Pode até ser, mestre, já que ambientes másculos e no contexto do confinamento, tendem a quebrar a mão (vide presídios, mito da marinha, sertanejos em propriedade rural, etc) O problema é a sanha, a sanha de querer fazer geral engolir goela abaixo a pederastia como algo que machos devem aceitar, quiçá, se sujeitar. É foda!!!cardonelli escreveu: ↑06 Nov 2019 07:39Agora a nova forma de pregar "masculinidade tóxica" é dizer que nas guerras tinha muita viadagem, e que samurais eram pedófilos e viados...
Vou viver pra ver comercial de cerveja com homens se pegando, anota aí...
A que nível os viadoes chegaram, pqp
O que é a ‘masculinidade suave’, que está cada vez mais na moda
Re: O que é a ‘masculinidade suave’, que está cada vez mais na moda
Team Cara de Sapato 

Tem uma galera aqui no forum, que soh nao virou gay ainda, por falta de oportunidade....tem uns cu dando bote e justificando tudo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tu fazia chapinha no cabelo e postava foto aqui mostrando o resultado, quer enganar quem?!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:

Não sabia que o mestre era na verdade membro de uma banda koreana de kpop
Tapirus terrestris
- RicardoBJJ
- Contato:
Tem um comercial da Heineken, bem recente, que é uma lacração doida, tem até umas cenas de algo que se parece uma parada LGBTQSHBCcardonelli escreveu: ↑06 Nov 2019 07:39
Vou viver pra ver comercial de cerveja com homens se pegando, anota aí...

- Pouca Ideia
Em que tópico encontro isso pra entender essa zoeira ae?

Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

- Pouca Ideia
Prefiro ser amigo do Tarta do que teu que não apenas só fala merda mas como, pelo seu jeitinho no forum, tem elas esmagadas pra dentro todo final de semana.

- Pouca Ideia
2Currador do Futuro escreveu: ↑04 Nov 2019 15:00Aspecto limpo, boas roupas, dentes tratados, pelos aparados, unhas cortadas. Acho que isso é básico.
Essas coisas de maquiagem, cabelinho pintado, etc. Já acho que foge da rusticidade que o homem deve ter. As mulheres de 28 anos pra cima ao meu ver gostam disso, rusticidade com condição financeira adequada pro meio social que vivem, educação idem. Ser cavalheiro nem é mais pré req neste mundo Girl Power e de mulheres chatas e carreiristas.
Esses coreanos aí... Não a toa são a etnia com menor tamanho de pau, é a evolução natural da espécie, onde o pau está caminhando para virar um clitóris.
Prevejo choro dos micropênis do fórum

- Pouca Ideia
Hahahahahahahahahahahahaha

- Pouca Ideia

- Pouca Ideia
Minha teoria: o cara que tem as merdas esmagadas deve se sentir tão lixo por isso que quer que todos caiam na mesma fossa em que caiu.
Pois em muito erro dá pra voltar atrás e desfazer a merda, no despregamento não.
Ou então vai ver é uma loucura, uma visão distorcida da realidade onde buceta é nojento e o negócio é abocanhar glandes.
Só sei que não dá pra entender.

Isso eh antigo, ele contou tantas vezes a historia do amigo iraniano dele, que a gente passou a pensar que esse amigo dorme na cada dele aos finais de semana.Pouca Ideia escreveu: ↑08 Nov 2019 05:51Prefiro ser amigo do Tarta do que teu que não apenas só fala merda mas como, pelo seu jeitinho no forum, tem elas esmagadas pra dentro todo final de semana.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Estou apenas enchendo o seu saco!patola escreveu: ↑08 Nov 2019 08:06Eu tenho certeza que você é um cara bacana. Muito do que você posta reflete isso.
E por motivos que não consigo discernir, você vez ou outra posta algo do tipo que me faz me perguntar o que é que te agride tanto no fato de eu ter outra opinião da sua pra você partir pra falar merda do tipo

Mestre patola é bacana, véi... Vez ou outra, quando está no Huezil, eu saio pra tomar umas e jogar conversa fora. Ele pega pilha demais com essa onda do iraniano. Também é pilhado com o direito dos manos, paleta de cores, etc. Mas é buceteiro, playboyzão loiro e cheio de história pra contar. Curto ser amigo dele.
O mestre tarta eu ainda nãocomi conheci. Mas qualquer dia mando uma MP aí.
O mestre tarta eu ainda não
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Pouca Ideia
HUAHUAHAUHAUAHA