Coerente. O lado direito do cérebro controla o lado esquerdo do corpo, o lado esquerdo do cérebro controla o lado direito do corpo.
Pânico Jovem Pan FM
Re: Pânico Jovem Pan FM
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu achei valido o comentário do Augusto sobre os filhos do Gleen,haja vista o histórico desses deputados de esquerda. Quem não se lembra das fotos da filha Maria do Rosário há algum tempo usando drogas e toda esquelética?
O Emílio: "Pra brigar vocês são dois puta bosta. Nem mulher briga tão feio que nem você, Glenn. Eu achei que ia sair porradaria aqui, saiu dois tapinha."

Penso, logo bustamanteio.
#Somos todos Augusto Nunes
Provavelmente o maior marqueteiro do Brasil. De anões a jornalistas. O cara sabe promover o negócio dele.
#SomosTodosAugustoNunes
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Velho. o Milhaça quando morrer ou se aposentar vai fazer quase tanta falta quanto o Silvio Santos. Bicho não cansa de ser mestre.
Um Edgard da vida ali na situação ia querer beijar os pés do gringo em pedido de desculpa.
Penso, logo bustamanteio.
Emílio é lenda demais 
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Emílio é foda.
Em relação à briga, na minha opinião tinha que apanhar mais. Tô cansado dessas incoerências da esquerda.
Em relação à briga, na minha opinião tinha que apanhar mais. Tô cansado dessas incoerências da esquerda.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- O Pregador
Ron escreveu: ↑07 Nov 2019 17:18Totalmente a favor do Augusto Nunes. José de Abreu, Ciro Gomes, Jean Willys e Adelio podem bater, cuspir e esfaquear, contanto que o alvo seja de direita.
Esse pederasta criminoso ofende e coloca o dedo na cara de um homem sério e espera ter carta branca para repetidas ofensas?
Quanto fanatismo hein Ron... quem começou com a ofensa foi o Augusto Nunes que não tem nivel pra discutir com o Glenn...
O unico ali da bancada que tinha capacidade cognitiva o suficiente pra discutir com o Glenn é o Emilio e o fim da argumentação em que os dois se encontraram foi , os fins justificam os meios? Emilio disse que sim, Glenn disse que não...
Agora esse velho nojento tem que tomar dedada na cara e bater em viado pq é exatamente esse o resultado que ele merece pelo do trabalho de propaganda que ele faz, fica pistola qndo é confrontado e perde a linha.... E quem começou com o ad-hominem foi o velho que tu chama de homem sério querendo cuidar da familia dos outros... acorda Ron...

Absss
R.I.P malicia
- Krlos Eduardo
- Contato:

"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
tu nem disfarça mais gahahsgsO Pregador escreveu: ↑07 Nov 2019 18:31Quanto fanatismo hein Ron... quem começou com a ofensa foi o Augusto Nunes que não tem nivel pra discutir com o Glenn...
O unico ali da bancada que tinha capacidade cognitiva o suficiente pra discutir com o Glenn é o Emilio e o fim da argumentação em que os dois se encontraram foi , os fins justificam os meios? Emilio disse que sim, Glenn disse que não...
Agora esse velho nojento tem que tomar dedada na cara e bater em viado pq é exatamente esse o resultado que ele merece pelo do trabalho de propaganda que ele faz, fica pistola qndo é confrontado e perde a linha.... E quem começou com o ad-hominem foi o velho que tu chama de homem sério querendo cuidar da familia dos outros... acorda Ron...![]()
Absss
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)