Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Renan26
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Renan26 » 05 Nov 2019 19:47
Masteron escreveu: ↑05 Nov 2019 16:20
Muito obrigado man, sou cagão p krl e realmente não tenho tempo de estudar o assunto . Vou ficar nessa . É que esse fdps de gerente de banco fica atazando no e mail dizendo que vc ta deixando de ganhar nao sei quantos mil por ano , mas é óbvio que ele fez essa conta supondo o melhor cenário possível .
Mestre Masteron, sou gerente (PJ) de banco grande (CEF) e só te digo uma coisa:
Se é essa a relação (pareceu desconfiança no primeiro post) que tu tem com o teu gerente/banco, troca de gerente/banco correndo, na boa.
Hoje 2 clientes me falaram que me tem como amigos e que ouvem as minhas opiniões pra tomada de decisão (investimento ou crédito) e isso me deixou muito feliz (apesar de eu estar com o resultado bem meia boca).
Arranja um bom profissional pra tu criar relacionamento, gente honesta não coloca a meta na frente da ética e apresenta sempre as melhores opções de acordo com o perfil de cada cliente.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
NOGI
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por NOGI » 05 Nov 2019 21:27
Tu podia , antes de entrar no mercado de ações , usar um simulador da bolsa de valores por um tempo ,6 meses ,um ano.
-
jotaerre
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por jotaerre » 06 Nov 2019 08:18
NOGI escreveu: ↑05 Nov 2019 21:27
Tu podia , antes de entrar no mercado de ações , usar um simulador da bolsa de valores por um tempo ,6 meses ,um ano.
Indica algum? Queria começar a simular tbm
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 06 Nov 2019 08:35
Simulador é furada... Tipo jogar poker com dinheiro fictício.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Boca
-
Contato:
Mensagem
por Boca » 06 Nov 2019 08:46
Eu to com 37 anos e tava planejando viver de rendimento daqui a 5 anos com os 4% ao ano que tava tirando livre nos investimentos...impressionante como as coisas mudam e agora fica de lição. Acho que vou ter que ficar uns 10 anos trabalhando agora...
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 06 Nov 2019 09:31
Renan26 escreveu: ↑05 Nov 2019 19:47
Mestre Masteron, sou gerente (PJ) de banco grande (CEF) e só te digo uma coisa:
Se é essa a relação (pareceu desconfiança no primeiro post) que tu tem com o teu gerente/banco, troca de gerente/banco correndo, na boa.
Hoje 2 clientes me falaram que me tem como amigos e que ouvem as minhas opiniões pra tomada de decisão (investimento ou crédito) e isso me deixou muito feliz (apesar de eu estar com o resultado bem meia boca).
Arranja um bom profissional pra tu criar relacionamento, gente honesta não coloca a meta na frente da ética e apresenta sempre as melhores opções de acordo com o perfil de cada cliente.
Valeu pela resposta Renan, então , sinceramente , não tenho desconfiança nele não, eu que sou super encanado por uma vez ter tomado um pelé de um gerente ( do banco real que ainda existia na época) , que me passou uma conversa e fez botar uma a grana que eu tinha numas aplicações ( acho que era pic , essas que da premios e etc) , que deixei um tempo e depois de 5 anos fui ver tinha rendido menos que a inflação ( isso na epoca que tinha aplicação que bombava, foi tipo uns 15 anos atras ) . Aí logo que vi que nao tinha rendido , mostrei pra uma amiga que era gerente de outro banco ela falou que eu tinha caido igual pato , e fiquei pistola , então é só por isso. E tambem pelo post que coloquei aqui que um confrade comentou que acreditar em gerente é dar liberdade pra ele bater metas e pedir pra se foder .
É o que vc falou , vou contratar um profissional e ver isso . Muito obrigado.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
jotaerre
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por jotaerre » 06 Nov 2019 10:15
Um dica: se ele te oferecer título de capitalização como bom investimento, pode pedir pra trocar