardo
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Nov 2014 10:00
Contato:

Re: Jovem morre após levar soco de amigo

Mensagem por Putardo » 09 Jan 2015 15:10

alexvozao escreveu:se tivessem fumando maconha isso não tinha acontecido, :)
O máximo que ia acontecer seria os dois ficarem com a barriga doendo de tanto dar risada.
Vi veri veniversum vivus vici

Avatar do usuário
Putardo
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Nov 2014 10:00
Contato:

Re: Jovem morre após levar soco de amigo

Mensagem por Putardo » 09 Jan 2015 16:46

Mr. Well escreveu: #-o [-x [-x

O máximo que aconteceria é ficarem com os cus esfolados de tantas estocadas.

:ph34r: :assassin:
Isso já não é maconha, é pura viadagem mesmo, kkkkkk.
Vi veri veniversum vivus vici

Avatar do usuário
Putardo
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Nov 2014 10:00
Contato:

Re: Jovem morre após levar soco de amigo

Mensagem por Putardo » 09 Jan 2015 17:10

Mr. Well escreveu: Pelo visto você não leu o tópico:

viewtopic.php?f=6&t=3885" onclick="window.open(this.href);return false;

Continua sendo viadagem, a maconha é apenas usada como desculpa para o cara que não tem coragem de sair do armário, seguindo essa linha de pensamento todo gay obrigatoriamente teria de ser maconheiro.
Vi veri veniversum vivus vici

Avatar do usuário
Putardo
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Nov 2014 10:00
Contato:

Re: Jovem morre após levar soco de amigo

Mensagem por Putardo » 09 Jan 2015 17:33

Mr. Well escreveu: Porra, velho, mas tu és lento! =)) =))
Claro que é viadagem em qualquer situação, apenas estávamos nos referindo ao uso de maconha, nesse tópico, como uma brincadeira pelo tópico criado dos highsexuais. :)) \m/
Entendi perfeitamente sua referência, apenas fiz um adendo, parece que você entendeu errado a minha intenção.
:giveup:
Vi veri veniversum vivus vici

Avatar do usuário
Putardo
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Nov 2014 10:00
Contato:

Re: Jovem morre após levar soco de amigo

Mensagem por Putardo » 09 Jan 2015 17:38

Filho_da_D.Florinda escreveu:vcs deviam fumar uma maconha pra relaxar

Mais tarde, kkkkk.
:smoke:
Vi veri veniversum vivus vici

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Jovem morre após levar soco de amigo

Mensagem por General Moscardo » 11 Jan 2015 22:06

RequintesDePuberdade escreveu:Rapaz, vi o vídeo agora. O cara que morreu foi pra cima do outro também e levou a pior. Foi um soco só. O cara não chutou a cabeça dele no chão nem nada disso não.

Podem me criticar, mas pra mim não é pro cara ser preso nem processado não. Fica no campo da fatalidade.
Também acho, ninguém imagina que vai matar o outro com um soco.

Não dá pra ser nem homicídio culposo.

Mas tenho uma dúvida: por que lutador de boxe e MMA leva porrada MUITO mais forte e não morre?

Avatar do usuário
Rekiran
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Nov 2014 23:49
Contato:

Re: Jovem morre após levar soco de amigo

Mensagem por Rekiran » 11 Jan 2015 22:58

Tragédia em brincadeira de mal gosto

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Jovem morre após levar soco de amigo

Mensagem por Holden » 13 Jan 2015 09:46

General Moscardo escreveu:
Também acho, ninguém imagina que vai matar o outro com um soco.

Não dá pra ser nem homicídio culposo.

Mas tenho uma dúvida: por que lutador de boxe e MMA leva porrada MUITO mais forte e não morre?
Porque tatame não é de asfalto
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Jovem morre após levar soco de amigo

Mensagem por alexvozao » 13 Jan 2015 09:49

RequintesDePuberdade escreveu:Rapaz, vi o vídeo agora. O cara que morreu foi pra cima do outro também e levou a pior. Foi um soco só. O cara não chutou a cabeça dele no chão nem nada disso não.

Podem me criticar, mas pra mim não é pro cara ser preso nem processado não. Fica no campo da fatalidade.
isso mesmo, não teve requintesdepuberdade, :)

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Jovem morre após levar soco de amigo

Mensagem por Galinoia » 13 Jan 2015 09:58

General Moscardo escreveu:
Também acho, ninguém imagina que vai matar o outro com um soco.

Não dá pra ser nem homicídio culposo.

Mas tenho uma dúvida: por que lutador de boxe e MMA leva porrada MUITO mais forte e não morre?
Mas acho que de fato não vai responder por homicídio culposo e sim lesão corporal seguida de morte.

A lesão corporal seguida de morte é justamente isso: art. 129 do Código Penal, é quando o agente não quis o resultado e também não assumiu o risco disso.

Eu sei que no homicídio culposo há o instituto de perdão judicial, não sei se se aplica também a lesão corporal seguida de morte, mas é um instituto interessante onde se exclui a punibilidade:
no homicídio culposo, deixará de aplicar a pena se a vítima for ascendente, cônjuge, companheiro, irmão ou
pessoa com quem o agente esteja ligado por estreitos laços de afeição ou quando o próprio
agente tenha sido atingido, física ou psiquicamente, de forma comprovadamente grave, pelas
consequências da infração. 
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Jovem morre após levar soco de amigo

Mensagem por General Moscardo » 13 Jan 2015 13:05

Galinoia escreveu:
Mas acho que de fato não vai responder por homicídio culposo e sim lesão corporal seguida de morte.

A lesão corporal seguida de morte é justamente isso: art. 129 do Código Penal, é quando o agente não quis o resultado e também não assumiu o risco disso.

Eu sei que no homicídio culposo há o instituto de perdão judicial, não sei se se aplica também a lesão corporal seguida de morte, mas é um instituto interessante onde se exclui a punibilidade:
Eu ACHO que os juízes tem exigido algum requisito subjetivo pra aplicar esse artigo. Quase todo mundo o considera inconstitucional, pois se trata de responsabilidade objetiva. É um resquício da antiga "versare in re ilicita" medieval. O autor estará sendo punido por algo que sequer poderia prever. Corrija-me se eu estiver errado, tenho acompanhado isso mais pela doutrina mesmo, que é totalmente contrária a isso.
Holden escreveu: Porque tatame não é de asfalto
Mas o cara morreu pelo soco ou por bater a cabeça no asfalto?

Achei que foi pelo soco.

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Jovem morre após levar soco de amigo

Mensagem por Galinoia » 13 Jan 2015 13:10

General Moscardo escreveu:
Eu ACHO que os juízes tem exigido algum requisito subjetivo pra aplicar esse artigo. Quase todo mundo o considera inconstitucional, pois se trata de responsabilidade objetiva. É um resquício da antiga "versare in re ilicita" medieval. O autor estará sendo punido por algo que sequer poderia prever. Corrija-me se eu estiver errado, tenho acompanhado isso mais pela doutrina mesmo, que é totalmente contrária a isso.



Mas o cara morreu pelo soco ou por bater a cabeça no asfalto?

Achei que foi pelo soco.
No caso do perdão judicial com certeza ha requisitos subjetivos, mas como dto penal não é meu forte estou por fora de doutrina e jurisprudências sobre isso heh
Só falei pq lembrei que era interessante


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Jovem morre após levar soco de amigo

Mensagem por Galinoia » 13 Jan 2015 13:10

General Moscardo escreveu:
Eu ACHO que os juízes tem exigido algum requisito subjetivo pra aplicar esse artigo. Quase todo mundo o considera inconstitucional, pois se trata de responsabilidade objetiva. É um resquício da antiga "versare in re ilicita" medieval. O autor estará sendo punido por algo que sequer poderia prever. Corrija-me se eu estiver errado, tenho acompanhado isso mais pela doutrina mesmo, que é totalmente contrária a isso.



Mas o cara morreu pelo soco ou por bater a cabeça no asfalto?

Achei que foi pelo soco.
No caso do perdão judicial com certeza ha requisitos subjetivos, mas como dto penal não é meu forte estou por fora de doutrina e jurisprudências sobre isso heh
Só falei pq lembrei que era interessante


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Jovem morre após levar soco de amigo

Mensagem por General Moscardo » 13 Jan 2015 13:28

Galinoia escreveu: No caso do perdão judicial com certeza ha requisitos subjetivos, mas como dto penal não é meu forte estou por fora de doutrina e jurisprudências sobre isso heh
Só falei pq lembrei que era interessante


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois é, pelo texto da lei é exatamente isso que você falou. Eu me refiro a lesão corporal seguida de morte mesmo.

O perdão judicial seria realmente interessante...na prática acho que o juiz poderia tipificar como homicidio culposo com intuito de conceder o perdão depois

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, didigo, FROST, jigsaw.silva, Johnny Ramone, marofa, SKYWALKER e 386 visitantes