Brasileirão 2019
- King James
- Contato:
Re: Brasileirão 2019
Carai, achei que ia rolar um cacete na ESPN...
Mauro Cesar babando de raiva e o Gian Oddi com os olhos vermelhos de raiva...
Que pena que tinha uma mesa grande separando, se eles tivesssem sentados em cadeiras lado a lado teria rolado aquela troca de socos gostosa
Mauro Cesar babando de raiva e o Gian Oddi com os olhos vermelhos de raiva...
Que pena que tinha uma mesa grande separando, se eles tivesssem sentados em cadeiras lado a lado teria rolado aquela troca de socos gostosa
-
- Contato:
O penalti p vasco, eu n daria, n.
Mas no gol do luis adriano, achei falta dele.
É mais ou menos o q li no insta:
Toda rodada o Palmeiras n joga porra nenhuma, contra uns adversários piores ainda, e deixa pra arbitragem resolver...
E vai seguindo vivo na briga pelo título.
Sinistro como em toda rodada tem polêmica no jogo da porcada. E a arbitragem SEMPRE marca pró palmeiras. Nunca contra.
Mas no gol do luis adriano, achei falta dele.
É mais ou menos o q li no insta:
Toda rodada o Palmeiras n joga porra nenhuma, contra uns adversários piores ainda, e deixa pra arbitragem resolver...
E vai seguindo vivo na briga pelo título.
Sinistro como em toda rodada tem polêmica no jogo da porcada. E a arbitragem SEMPRE marca pró palmeiras. Nunca contra.
-
- Contato:
Exatamente o q escrevi num grupo de amigos.
Fla tá nos acostumando mal.
Cadê o link da treta?
Vi o lance da reclamação do Vasco sobre a falta. Não tenho a convicção da falta. Pra mim é interpretativo!
Portanto se o árbitro achou que não foi falta eu entendo.
O que fode é a falta de unidade nas decisões assim. No jogo contra o Avaí deram o pênalti num lance semelhante! Não deu pra ver se houve o contato, mas o cara olhou no VAR e mudou o entendimento, hj o árbitro nem olhou. Isso causa entranhesa.
Portanto se o árbitro achou que não foi falta eu entendo.
O que fode é a falta de unidade nas decisões assim. No jogo contra o Avaí deram o pênalti num lance semelhante! Não deu pra ver se houve o contato, mas o cara olhou no VAR e mudou o entendimento, hj o árbitro nem olhou. Isso causa entranhesa.
Saiu um vídeo deles explicando o ocorrido e "fazendo as pazes".
A discussão nível Shin e malícia, a retratação nível aldebarã e patola

A discussão nível Shin e malícia, a retratação nível aldebarã e patola
Que tem esquema do Crefisão para beneficiar o Varmeiras tá mais do que claro. Mas dizer que teve falta nesse lance do gol é piada. E eu vi na tal câmera que o Mauro mencionou e não mudou nada.
Por falar em MCP, eu até gosto dele porque ele tem peito e é pioneiro em diversos pontos de vista que hoje em dia geral defende e que parecem óbvios, mas que você vai um pouco atrás e tava lá ele batendo praticamente sozinho. Mas ele é muito escroto, pqp. A facilidade com que ele expõe um colega/amigo em rede nacional ao menor sinal de contrariedade é assustador. O cara é um trem desgovernado e não mede nenhuma consequência. Deve ser uma merda ser amigo dele.
Aliás, você até repara que o pessoal da bancada procura não discordar/contrariar o cara, ou se o fazem, procuram fazer de uma forma excessivamente polida, cheio de não me toca e voltas. Até o Juca, que é um jornalista cheio de moral - apesar de eu nunca ter entendido o que esse cara fazia numa mesa redonda de futebol -, era cuidadoso rs. Acho, tentando puxar na memória, que o único pelo qual o MCP tinha alguma reverência era o boçal do Trajano. Acho que ele sabia que ali o buraco é mais embaixo rs.
Agora, esse time do vice é uma piada. Que bando de fdp inútil. E que jogo feio, pqp. Mano é outro entregador de colete superestimado pela mídia. Esse jogo foi uma pelada. Inacreditável mesmo. Aliás, o segundo gol do Varmeiras foi uma sequência de pixotada da zaga do vice estilo trapalhões. E, diga-se, esse trabalho do ultrapassado pofexô está sendo supervalorizado pelos seus puxa-sacos da mídia - mais um acerto do MCP.
Mengão atropela o foguinho inofensivo e a porcaria do Bahia e mantém folga na liderança.
Por falar em MCP, eu até gosto dele porque ele tem peito e é pioneiro em diversos pontos de vista que hoje em dia geral defende e que parecem óbvios, mas que você vai um pouco atrás e tava lá ele batendo praticamente sozinho. Mas ele é muito escroto, pqp. A facilidade com que ele expõe um colega/amigo em rede nacional ao menor sinal de contrariedade é assustador. O cara é um trem desgovernado e não mede nenhuma consequência. Deve ser uma merda ser amigo dele.
Aliás, você até repara que o pessoal da bancada procura não discordar/contrariar o cara, ou se o fazem, procuram fazer de uma forma excessivamente polida, cheio de não me toca e voltas. Até o Juca, que é um jornalista cheio de moral - apesar de eu nunca ter entendido o que esse cara fazia numa mesa redonda de futebol -, era cuidadoso rs. Acho, tentando puxar na memória, que o único pelo qual o MCP tinha alguma reverência era o boçal do Trajano. Acho que ele sabia que ali o buraco é mais embaixo rs.
Agora, esse time do vice é uma piada. Que bando de fdp inútil. E que jogo feio, pqp. Mano é outro entregador de colete superestimado pela mídia. Esse jogo foi uma pelada. Inacreditável mesmo. Aliás, o segundo gol do Varmeiras foi uma sequência de pixotada da zaga do vice estilo trapalhões. E, diga-se, esse trabalho do ultrapassado pofexô está sendo supervalorizado pelos seus puxa-sacos da mídia - mais um acerto do MCP.
Mengão atropela o foguinho inofensivo e a porcaria do Bahia e mantém folga na liderança.
Palmeras é a maior vergonha do futebol brasileiro.
Se esse país fosse minimamente sério, a Tia Leila e o presidente sem mundial estariam algemados nesse momento.
Se esse país fosse minimamente sério, a Tia Leila e o presidente sem mundial estariam algemados nesse momento.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Não acompanhei as polêmicas de arbitragem dos jogos recentes do Palmeiras mas creio que o objetivo é não acabar com a graça do campeonato
Fogo em naziliberal
Porra seu time ta envolvido em um dos maiores esquemas de corrupção do pais, conseguiu um estadio pq o presidente do pais era torcedor, presidente que hj esta preso. Faz negocio com o kia até hj, sujeito que não deve nem entrar no pais. O Palmeiras é uma vergonha?
Hipocrisia a gente ve por aqui.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Pode ser isso, e tem mais, no 1 turno garfaram o palmeiras em varios jogos com o mesmo objetivo.
No 1 turno o palmeiras foi o time mais prejudicado pelo var, saiu até matéria sobre isso.
Todo jogo tem um assalto, nem na era Lula acontecia issoNicuri escreveu: ↑07 Nov 2019 09:12Porra seu time ta envolvido em um dos maiores esquemas de corrupção do pais, conseguiu um estadio pq o presidente do pais era torcedor, presidente que hj esta preso. Faz negocio com o kia até hj, sujeito que não deve nem entrar no pais. O Palmeiras é uma vergonha?
Hipocrisia a gente ve por aqui.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Mauro cesar é um vergonha como jornalista, usa o lance de falar falar falar e nao deixa ninguem rebater seus argumentos. Torcedor com microfone. Beira o ridiculo.
Bertozi ta esquisito pa caraio. Cara quando emagrece muito assim parece doente.
Bertozi ta esquisito pa caraio. Cara quando emagrece muito assim parece doente.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Tem uns 4 jogos que o Palmeira é ajudado na cara dura pelo VAR..
clube safado mesmo.
E o mestre Mauro é pinel,ngm discorda dele e qndo acontece,temos cenas como essas
apesar de gostar de suas analises,ele é meio dono da verdade.
clube safado mesmo.
E o mestre Mauro é pinel,ngm discorda dele e qndo acontece,temos cenas como essas

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy