Taxa Selic baixa e investimentos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Taxa Selic baixa e investimentos

Mensagem por Renan26 » 05 Nov 2019 19:47

Masteron escreveu:
05 Nov 2019 16:20
Muito obrigado man, sou cagão p krl e realmente não tenho tempo de estudar o assunto . Vou ficar nessa . É que esse fdps de gerente de banco fica atazando no e mail dizendo que vc ta deixando de ganhar nao sei quantos mil por ano , mas é óbvio que ele fez essa conta supondo o melhor cenário possível .
Mestre Masteron, sou gerente (PJ) de banco grande (CEF) e só te digo uma coisa:

Se é essa a relação (pareceu desconfiança no primeiro post) que tu tem com o teu gerente/banco, troca de gerente/banco correndo, na boa.

Hoje 2 clientes me falaram que me tem como amigos e que ouvem as minhas opiniões pra tomada de decisão (investimento ou crédito) e isso me deixou muito feliz (apesar de eu estar com o resultado bem meia boca).

Arranja um bom profissional pra tu criar relacionamento, gente honesta não coloca a meta na frente da ética e apresenta sempre as melhores opções de acordo com o perfil de cada cliente.

:hi:
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 05 Nov 2019 20:42

Fundos de investimento...

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 05 Nov 2019 21:27

Masteron escreveu:
04 Nov 2019 08:00
Spoiler:
Aos confrades que entendem do assunto , e se disporem em ajudar :
Meus investimentos estão a maioria em renda fixa de um grande banco.
Eles estão me mandando mails toda semana com isso da taxa selic estar baixa e que a renda fixa , cdb e poupança ficaram muito prejudicada e tal.
Pra entrar em contato com o meu gerente para conversar sobre isso e ver as opções e tal.
Eu sou o pato ideal pro gerente por no meu rabo como ele quiser porque eu entendo zero disso.
Alguém tem alguma orientação ? ( lembrando que nao quero comprar evoque , e nao tenho tempo pra estudar mercado financeiro e aplicações na bolsa, etc ) .
Agradeço quem puder ajudar .
Tu podia , antes de entrar no mercado de ações , usar um simulador da bolsa de valores por um tempo ,6 meses ,um ano.
Imagem

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 06 Nov 2019 08:18

NOGI escreveu:
05 Nov 2019 21:27
Tu podia , antes de entrar no mercado de ações , usar um simulador da bolsa de valores por um tempo ,6 meses ,um ano.
Indica algum? Queria começar a simular tbm

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 06 Nov 2019 08:35

Simulador é furada... Tipo jogar poker com dinheiro fictício.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 06 Nov 2019 08:46

Eu to com 37 anos e tava planejando viver de rendimento daqui a 5 anos com os 4% ao ano que tava tirando livre nos investimentos...impressionante como as coisas mudam e agora fica de lição. Acho que vou ter que ficar uns 10 anos trabalhando agora...

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 06 Nov 2019 09:31

Renan26 escreveu:
05 Nov 2019 19:47
Mestre Masteron, sou gerente (PJ) de banco grande (CEF) e só te digo uma coisa:

Se é essa a relação (pareceu desconfiança no primeiro post) que tu tem com o teu gerente/banco, troca de gerente/banco correndo, na boa.

Hoje 2 clientes me falaram que me tem como amigos e que ouvem as minhas opiniões pra tomada de decisão (investimento ou crédito) e isso me deixou muito feliz (apesar de eu estar com o resultado bem meia boca).

Arranja um bom profissional pra tu criar relacionamento, gente honesta não coloca a meta na frente da ética e apresenta sempre as melhores opções de acordo com o perfil de cada cliente.

:hi:
Valeu pela resposta Renan, então , sinceramente , não tenho desconfiança nele não, eu que sou super encanado por uma vez ter tomado um pelé de um gerente ( do banco real que ainda existia na época) , que me passou uma conversa e fez botar uma a grana que eu tinha numas aplicações ( acho que era pic , essas que da premios e etc) , que deixei um tempo e depois de 5 anos fui ver tinha rendido menos que a inflação ( isso na epoca que tinha aplicação que bombava, foi tipo uns 15 anos atras ) . Aí logo que vi que nao tinha rendido , mostrei pra uma amiga que era gerente de outro banco ela falou que eu tinha caido igual pato , e fiquei pistola , então é só por isso. E tambem pelo post que coloquei aqui que um confrade comentou que acreditar em gerente é dar liberdade pra ele bater metas e pedir pra se foder .
É o que vc falou , vou contratar um profissional e ver isso . Muito obrigado.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 06 Nov 2019 10:15

Um dica: se ele te oferecer título de capitalização como bom investimento, pode pedir pra trocar

Responder