Brasileira revela à mãe que foi presa em Israel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Russell
Contato:

Brasileira revela à mãe que foi presa em Israel

Mensagem por Russell » 01 Nov 2019 14:22

Fonte: http://rondoniaemfoco.com/ouca-o-audio- ... em-israel/

Fonte: https://grandespnews.com.br/ouca-o-audi ... em-israel/

Fonte: https://m.trending.network/view/s7nzWxGhrN8

phpBB [video]
Imagem

brunodsr
Contato:

Re: Brasileira revela à mãe que foi presa em Israel

Mensagem por brunodsr » 01 Nov 2019 17:08

Achei engraçada a percepção do tamanho da merda em que a menina se meteu. Pede pra mãe colocar as coisas dela no quinta e cobrir com lona, até ela chegar, porque tá presa por tráfico internacional de drogas. Na moral, ela não tem ideia do tamanho da bronca que tá metida. Essa fica guardadinha, fácil, por no mínimo uma década.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 01 Nov 2019 17:13

Vira e mexe alguma mula se fode ao rodar.
Não tenho dó não, assumiu o risco
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Niel
Contato:

Mensagem por Niel » 01 Nov 2019 17:22

REPITO: Não tenho dó não, assumiu o risco
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 01 Nov 2019 17:34

Pena eu tenho da mãe que se prestar vai sofrer muito,quanto a criminosa, se fosse uma pessoa com distúrbio ou algo do tipo certamente eu teria pena bem como a maioria aqui do forum, nao vou ver o video pois não aguento ver esse cara, sinto odio mortal kkk, vontade de esmurrar a tv.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Nov 2019 17:41

Puta que Pariu! Kethellen de Rondônia? Não sabia nem que dava pra ter Rondônia e Israel em uma mesma frase.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 01 Nov 2019 19:22

Caralho, apresentador carniceiro total. Puta urubu. Não da pra entender como programas assim tem tanta audiência, ta maluco. No mais, ela sabia muito bem o perigo mas queria o dinheiro fácil, nego acha qeu vai ganhar o salário de 1 ano inteiro fazendo esse "servicinho" e nao vai dar nada ? É o mal de achar que todo mundo é otário e só ela é esperta.

Pior que muitas vezes a própria quadrilha denuncia as próprias mulas que estão com menos carga e são mais despreparadas pra galera passar com o carregamento todo. Essa ai ta fudida.

Se vc ver aquele programa do aeroporto com a PF e a Receita vai ver que sempre é nego querendo se dar bem pagando de inocente e só de da conta do tamanho da pica quando o agente bota as algemas.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Nov 2019 21:07

Tirando gente rica e poderosa no brasil, crime é crime e vice versa.

Não tem inocente, bom ou ruim, cometeu é pego vai pra cana.

Vai pagar 20 anos de vida pela inocencia/ganacia de achar que passaria de boas
Tapirus terrestris

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 01 Nov 2019 23:06

Óbvio que a prisão tem utilidade, crime é crime e tem que ser punido. Ela estava exercendo o papel de concretizar o tráfico de drogas, mesmo sendo parte minúscula da estrutura.

Agora o apresentador foi carniceiro mesmo, mãe arrasada e ele dizendo que se fosse filha dele agiria de tal maneira porque tem que aprender. A mãe já tá destruída, não precisa piorar a situação.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Pouca Ideia

Mensagem por Pouca Ideia » 02 Nov 2019 09:03

rentista escreveu:
02 Nov 2019 00:43
Pra maltratar funcionário esse ai é bom pra CARAMBA :argue:

No dia a dia é uma menina :-$

Ah se aquele ap da rua Bela Cintra falasse :rolleyes: =)) 🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆👀👀
Hahahaha

Tá falando de quem aí?

Desove as informações para nós jovem...
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 02 Nov 2019 09:40

Vitaao escreveu:
01 Nov 2019 19:22
Caralho, apresentador carniceiro total. Puta urubu. Não da pra entender como programas assim tem tanta audiência, ta maluco.
Em geral as pessoas gostam de sangue, gostam de tragédias.

Pouca Ideia

Mensagem por Pouca Ideia » 02 Nov 2019 12:32

rentista escreveu:
02 Nov 2019 09:23
Benino de ouro :-J tem um amor nos estrangeiros da vida :-J

É tanto amor de 🍆🍆🍆🍆🍆 que ele viaja pra Europa 💰tipo bate e volta pra ver o dono do seu 💝

Antigamente não sei hj [-x ele recebia garotos $-) de vida fácil no ap dele :fear:
Caraio, o frangotinho ou o coroa do vídeo?
Se for o frangotinho a cara denuncia amar com o bumbum mas se for o véio vou rir d++++ =))
Mas tu pode dizer como tu soube? Boato ou tu era um desses "contratados"?
Spoiler:
Don't get air :))

Imagem

Sieger
Contato:

Mensagem por Sieger » 02 Nov 2019 14:51

rentista escreveu:
02 Nov 2019 13:49
:-J =)) Relaxa :hi: pra me tirar do serio somente familiares ou funcionários :fear:

Na Internet o máximo que eu faço é colocar na ignore pra não poluir a tela :lol:

Gente que não agrega NADA ao fórum ou hater eu não fico perdendo tempo não :dunno: so aqui são 10 :-J eram 11 mas tirei o menino lobo pq ele é MUITO engraçado :-$ :-J

Respondendo a sua pergunta é o mais novo :-J como eu sei ai eu fico ti devendo pq não quero levar processo [-x e ngm é obrigado a acreditar em nada :-bd e a opção de por na ignore esta a disposição de todos ^#(^

Mas não sou garoto de programa [-x sou somente um colunista social por hobby 8-x

Falava bastante sobre esse assunto no começo do ano :fear: mas vi que o intuito do fórum é outro :dunno:

Eventualmente falo algo pq alguns aqui curtem colunismo social mesmo sendo um fórum de lutas \m/

Mas tirei o pé legal :music: la na finada casa de Tony eu fiz um tópico sobre fofocas 8-x todavia durou somente 1 mes pq ali eu cai na real que o interesse do fórum era outro ai eu desanimei :-$

Meu finado avô, mãe, tio e eu conhecemos muitas pessoas do meio artístico por conta de mecenato e filantropia :wub:
Aproveitando o assunto diz aí rentista, o que sabe do Carluxo? O cara é Lassie como a Joice Hasselmann falou, ou é Pitbull?

Pouca Ideia

Mensagem por Pouca Ideia » 06 Nov 2019 17:24

rentista escreveu:
02 Nov 2019 13:49
:-J =)) Relaxa :hi: pra me tirar do serio somente familiares ou funcionários :fear:

Na Internet o máximo que eu faço é colocar na ignore pra não poluir a tela :lol:

Gente que não agrega NADA ao fórum ou hater eu não fico perdendo tempo não :dunno: so aqui são 10 :-J eram 11 mas tirei o menino lobo pq ele é MUITO engraçado :-$ :-J

Respondendo a sua pergunta é o mais novo :-J como eu sei ai eu fico ti devendo pq não quero levar processo [-x e ngm é obrigado a acreditar em nada :-bd e a opção de por na ignore esta a disposição de todos ^#(^

Mas não sou garoto de programa [-x sou somente um colunista social por hobby 8-x

Falava bastante sobre esse assunto no começo do ano :fear: mas vi que o intuito do fórum é outro :dunno:

Eventualmente falo algo pq alguns aqui curtem colunismo social mesmo sendo um fórum de lutas \m/

Mas tirei o pé legal :music: la na finada casa de Tony eu fiz um tópico sobre fofocas 8-x todavia durou somente 1 mes pq ali eu cai na real que o interesse do fórum era outro ai eu desanimei :-$

Meu finado avô, mãe, tio e eu conhecemos muitas pessoas do meio artístico por conta de mecenato e filantropia :wub:
Mestre desova pra nós as famosas que fazem programação.

Imagem

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 06 Nov 2019 17:29

patola escreveu:
01 Nov 2019 17:21
Tenho pena sim. Quem tá cheirando são os israelenses, quem tá lucrando é o PCC, quem tá se fodendo é uma garota de lugar algum e que não é letrada nem tem bom senso. A prisão dela não serve de nada. Não desmotiva a venda nem a compra e nem as tentativas de outras pessoas sem cultura sendo aliciadas.
porra, concordo com todas as palavras do seu post.... milagre :lol:
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Responder