O que é a ‘masculinidade suave’, que está cada vez mais na moda
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: O que é a ‘masculinidade suave’, que está cada vez mais na moda
Então o nome disso agora é "Masculinidade Suave"?
Cada um faz o que quiser com sua aparência, mas, homem tem que ter cara de homem.
Imagina a mulher tendo que dividir os produtos de beleza com o "macho". Ela termina a maquiagem e ainda
tem que ficar esperando o bofe acabar a dele. O mundo está ficando de cabeça para baixo.
Cada um faz o que quiser com sua aparência, mas, homem tem que ter cara de homem.
Imagina a mulher tendo que dividir os produtos de beleza com o "macho". Ela termina a maquiagem e ainda
tem que ficar esperando o bofe acabar a dele. O mundo está ficando de cabeça para baixo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Que porra e essa, depois dizem que não existe influência homo na sociedade !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Má beleza é um conceito relativo, higiene não.
Aqui até a mulherada acha estranho esses caras se cuidando bastante....mas pros lados orientais, o estilão andrógeno faz um sucesso gigante com o público feminino. Por exemplo, um q era sex symbol lá:
O cara q fazia mais sucesso com mulher lá era o guitarrista de vermelho; ele q se apresentava muitas vezes de vestido, bota, meia arrastão e beijava o baixista.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Puta que pariu! Os Samurais faziam harakiri por terem falhado em uma missão e esses morde fronha do caralho, fazendo sucesso.
Nem os japoneses escaparam dessa geração.
Nem os japoneses escaparam dessa geração.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Miyamoto Musashi se revira no túmulo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Longe de sugerir que o nobre florista pare de opinar; isso seria, óbvio, censura. Mas me impressiona demais o fervor desejoso que o manolo sente em defender com unhas e dentes a pederastia. Seloko?!
Team Cara de Sapato 

Puts! Muuuuuuito bem observado, mestre. Regra básica da lacration, dizer que a desinencia 'ismo' remete à doença. Sem falar que o caro colega disse ter votado no Mito. Você resumiu perfeitamente bem: vontade de forçar antagonismo. Creio que o referdo sinta vontade de virar troll mas tem medo de punição.Sky escreveu: ↑05 Nov 2019 20:24Gosta tanto de lacrar mas fala homossexualISMO, palavra que os militantes da causa condenam há anos por, segundo eles, remeter a algo patológico.. É uma regra básica da lacração, topo de manual. Nessas horas tu vê que é forçado, um desejo incontrolável de mostrar antagonismo
Team Cara de Sapato 

Meus itens de "beleza" se resumem a:
-pasta de dente.
-sabonete.
-desodorante.
Acho acho que é isso que um homem de verdade precisa. Se tiver algo a mais é Ratinho.jpg.
-pasta de dente.
-sabonete.
-desodorante.
Acho acho que é isso que um homem de verdade precisa. Se tiver algo a mais é Ratinho.jpg.
- viniciusfs
- Contato:
Todas as pepequinhas de hoje são restos de pirocas de ontem?Currador do Futuro escreveu: ↑04 Nov 2019 15:00Esses coreanos aí... Não a toa são a etnia com menor tamanho de pau, é a evolução natural da espécie, onde o pau está caminhando para virar um clitóris.

- Zé Tempero
- Contato:
Pessoal nunca teve conhecimento do chamado "metal farofa" nos anos 80?
Motley Crue, Poison, Cinderella, Skid Row, T. Sisters etc?
Esses coreias perto dessas bandas seriam seminaristas rsrsrsrs
Edit: Slash perdeu a vaga no Poison por não usar ou usar pouca maquiagem
Motley Crue, Poison, Cinderella, Skid Row, T. Sisters etc?
Esses coreias perto dessas bandas seriam seminaristas rsrsrsrs
Edit: Slash perdeu a vaga no Poison por não usar ou usar pouca maquiagem

Cabra precisa
- Não ser gordo ( saúde, não to falando em ser fitness, só não ser gordo)
- Não ser burro e mal educado
- Estar limpo e aceitável ( sem roupa furada ou suja, se tiver barba que ela seja limpa e razoavelmente arrumada ( sem viadice só não ficar com cara de mendigo nem usar barba de maconheiro , se na tua cara não nasce barba direito não tenta)
- Que mané batom os fdp nem escovar os dentes direito conseguem. Tem uns maluco que vc vai trocar ideia e tem que usar mascara. Sem contar aquelas placas brancas de tártaro que parece que ta rebocando os dentes juntos.
- Perfume vai bem se for de marca boa e em pequena quantidade. Pra tua mulher sentir de perto não pra intoxicar o resto da galera.
- Não ser gordo ( saúde, não to falando em ser fitness, só não ser gordo)
- Não ser burro e mal educado
- Estar limpo e aceitável ( sem roupa furada ou suja, se tiver barba que ela seja limpa e razoavelmente arrumada ( sem viadice só não ficar com cara de mendigo nem usar barba de maconheiro , se na tua cara não nasce barba direito não tenta)
- Que mané batom os fdp nem escovar os dentes direito conseguem. Tem uns maluco que vc vai trocar ideia e tem que usar mascara. Sem contar aquelas placas brancas de tártaro que parece que ta rebocando os dentes juntos.
- Perfume vai bem se for de marca boa e em pequena quantidade. Pra tua mulher sentir de perto não pra intoxicar o resto da galera.
nulla tenaci invia est via
- cardonelli
- Contato:
Agora a nova forma de pregar "masculinidade tóxica" é dizer que nas guerras tinha muita viadagem, e que samurais eram pedófilos e viados...
Vou viver pra ver comercial de cerveja com homens se pegando, anota aí...
A que nível os viadoes chegaram, pqp
Vou viver pra ver comercial de cerveja com homens se pegando, anota aí...
A que nível os viadoes chegaram, pqp
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Pra ser um ser humano não imundo. Pra pegar mulher vagaba vc pode ser porco e ter grana que resolve.
nulla tenaci invia est via
Ninguém citou você... tu já estais cavando outro climão igual àquele. Claro, houve referencia, mas bem subjetiva, justamente pra evitar treta.
Abraço
Team Cara de Sapato