Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?
Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?
Alguém pegou a Hanna nesta temporada?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?
Sim, o Lipe e o Naka
Naka só beijou, Lipe fez o serviço completo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Caralho... Ela saiu no lucro ainda.
Synthwave & Retrowave ♫
- JUNIORXANDO
- Contato:
Esse tal Lipe pegava essa loira gata ai,no outro programa ficou pegando duas um tempo e as minas brigando por ele . Cara nem é dos mais boa-pinta,e chato pra cacete. Ele é rico,famoso em alguma coisa ai e tal?
- Jarbe Direto
- Contato:
Naka é o Rei o de Férias com o Ex, sem mais. Espero que não vacile nos próximos episódios, mas o maluco é mestre demais, sem palavras.
Indo pra suíte master duas vezes seguidas hahahaha Tomara que a Mtv enxergue que a galera quer gente na pegada do "Naka" lá dentro, não planta igual aquela Rafaela
Ex do Naka foi uma boa contribuição também, mas fico louco na Marcelle. Além de LINDA a mina é aquelas cavalas violenta

Indo pra suíte master duas vezes seguidas hahahaha Tomara que a Mtv enxergue que a galera quer gente na pegada do "Naka" lá dentro, não planta igual aquela Rafaela

Ex do Naka foi uma boa contribuição também, mas fico louco na Marcelle. Além de LINDA a mina é aquelas cavalas violenta

A cremosinha escreveu no instagram que o Gui era o equilíbrio da casa, e depois que ele saiu, a putaria comeu solta na casa....
Vamos ver, parece que o próximo ep já vai começar isso.
Vamos ver, parece que o próximo ep já vai começar isso.

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Mestre scarface dente de sabre evoluiu mto no game. Essa loira ex dele é pra sossegar e meter um boneco pra posteridade,tanto q entrou na mente dele a minaJUNIORXANDO escreveu: ↑07 Nov 2019 12:23Esse tal Lipe pegava essa loira gata ai,no outro programa ficou pegando duas um tempo e as minas brigando por ele . Cara nem é dos mais boa-pinta,e chato pra cacete. Ele é rico,famoso em alguma coisa ai e tal?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Ela quis dizer que , com a saída do presidente do clube do bolinha, a galera fez o que quis, já que o Gui devia mandar e desmandar ali dentro, e seguia essa parada do Lipe, que na real é um puta de cuzão hipócrita.
Editado pela última vez por UrubuThai em 08 Nov 2019 14:19, em um total de 1 vez.

Meu palpite é que ele somente TENTA.JUNIORXANDO escreveu: ↑07 Nov 2019 12:23Esse tal Lipe pegava essa loira gata ai,no outro programa ficou pegando duas um tempo e as minas brigando por ele . Cara nem é dos mais boa-pinta,e chato pra cacete. Ele é rico,famoso em alguma coisa ai e tal?
Synthwave & Retrowave ♫
-
- Contato:
a gabs é amiga do pessoal que ando , nao é minha amiga mas uma rapazeada ja brocou e as vezes ela sai com nos
tomei uma com ela na praia semana passada , mina é sangue bom a rodo
tomei uma com ela na praia semana passada , mina é sangue bom a rodo
Meu irmão esse ep foi foda, o cara beijou todas as minas do programa.
E quando ele chegou de fato na casa, virou uma suruba do caralho, todo mundo beijando todo mundo, e não foi selinho não, beijão de lingua mesmo.
Cade o pessimista que disse que essa temporada ia ser uma bosta?
Cade a teoria de quem é famosinho não iria se comprometer? A unica que não está fazendo nada, é a tal da Rafaela Porto, mas essa ai é a mais fraquinha, então nem faz diferença.
De resto, só mina gata, nego trepando sem pudor, putaria comendo solta....
Aquela ex do Naka...pqp que mina gostosa, a loirinha ex do Gui, gata demais...
Tem tudo para ser tornar a melhor temporada de todas.
E quando ele chegou de fato na casa, virou uma suruba do caralho, todo mundo beijando todo mundo, e não foi selinho não, beijão de lingua mesmo.
Cade o pessimista que disse que essa temporada ia ser uma bosta?
Cade a teoria de quem é famosinho não iria se comprometer? A unica que não está fazendo nada, é a tal da Rafaela Porto, mas essa ai é a mais fraquinha, então nem faz diferença.
De resto, só mina gata, nego trepando sem pudor, putaria comendo solta....
Aquela ex do Naka...pqp que mina gostosa, a loirinha ex do Gui, gata demais...
Tem tudo para ser tornar a melhor temporada de todas.

A mina não é burra, ainda mais com álcool na cabeça.
Ela sabe muito bem que se fosse ele, faria até pior, como já fez com a própria.
Pagou de trouxa, e deve se fuder ainda mais.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Próxima temporada do De Férias com o EX vai ter gay (ou bi
), pegação homo e tudo
Parabéns à MTV pela escolha da representatividade adequada. A comunidade LGBT não estava devidamente atendida antes

Parabéns à MTV pela escolha da representatividade adequada. A comunidade LGBT não estava devidamente atendida antes
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
O nível das cadelas parece bom. Agora, colocar macho pra se pegar .. zoado hein!!!