Caro amigo, eu não posso ver o mundo com os valores de outro.Raul Nutti escreveu: ↑20 Out 2019 11:49Quanta bobagem. Seu post na seção de jiu jitsu sobre desistir de si mesmo foi puro ouro, já aqui quando você mede o mundo todo por seus valores foi um Midas invertido
Meço sim o mundo pelos meus valores e você acabou de fazer o mesmo.
Eu realmente acredito e pratico o que sigo.
Todos que são coerentes com a própria verdade vão pensar como eu penso.
Para mim o caminho de Cristo é a verdade absoluta pois Ele é o caminho, a verdade e a vida.
Se eu ofendo ateus ou pessoas de outras religiões, eu sinceramente penso que vocês estão errados e eu estou certo e desejo que vocês enxerguem o mesmo que enxerguei.
Para um cristão verdadeiro falar estas coisas é salvar a vida do outro, da perdição eterna e é nisto que acreditamos e é com esta intenção que deixamos claro nossas palavras, pois elas expressam aquilo que o coração contém.
A glória deste mundo não nos interessa tanto pois ele é passageiro...
Se até Deus respeita e permite seu livre arbítrio quem sou eu para desrespeitar sua opção de seguir valores tão diferentes dos meus que os meus valores te ofendem?
Porém nada me impedirá de seguir expressando o que me é caro, onde quer que seja.
Você é esquerdista? Você é ateu? Você é "cristão new age"?
Saiba que quem é firme no que vive não se abala com outros emitindo opiniões diferentes se você realmente crer no que diz crer.
Por isto eu jamais comentaria uma postagem sua policiando seu pensamento só porque foi diferente do que eu acredito.
Posso comentar valores, mas não ataques pessoais.
O cristão ama o pecador mas odeia o pecado.
Perdoe se lhe ofendi e se acho que algum valor que você tem é inadmissível, mas eu não tenho como fazer diferente, só fui sincero e você tem todo direito de concordar e repudiar.
Só não tem o direito de querer que eu pense igual a você.
Você acabou de fazer o que me criticou de fazer: "se pensa como eu penso está correto, se pensa diferente está errado"
E viva a liberdade religiosa!