Spider apaga sparring em treino e fala dos remédios.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Spider apaga sparring em treino e fala dos remédios.

Mensagem por Thai King » 11 Jan 2015 20:10

Spider apaga sparring em treino e fala dos remédios: "Ia acabar me viciando"

Anderson encontrou na família a superação para abandonar os medicamentos e aprender a lidar com a dor para lutar: "Achei que estava acostumado, mas não"

- Achava que eu estava acostumado com a dor, mas não estava, não. Espero que eu não tenha mais nenhuma experiência com dor. Não desejo pra ninguém! Uma dor horrível! Péssima. Agora eu estou bem, mas foram meses de muita dor. Muita dor! Dor mesmo! Tinha um monte de antibiótico muito forte que eu tomava e acabava a dor. Eu comecei a tomar, acabava. Quando estava sem dor, já estava querendo tomar remédio de novo, e aí eu decidi parar de tomar. Não fiquei viciado, mas senti que, como eu estava depressivo e mal de cabeça, o remédio me deixava meio sonolento. Decidi parar de tomar o remédio porque se não eu ia acabar me viciando. Parei de tomar o remédio e enchia a banheira de gelo. Ficava com dor, botava gelo. Dor? Gelo! Dor? Gelo! Aí fiquei melhor assim - lembrou Spider.

Os degraus que Anderson subiu até chegar ao sucesso, e os que ainda continua subindo para recuperar seu alto nível de luta, tem nome: família. Com a lesão, Spider teve a oportunidade de ficar mais perto dos filhos e da esposa, com quem está há mais de 20 anos. Eles foram a base para superar a depressão e voltar a treinar. Motivado a ser dono do cinturão dos pesos médios novamente, o brasileiro não pensa em parar, e Chris Weidman pode estar no caminho.
- Acho que é uma coisa que o tempo vai dizer. Se eu conseguir me credenciar de novo para disputar uma luta pelo título, e o Weidman estiver no caminho e eu tenha que enfrentá-lo, vou enfrentá-lo sem problema algum. Eu acho que tenho mais um tempo para poder fazer o que eu amo, o que eu gosto dentro desse esporte. A competição! Isso que move a gente: é a competição! - disse.

Os treinos para garantir que a canela esquerda não falhe na hora certa estão indo bem. Anderson chuta com vontade e sem medo. Durante uma das lutas no treinamento, Anderson acertou uma joelhada no rosto do sparring, que apagou. Tudo para reproduzir exatamente a tensão e a intensidade do combate de verdade.

- Tentar reproduzir o corpo do adversário, a forma como ele se move, como ele anda. E sempre tentando levar a exaustão ao extremo. Essa é a meta – afirmou o treinador Ramon Lemos.
Para afiar sua especialidade, o Muay Thay, Spider mandou buscar na Tailândia uma referência no assunto. O ex-campeão mundial de boxe tailandês, Kop Pako.

Até Gabriel Silva entrou na lista dos adversários de Anderson. O filho, de apenas 17 anos, que também sonha ser lutador como o pai, fala do sentimento de poder aprender com o maior campeão da história do UFC.

- É um privilégio muito grande. Porque eu, como lutador, ter um pai como ele é uma coisa sensacional. A lição que ele passa para mim é uma oportunidade e um privilégio muito grande.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/programas ... iando.html
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Gangster Silva Pelé
Contato:

Re: Spider apaga sparring em treino e fala dos remédios.

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 11 Jan 2015 21:16

Mancada apagar sparring. Cada nocaute deixa o queixo mais frágil

Dr. Albieri
Contato:

Mensagem por Dr. Albieri » 11 Jan 2015 21:24

Acho desnecessário divulgar esse tipo de informação, e mais ainda no treino ir com o objetivo de apagar o outro. Do jeito que o Lemos falou da a entender isso.

Edit: Erro meu, de fato o vídeo é totalmente dos trechos descontextualizados da entrevista, a impressão é outra mesmo. Título ''meio'' sensacionalista.
Editado pela última vez por Dr. Albieri em 11 Jan 2015 23:12, em um total de 1 vez.

Amartya
Contato:

Mensagem por Amartya » 11 Jan 2015 21:25

.
Editado pela última vez por Amartya em 19 Nov 2017 00:07, em um total de 1 vez.

Amartya
Contato:

Mensagem por Amartya » 11 Jan 2015 21:26

.
Editado pela última vez por Amartya em 19 Nov 2017 00:07, em um total de 1 vez.

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 11 Jan 2015 22:01

A última q ele apagou um sparring não deu Mta sorte na luta...

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 11 Jan 2015 22:57

Os tempos mudam, agora é falado que apagou sparring sem nenhuma cerimônia...
Só faltou o nome do dito cujo e perguntar como foi para ser apagado por AS.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 11 Jan 2015 22:59

bison escreveu:Os tempos mudam, agora é falado que apagou sparring sem nenhuma cerimônia...
Só faltou o nome do dito cujo e perguntar como foi para ser apagado por AS.
Eles falam o nome, é porque você tem que clicar no link da matéria e aparece um vídeo de 20 minutos com uma entrevista e treinos do Anderson.
Lendo assim parece que a matéria é para mostrar propositalmente o sparring apagando, mas a entrevista é enorme, e o jornal que errou feio mesmo colocando um título desse.

PS: É claro que rolou um puxa saco monstro desnecessário pela globo.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Jan 2015 07:07

SubfighterBR escreveu:Po, velho. Apagar em treino acontece, principalmente em treino duro. Quem já treinou puxado sabe. Nego não sai de casa querendo machucar sparring; nego sai de casa querendo evoluir.
Pois é. Lembro de um vídeo do Wanderlei com cara de poker face, quando era campeão no Pride, dizendo que treinar com o Pelé era certeza de que ia sair machucado. E outra estória, do próprio Pelé ter desligado o Wanderlei com uma canelada no ouvido e o mesmo acordar jurando que foi uma joelhada.
Viciado não é doente :hi:

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 12 Jan 2015 07:46

Raphael Shaka escreveu:
Pois é. Lembro de um vídeo do Wanderlei com cara de poker face, quando era campeão no Pride, dizendo que treinar com o Pelé era certeza de que ia sair machucado. E outra estória, do próprio Pelé ter desligado o Wanderlei com uma canelada no ouvido e o mesmo acordar jurando que foi uma joelhada.
Então o Pelé que começou a fuder o queixo do Wanderlei rs
Dps o Anderson fica essa putaria de não lutar com amigo.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Jan 2015 07:47

Gangster Silva Pelé escreveu:
Então o Pelé que começou a fuder o queixo do Wanderlei rs
Dps o Anderson fica essa putaria de não lutar com amigo.
Treino é treino e jogo é jogo né, irmão? O que não faltaram ai em campeonatos de pano, foi nego da mesma equipe decidindo título em par ou impar. Até mesmo Arona vs Belfort no ADCC, que foi uma puta de uma encenação.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 12 Jan 2015 08:02

Raphael Shaka escreveu:
Engraçado que eu já soube de várias histórias do Pelé descendo a bordoada em todo mundo nos treinos, mas nunca soube dele levando prejuízo. Será que ele era tipo o Overeem, pegava mais pesado que todo mundo? Aproposito, tenho muita curiosidade a respeito das duas lutas de thai entre ele e o Spider, o Anderson diz que venceu ambas mas foi garfado, já o Pelé, claro, fala que não foi bem assim.
Penso, logo bustamanteio.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Jan 2015 08:37

Urubu Rei escreveu:
Engraçado que eu já soube de várias histórias do Pelé descendo a bordoada em todo mundo nos treinos, mas nunca soube dele levando prejuízo. Será que ele era tipo o Overeem, pegava mais pesado que todo mundo? Aproposito, tenho muita curiosidade a respeito das duas lutas de thai entre ele e o Spider, o Anderson diz que venceu ambas mas foi garfado, já o Pelé, claro, fala que não foi bem assim.
Nunca vi, mas sempre ouvi que o Anderson perdeu uma e foi garfado em outra. Já ouvi estória do Pelé pular da varanda do apartamento pra pegar os moleques que estavam mexendo com a enteada dele.

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 12 Jan 2015 09:10

Mas como brasileiro gosta de uma história de "superação", hein!

Eu não tenho mais saco nenhum pra escutar essas historinhas clichês, de dificuldade, vício, pobreza e fome.

Não tem coisa mais chata que jogador de futebol e lutador de MMA dando entrevista.

Alguém me diga:
- Isso é um fenômeno mundial ou é só por aqui que o processo de vitimização faz sucesso?

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 12 Jan 2015 09:40

CATOIAO escreveu:Normal, coisa de treino...

WARR SPIDER!
Exatamente, ainda mais nos últimos sparrings que antecedem à luta.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Responder