Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Não conheço o trabalho dele, mas o CAP era fio desencapado nesse campeonato, não era fácil vencer eles.
Tapirus terrestris
Ta felizao né ? Se sentindo vingado pelo seu tio Loss.kyo_spirit escreveu: ↑05 Nov 2019 11:24HUHAUAHUAHAUAHAUHAUHAUHAUHAU
É mto bom começar o dia lendo umas sandices assim; Rivelino e Romero na mesma prateleira....o torcedor de treinador está na semana de revolta e luto![]()
Se alguém aqui torceu pra técnico foi você.
Mas beleza vamos ver o q o Tiago vai fazer. no clube o buraco é mais escuro.
E torcer pra não cair né. Pq o Tiago dizem q só vem ano que vem.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
- Contato:
Como eu disse,ofereceu mais.Mister pike escreveu: ↑05 Nov 2019 17:15Já era o homem vai ir pra SP.
Haha agora o bagulho vai ficar louco.
Podem contratar o Carille tá livre no mercado.
-
- Contato:
Malandro, sabe que se não classificar o time para a Libertadores a pressão é outra em 2020.Sky escreveu: ↑05 Nov 2019 17:35Tiago Nunes já deixou o Athletico e disse que a ideia é assumir o curintia só em 2020
https://globoesporte.globo.com/pr/futeb ... 2019.ghtml
Mestre o Carile fez declarações verdadeiras.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑05 Nov 2019 17:23Alguns medalhões do Corinthians acho que ano que vem nao continuam, Carille estava um poço de arrogância, os comentários do Sky foram perfeitos... A vdd é que o Carille estava perdido no esquema tático e após as infelizes e constantes declarações o clima pra ele azedou no clube... Desde o começo do ano ele nao acertou o time, somente quando necessitava ganhar o jogo de volta ele colocou times mais a frente e buscando a vitória, e contra o Santos no primeiro jogo da semi tbm foi bom, de resto, um pequeno periodo no pós copa América, depois só sofrimento!
Agora é torcer pro tiago nunes fazer um bom trabalho, acho a aposta boa, o cara ganhou 5 titulos em 2 anos, sendo uma copa do Brasil e uma sul-americana, tentar sangue novo pra treinador e correr atrás de contrações pro plantel!
Que tinha vergonha desse time. Eu tmb tenho.
Que os “meninos” amarelaram não hora q tiveram a chance. Também acho.
Detonou a presidência. Tmb concordo.
Aí Andrés Fagner e cia derrubaram ele
Mas já era. Bola pra frente.
Vamos torcer para o Nunes. Qual foi o 5 título dele pq só vi 4. A pressão lá e outra. Não sei se vai ter esse sucesso por aqui. E o problema é esse ano. Se o problema era o Carile esses vagabundos tem obrigação de pegar libertadores.

Não iria aguentar a pressão de assumir agora.The Walrus escreveu: ↑05 Nov 2019 17:38Malandro, sabe que se não classificar o time para a Libertadores a pressão é outra em 2020.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O meu mestre, nao discordo de muita coisa de vc nao... mas eu tinha vergonha do carille como treinador do Corinthians tbn, pq ele simplesmente estava arrogante e retranqueiro ai extremo, sobre os "meninos amarelarem", uma declaração extremamente infeliz, visto que o time inteiro foi medíocre, inclusive ele que mexeu extremamente mal, alias entrou mal, entrou recuado, com medo, retrancado, entrou com a essência do Carille de 2019, ele deveria puxar a crítica a ele, que é extremamente deficiente no quesito tática, tem apenas um esquema e acha que ele vai resolver tudo a carreira inteira dele, que ele queima alguns jogadores e protege os machos dele que quando jogaram não fizeram merda nenhuma, alias viu como os mata mata contra flamengo e del vale forsm iguais? Primeiros jogos lixos, segundo jogos o time muito bem... Concordo que a pressao lá é outra, mas se Carille deu certo vindo do 0, pq ele campeão da copa do br e sul-americana nao pode? Aposta é boa... Carille era um dos GRANDES problemas, com essa arrogância e deficiência tática, dificilmente ele vai repetir o feito de 2017 novamente!Andrezao escreveu: ↑05 Nov 2019 17:52Mestre o Carile fez declarações verdadeiras.
Que tinha vergonha desse time. Eu tmb tenho.
Que os “meninos” amarelaram não hora q tiveram a chance. Também acho.
Detonou a presidência. Tmb concordo.
Aí Andrés Fagner e cia derrubaram ele
Mas já era. Bola pra frente.
Vamos torcer para o Nunes. Qual foi o 5 título dele pq só vi 4. A pressão lá e outra. Não sei se vai ter esse sucesso por aqui. E o problema é esse ano. Se o problema era o Carile esses vagabundos tem obrigação de pegar libertadores.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não vou tripudiar em cima de sua dor; entendo sua semana de luto.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A gente concorda em tudo mestre menos nessa questão.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑05 Nov 2019 18:14O meu mestre, nao discordo de muita coisa de vc nao... mas eu tinha vergonha do carille como treinador do Corinthians tbn, pq ele simplesmente estava arrogante e retranqueiro ai extremo, sobre os "meninos amarelarem", uma declaração extremamente infeliz, visto que o time inteiro foi medíocre, inclusive ele que mexeu extremamente mal, alias entrou mal, entrou recuado, com medo, retrancado, entrou com a essência do Carille de 2019, ele deveria puxar a crítica a ele, que é extremamente deficiente no quesito tática, tem apenas um esquema e acha que ele vai resolver tudo a carreira inteira dele, que ele queima alguns jogadores e protege os machos dele que quando jogaram não fizeram merda nenhuma, alias viu como os mata mata contra flamengo e del vale forsm iguais? Primeiros jogos lixos, segundo jogos o time muito bem... Concordo que a pressao lá é outra, mas se Carille deu certo vindo do 0, pq ele campeão da copa do br e sul-americana nao pode? Aposta é boa... Carille era um dos GRANDES problemas, com essa arrogância e deficiência tática, dificilmente ele vai repetir o feito de 2017 novamente!
Acho q a culpa é dos vagabundos e dos dirigentes.
Sem jogador comprometido não tem esquema q de certo.
Nosso elenco e muito ruim. Nem o guardiola dava jeito.
Mas vamos ver se o Nunes pelo menos tem coragem de assumir esse ano. Senão já vai começar amarelando.

O time em décimo. Com esse bando de vagabundo com essa diretoria de merda. E vc aí passando pano e felizao.kyo_spirit escreveu: ↑05 Nov 2019 18:19Não vou tripudiar em cima de sua dor; entendo sua semana de luto.![]()
Vc que não torce pelo time. Torce por suas opiniões sempre equivocadas.

Respeitem a dor do líder do fã clube do Retrancarille
Fogo em naziliberal
Duílio não garantiu o Nunes. Disse a ainda vai negociar e que esse ano vamos de coelho mesmo
Agora é brigar pra não cair pq saindo o técnico a pressão tá toda em cima dos vagabundos.
Agora é brigar pra não cair pq saindo o técnico a pressão tá toda em cima dos vagabundos.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Carille é o caso claro onde o sucesso sobe a cabeça.
Que venha o mestre Nunes, vai ser terra arrasada e pouca grana, espero que de conta.
Que venha o mestre Nunes, vai ser terra arrasada e pouca grana, espero que de conta.
Tapirus terrestris
Carille mandou muito bem na primeira passagem, já na segunda foi um desastre total, deveria ter sido despejado já no jogo de volta contra o Del Valle
Parece um retardado dando entrevista, só falava merda! Foi tarde d+ e provavelmente custou a vaga da libertadores 2020
Parece um retardado dando entrevista, só falava merda! Foi tarde d+ e provavelmente custou a vaga da libertadores 2020
Total não foi né ? Ganhou o tri.rafanake escreveu: ↑05 Nov 2019 20:16Carille mandou muito bem na primeira passagem, já na segunda foi um desastre total, deveria ter sido despejado já no jogo de volta contra o Del Valle
Vamos ver se o Nunes da certo