Brigar para não cair? Tu sabe quantos pontos de o teu time?
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O time dele acabou de ser eliminado do Brasileirão.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Nov 2019 23:40Brigar para não cair? Tu sabe quantos pontos de o teu time?
Sport Club Carille Paulista
Agora Andrezão vai ter q começar a acompanhar campeonato das Arábias rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carille merece respeito. Infelizmente ele perdeu o controle do vestiário e cavou a própria cova com uma séries de declarações desnecessárias.
Resta ao torcedor agradecer pelos serviços prestados como auxiliar e técnico do Timão:
1 Mundial (2012)
1 Libertadores (2012)
3 Brasileiros (2011, 2015 e 2017)
1 Copa do Brasil (2009)
1 Recopa (2013)
5 Paulistas (2009, 2013, 2017, 2018 e 2019)
Carille tá marcado na história do Corinthians. Isso é inegável.
Além das conquistas é o treinador com melhor aproveitamento na história do Derby.
7 vitórias e 1 uma derrota contra o Palmeiras.
Sobre o Tiago Nunes, foi uma ótima contratação. Ele e o Renato Gaúcho são os melhores técnicos brasileiros em atividade no país.
Resta ao torcedor agradecer pelos serviços prestados como auxiliar e técnico do Timão:
1 Mundial (2012)
1 Libertadores (2012)
1 Copa do Brasil (2009)
1 Recopa (2013)
Além das conquistas é o treinador com melhor aproveitamento na história do Derby.
Sobre o Tiago Nunes, foi uma ótima contratação. Ele e o Renato Gaúcho são os melhores técnicos brasileiros em atividade no país.
Tomara q o Nunes faça 10%.OG-Kush escreveu: ↑06 Nov 2019 02:16Carille merece respeito. Infelizmente ele perdeu o controle do vestiário e cavou a própria cova com uma séries de declarações desnecessárias.
1 Mundial (2012)
1 Libertadores (2012)
1 Copa do Brasil (2009)
1 Recopa (2013)
Tomara q tenha coragem de assumir contra os porcos.

Black Belt under Fabio Gurgel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Calma tiete de treinador, logo logo a dor diminui kkkkkkkkkkkkkkk
- Professor Ludovico
- Contato:
Thiago Nunes vai levar Pedro Henrique, Camacho e Marcelo Cirino para o Corinthians.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKProfessor Ludovico escreveu: ↑06 Nov 2019 10:18Thiago Nunes vai levar Pedro Henrique, Camacho e Marcelo Cirino para o Corinthians.
Camacho e Cirino é sacanagem, não tem nível pra jogar em time grande.
Sinthético lançou uma nota esculhambando o T. Nunes.
Flamengo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pedro Henrique e Camacho já jogaram no Corinthians. Dá arrepios de terror só de lembrar kkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑06 Nov 2019 10:18Thiago Nunes vai levar Pedro Henrique, Camacho e Marcelo Cirino para o Corinthians.
Pedro Henrique é zagueiro escanteio, toda bola esse fdp joga pra escanteio!
Os dois ainda tem contrato com o Corinthians. Camacho até o final de 2020 e Pedro Henrique até o final de 2021kyo_spirit escreveu: ↑06 Nov 2019 11:19Pedro Henrique e Camacho já jogaram no Corinthians. Dá arrepios de terror só de lembrar kkkkk
Fogo em naziliberal
- Blue Ocean
- Contato:
Cirino? Sera que chega ao nível do Rivelino? kkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑06 Nov 2019 10:18Thiago Nunes vai levar Pedro Henrique, Camacho e Marcelo Cirino para o Corinthians.
(pra quem não entendeu, qdo ele foi pro Mengo, fez um video dizendo que não sabia se chegaria ao nível do Zico, mas tentaria

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Professor Ludovico
- Contato:
Então é certo que vão voltar, o TN já conhece eles. O Cirino é um bom jogador más não deu certo no Flamengo, acho que ele gosta muito da noite
pois no CAP ele entra sempre no segundo tempo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tiago Nunes nega conversas com Corinthians e revela que recebeu quatro outros convites
Treinador conversou com a imprensa e falou que recebeu outras quatro ofertas desde que chegou ao Athletico Paranaense
FOX Sports
O treinador Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (6 de novembro) para dar um pronunciamento oficial à imprensa e aos torcedores após o Athletico Paranaense anunciar sua saída do clube. Tido como o próximo comandante do Corinthians, o técnico explicou que não entrou em contato com nenhum dirigente do Alvinegro e que não pensa em trabalhar mais em 2019.
“Não chegou proposta alguma para mim do Corinthians. As negociações têm chegado para meu agente. Não conversei com nenhum representante do Corinthians nesse meio tempo, pois estava preocupado com a responsabilidade que tinha no Athletico”, disse o treinador, que ainda revelou ter recebido outras ofertas.
“Financeiramente não foi o ponto mais forte. Tive quatro convites desde o ano passado e todos foram maiores do que o que o Athletico apresentou neste momento. Minha relação com o Paulo (André) sempre foi muito franca e direta. Desejo sucesso e que possa crescer e amadurecer como gestor. Financeiramente não foi o ponto mais forte. Meu relacionamento com Petraglia sempre foi em altíssimo nível. Ontem conversamos e não houve desrespeito”, comentou o técnico.
Celso Petraglia, presidente do Athletico, recusou a permanência do comandante até o final do ano e manterá Eduardo Barros, de 34 anos, no comando interino do clube. “Me coloquei a disposição para ficar até 8 de dezembro para fazer a transição para o novo treinador. Queria que essa situação fosse definida para o Clube se organizar para 2020”.
Será que esta noticia é falsa? Faz 40 minutos que saiu na FOX.
Treinador conversou com a imprensa e falou que recebeu outras quatro ofertas desde que chegou ao Athletico Paranaense
FOX Sports
O treinador Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (6 de novembro) para dar um pronunciamento oficial à imprensa e aos torcedores após o Athletico Paranaense anunciar sua saída do clube. Tido como o próximo comandante do Corinthians, o técnico explicou que não entrou em contato com nenhum dirigente do Alvinegro e que não pensa em trabalhar mais em 2019.
“Não chegou proposta alguma para mim do Corinthians. As negociações têm chegado para meu agente. Não conversei com nenhum representante do Corinthians nesse meio tempo, pois estava preocupado com a responsabilidade que tinha no Athletico”, disse o treinador, que ainda revelou ter recebido outras ofertas.
“Financeiramente não foi o ponto mais forte. Tive quatro convites desde o ano passado e todos foram maiores do que o que o Athletico apresentou neste momento. Minha relação com o Paulo (André) sempre foi muito franca e direta. Desejo sucesso e que possa crescer e amadurecer como gestor. Financeiramente não foi o ponto mais forte. Meu relacionamento com Petraglia sempre foi em altíssimo nível. Ontem conversamos e não houve desrespeito”, comentou o técnico.
Celso Petraglia, presidente do Athletico, recusou a permanência do comandante até o final do ano e manterá Eduardo Barros, de 34 anos, no comando interino do clube. “Me coloquei a disposição para ficar até 8 de dezembro para fazer a transição para o novo treinador. Queria que essa situação fosse definida para o Clube se organizar para 2020”.
Será que esta noticia é falsa? Faz 40 minutos que saiu na FOX.