Pânico Jovem Pan FM
Re: Pânico Jovem Pan FM
Sinceramente se eu tivesse 70 anos com a grana suficiente pra pagar o processo depois,eu também meteria mão nesse seboso do Gleen.
- O Pregador
O emilio acabou de falar isso 2 mins dps de eu postar.. carai... minha presciencia ta afiada... hahahahahahahaha...
R.I.P malicia
Pqp, deviam ter deixado os cara troca porrada, turma do deixa disso sempre estragando o entretenimento

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Glenn foi cuzão. Fez a acusação e o cara respondeu. Ele o interrompeu e ficou gritando covarde na cara dele. Num fórum de internet, você pode fazer essas merdas, mas na frente de um homem (mesmo um senhorzinho na casa dos 70), vai tomar um apavoro mesmo.
E o Augusto Nunes foi igualmente cuzão. Com esse tempo todo de profissão vai cair em pilhinha? Porra, era falar por cima e ganhar no grito, estilo Cirão da massa. E mais, puta soquinho bosta, viu? Quase tomou uma patada aveludada do Glenn. Ia sair apanhado de um viadão ainda por cima. Hahaha
E o Augusto Nunes foi igualmente cuzão. Com esse tempo todo de profissão vai cair em pilhinha? Porra, era falar por cima e ganhar no grito, estilo Cirão da massa. E mais, puta soquinho bosta, viu? Quase tomou uma patada aveludada do Glenn. Ia sair apanhado de um viadão ainda por cima. Hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- JUNIORXANDO
- Contato:
Lamentavel,gosto do Augusto mas ai perdeu a razao .
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Early stoppage aí pow
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse Frame é sensacional

Computei 30x29 para o Augusto, acertou mais golpes, controlou melhor a distância e buscou o confronto o tempo todo.
- O Pregador
Augusto acertou um Stockton Slap a la Nick Diaz no Glenn que tentou um cruzado e não achou nada... 30x29 pro Augusto ...
R.I.P malicia

O gringo tentou da uma de malandro chegando de fininho e quase acertou um mata cobra no véio

(Hã, hã)
(Hã, hã)
kkkkk sim, luta interrompida pelo Maquiador do Glenn.O Pregador escreveu: ↑07 Nov 2019 13:39Augusto acertou um Stockton Slap a la Nick Diaz no Glenn que tentou um cruzado e não achou nada... 30x29 pro Augusto ...

Vdd, Augusto escapou de sofrer um knockdown, agora vendo novamente o vídeo o véio manda de final, covarde mas apanhou na cara

(Hã, hã)
(Hã, hã)
- O Pregador
Adrilles é uma bicha histerica e engraçado o Glenn buggando os bolsominions dizendo que o Lula no primeiro governo foi neo-liberal, nego trava com esses fatos....
R.I.P malicia