Fluminense Football Club - Tópico Oficial
Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial
Maestro Zinedine Ganso tretou com o treinador.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Cinco anos de contrato do Ganso anêmico.
Oswaldo de Oliveira...
Oswaldo de Oliveira...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mestrão rabiscando. Colhendo os louros dos gols marcados.
PS: Mel Maia já passa no filtro do CaetanoLobo
Own! Mel Maia confirma namoro com João Pedro, jogador de futebol
Desde que Mel Maia foi vista aos beijos com João Pedro, jogador de futebol do Fluminense, todo mundo já ficou em alerta para o possível casal. Depois de um tempo, os dois trocaram declarações fofíssimas em suas contas do Instagram, deixando praticamente claro que estavam juntos. Bem suspeito! Na primeira noite do Rock in Rio (27/09), Mel apareceu ao lado do boy e confirmou que eles estão mesmo namorando!
Em entrevista à QUEM, a atriz revelou: “Estamos namorando sim e torcemos muito por nós, o resto o tempo vai dizer”. Own <3! Nós também estamos torcendo por vocês, viu? Olha só como eles estavam fofinhos ontem no festival:
https://capricho.abril.com.br/famosos/o ... e-futebol/
PS: Mel Maia já passa no filtro do CaetanoLobo
Own! Mel Maia confirma namoro com João Pedro, jogador de futebol
Desde que Mel Maia foi vista aos beijos com João Pedro, jogador de futebol do Fluminense, todo mundo já ficou em alerta para o possível casal. Depois de um tempo, os dois trocaram declarações fofíssimas em suas contas do Instagram, deixando praticamente claro que estavam juntos. Bem suspeito! Na primeira noite do Rock in Rio (27/09), Mel apareceu ao lado do boy e confirmou que eles estão mesmo namorando!
Em entrevista à QUEM, a atriz revelou: “Estamos namorando sim e torcemos muito por nós, o resto o tempo vai dizer”. Own <3! Nós também estamos torcendo por vocês, viu? Olha só como eles estavam fofinhos ontem no festival:
https://capricho.abril.com.br/famosos/o ... e-futebol/
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
O cara que criou o tópico Cruzeiro rebaixado, agora se editar o titulo para Fluminense. (vai ser barbada), para mim o único time de expressão que vai cair.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Pior que seria maneiro o título Fluminense rebaixado - Hora do acerto de contas kkkkkkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑03 Nov 2019 18:47O cara que criou o tópico Cruzeiro rebaixado, agora se editar o titulo para Fluminense. (vai ser barbada), para mim o único time de expressão que vai cair.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Vou esperar mais umas 3 ou 4 rodadas para não zicar igual ao Juniorxando e postar com este título seu.semchinelo escreveu: ↑03 Nov 2019 18:57Pior que seria maneiro o título Fluminense rebaixado - Hora do acerto de contas kkkkkkkkkkkk
- semchinelo
- Contato:
Boa ideia. O cara criou o tópico do Cruzeiro e os caras desembestaram a ganhar os jogos kkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑03 Nov 2019 20:22Vou esperar mais umas 3 ou 4 rodadas para não zicar igual ao Juniorxando e postar com este título seu.
Fifa mandou tirar pontos do cruzeiro... Estou até vendo o Fluminense entrando na justiça para tentar outra virada de mesa.semchinelo escreveu: ↑03 Nov 2019 20:30Boa ideia. O cara criou o tópico do Cruzeiro e os caras desembestaram a ganhar os jogos kkkkkkkk
- Professor Ludovico
- Contato:
A briga é boa, más acho difícil o Flu conseguir esta façanha, o Cruzeiro não é a Portuguesa. Alem do Flu não estar mais com toda aquela força dos tempos da Unimed.
- semchinelo
- Contato:
Fluminense numa baita crise e o Celso Barros ajudando a tumultuar o ambiente kkkkkkkkkk Ele tá louco pra puxar o tapete do advogado kkkkkkkk
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Fluminense campeão da Taça Rio; com a maior transmissão própria da história, na FluTV; e com posições fortes e íntegras em meio à pandemia e às polêmicas de politicagem da federação carioca
Parabéns ao Flu
Mário Bittencourt é um presidente foda e tá agindo bem - dentro do possível, claro - em todas as frentes nesses tempos nebulosos
Parabéns ao Flu
Mário Bittencourt é um presidente foda e tá agindo bem - dentro do possível, claro - em todas as frentes nesses tempos nebulosos
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Pegou mal para caralho esta atitude arrogante dos mulambos.
- Professor Ludovico
- Contato:
Esta 2x1 para o Atletico GO, se não sair gol vamos para os penais.