Najila Trindade - Tópico Oficial (Filhos do Rick, viadões e afins, OUT)
Re: Najila Trindade - Tópico Oficial (Filhos do Rick, viadões e afins, OUT)
Analisando friamente a questão, se eu tivesse uma pousada também a hospedaria, fodasse! 

Essa aí fede a BO, se é louko.
VSF
Acho que ela lucraria mais se assumindo como uma dominatrix barra pesada. Não falta nego rico "com gostos diferentes".
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tonio Kröger escreveu: ↑12 Nov 2019 18:13Rapaz, essa mulher deve dar uma foda inesquecível, viu?! Com o histórico de escândalos, calotes, facadas, mentiras e processos que ela tem, além de estar desempregada e endividada até o talo, com um filho pra sustentar e uma quilometragem de rola que vai do Oiapoque ao Chuí... e tá aí arrumando otários endinheirados pra sustentá-la com uma facilidade absurda, bicho!
Se for verdade aquela teoria de que psicopatas são altamente sedutores e manipuladores, essa mulher deve ser o Satanás em pessoa!![]()
EXCLUSIVO Lolonews
Realmente... Essa aí deve dar um chá que o cara não esquece nunca mais. Deve ser algo inesquecível...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Ela tava cobrando 500, ai apareceu esses otários pra criar nem pra ela matsunagar ele
TEAM Sagraódio
É a mesma pessoa.Tonio Kröger escreveu: ↑12 Nov 2019 18:56O "namorado" anterior era dono de uma rede de pousadas e a hospedou na própria casa num condomínio de luxo na região. O atual é Secretário de Turismo da cidade, e ambos fazendo compras numa loja de material de construção. Tudo isso depois de convencer um jogador trouxa multimilionário a levá-la pra França e hospedá-la num hotel top de Paris, e de ter todos os podres (que são inúmeros) expostos na mídia nacional e internacional!
É chave de buceta nível Lady Gaga no Bradley Cooper.![]()
Spoiler:
Já foi ali? Já vi ela ao ao vivo várias vezes, mulherão
A mina é boa, gatinha de rosto, magrinha e gostosinha.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Quanto vira esse guarana?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Cobra! Pra pagar tem que fazer muitos corres.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eh meio que....os curso que voces estao pagando esta ae, tem bons laboratorios, estrutura, etc, o servico pelo qual voces estao pagando esta sendo oferecido. Nao se preocupem muito com as provas...estamos aqui para deixa-los satisfeitos e lhes dar o titulo de ``doutor`` ao final de seis anos.
Na Estacio, Uninove, Anhanguera e umas outras, cursa quem consegue pagar, o processo seletivo nao eh muito seletivo, ae nao tem como cobrar muito, do contrario eles perdem alunos que pagam muito e que nao iriam conseguir se formar.rentista escreveu: ↑13 Nov 2019 08:10Nem sei como ela vai se formarpq a Fani é meio 13 da cabeça e totalmente relapsa em seus pensamentos.
Ela tinha uma mãe c/ esquizofrenia e isso fode o psicológico de qq um
Voces precisam me passar as tags de Gifs, Instagram e Twitterpq eu posto e só sai os códigos e não as fotos
![]()
Eh meio que....os curso que voces estao pagando esta ae, tem bons laboratorios, estrutura, etc, o servico pelo qual voces estao pagando esta sendo oferecido. Nao se preocupem muito com as provas...estamos aqui para deixa-los satisfeitos e lhes dar o titulo de ``doutor`` ao final de seis anos.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Como q o cara se envolve com a Najila ao ponto de chamar pra morar em casa depois de ver o rolo q ela acabou de causar?
É tipo ir comer num restaurante em q acharam barata e rato na cozinha na noite anterior
É tipo ir comer num restaurante em q acharam barata e rato na cozinha na noite anterior
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ela me segue no instagramTonio Kröger escreveu: ↑13 Nov 2019 00:59Vi aqui que a Fani já tá com 37. E a Cassarrôla tá com uma cara esquisita pacas:
Mas aparentemente tá bem conservada de corpo. A não ser que ela tenha aloprado no Photoshop nas fotos de biquíni, né?! Instagram tem dessas merdas.![]()
Quem comeu no auge, há uns 10 anos, se deu bem demais!

Volta e meia curtia uma foto minha e as vezes assistia os meus stories. Minha namorada ficou revoltada.