Brasileira revela à mãe que foi presa em Israel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileira revela à mãe que foi presa em Israel
Aquele programa que passa as rotinas dos aeroportos basicamente é só disso dae- só mula sendo pega, outro dia era uma grávida com marido desempregado sendo pega no Peru.
Claro q quem vai nessa são os desesperados.....se for ter pena de cada uma das histórias tristes , haja dó.
Claro q quem vai nessa são os desesperados.....se for ter pena de cada uma das histórias tristes , haja dó.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Pouca Ideia
Interessa e interessa MUITO
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Esses seus parentes são pedreiros?rentista escreveu: ↑02 Nov 2019 13:49![]()
Relaxa
pra me tirar do serio somente familiares ou funcionários
![]()
Na Internet o máximo que eu faço é colocar na ignore pra não poluir a tela![]()
Gente que não agrega NADA ao fórum ou hater eu não fico perdendo tempo nãoso aqui são 10
eram 11 mas tirei o menino lobo pq ele é MUITO engraçado
![]()
![]()
Respondendo a sua pergunta é o mais novocomo eu sei ai eu fico ti devendo pq não quero levar processo
e ngm é obrigado a acreditar em nada
e a opção de por na ignore esta a disposição de todos
![]()
Mas não sou garoto de programasou somente um colunista social por hobby
![]()
Falava bastante sobre esse assunto no começo do anomas vi que o intuito do fórum é outro
![]()
Eventualmente falo algo pq alguns aqui curtem colunismo social mesmo sendo um fórum de lutas![]()
Mas tirei o pé legalla na finada casa de Tony eu fiz um tópico sobre fofocas
todavia durou somente 1 mes pq ali eu cai na real que o interesse do fórum era outro ai eu desanimei
![]()
Meu finado avô, mãe, tio e eu conhecemos muitas pessoas do meio artístico por conta de mecenato e filantropia![]()
Team Cara de Sapato 

Opa, será que poderia mandar pra mim também por favor?rentista escreveu: ↑06 Nov 2019 17:43Atuais to meio por fora mesmo pq to com um pé de cabra de 45 anos 3 minutos e 5 seg![]()
![]()
![]()
e outra sixteene isso ocupa muito tempo
![]()
Fiz um ótimo tópico sobre isso mas o malícia apagoupq a casa de Tony não existe mais
![]()
Se ti interessar Mestre Pouca idéia no final de semana ti mando uma lista com modelos, capas de revista e atrizes que ja fizeramsem mencionar se peguei fulana, beltrana ou não
ate pq isso não interessa pra ngm
![]()
A confirmação se dara pq eu ou alguém MUITO próximo a mim requisitou o serviço das donzelas que serão citadas![]()
Ti mando por Mp![]()
Não uso nada disso, mas sou curioso e fofoqueiro, ou seja, mande pra mim também, mestre.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
rentista escreveu: ↑06 Nov 2019 17:43Atuais to meio por fora mesmo pq to com um pé de cabra de 45 anos 3 minutos e 5 seg![]()
![]()
![]()
e outra sixteene isso ocupa muito tempo
![]()
Fiz um ótimo tópico sobre isso mas o malícia apagoupq a casa de Tony não existe mais
![]()
Se ti interessar Mestre Pouca idéia no final de semana ti mando uma lista com modelos, capas de revista e atrizes que ja fizeramsem mencionar se peguei fulana, beltrana ou não
ate pq isso não interessa pra ngm
![]()
A confirmação se dara pq eu ou alguém MUITO próximo a mim requisitou o serviço das donzelas que serão citadas![]()
Ti mando por Mp![]()
Mestre, MP marota, please.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

EU estava, mas não me recordo se cheguei a ver
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Porra, mestre rent, volta a coluna de fofocas do fórum, meu irmão! Cria um tópico na AP, que é fechada pra membros!
- FernandoFS
- Contato:
Então qual a solução, soltar ela? Pelo amor de Deus, a garota não é criança. Sabe a merda que tá fazendo. É uma pena sim ela ter se deixado levado por conversa de bandido, mas agora vai arcar com as consequências. Fogo é a mina achando que jájá ta de volta..
Foi foda o nick! Mexendo nas configurações do fórum, coloquei pra mudar o e-mail, que o antigo não usava mais, aí meu cadastro foi automaticamente apagado e tive que criar esse! Kkkk
Mandar e excluir é sacanagem, mestre.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Nossa, mestre... Se dinheiro não traz felicidade, pqp!!
Manda pra mim tbm mito